quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Fazenda 5 - Felipe Folgosi e Diego Pombo tomando banho

7 comentários:

  1. Tô doido pra ver melhor a bunda do Rodrigo capella que ele mostrou na piscina no programa de hoje!

    ResponderExcluir
  2. Que macho gostoso o Felipe!
    O melhor de todas as fazendas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa como esses machos são gostosos! Mas prefiro o tesudo do Felipe! Muito gostoso e lindo!

    ResponderExcluir
  4. O Diego tá precisando dar uma malhada nas pernas, o Folgosi tá mais que perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Eu devo estar ficando maluco, gente, aquele felipe folgosi é ridiculo, todo mocorongo, um pé horrendo (de pés eu entendo), cara de debilóide, argh! Pra mim o mais gostoso dessa fazenda é sem duvidas aquele negrão, o lui mendes, com um negro sarado e tesudo desses eu não queria mais nada dessa vida.

    ResponderExcluir
  6. Já eu sou mais o Diego Pomba. Assistiria só por ele. Estão vendo como a diversidade sempre impera até nas opiniões?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse: Diego Pombo prá mim é o mais Lindo que já passou pela fazenda estava torcendo muito por ele pena que saiu mais saiu bem ah se pudesse ficar pelo menos 10 minutinhos a sos com ele.

    ResponderExcluir