quinta-feira, 31 de maio de 2012

Imagens do Show da Madonna - MDNA Tour

Madonna fazendo a Xuxa dos anos 80, com direito a Paquitas!
Madonna, 53, abriu a turnê mundial de shows MDNA na noite desta quinta-feira (31) em Tel Aviv, Israel. Momentos antes de subir ao palco, a cantora norte-americana, considerada a rainha da música pop internacional, publicou uma imagem em sua Fan Page oficial em que aparece entre todos os seus bailarinos e músicos. "Pronta para começar o show!", escreveu na legenda.
A primeira música cantada por Madonna foi "Girl Gone Wild" e a ela iniciou a apresentação com uma mensagem para o público: "Um show pela paz!". Ao apresentar a música da cantora Lady Gaga, "Born This Way", Madonna apontou o microfone para o público, ordenando que cantassem junto com ela. O sucesso de Gaga nada mais é do que uma provocação à cantora mais jovem, com quem Madonna já trocou farpas anteriormente. Em vídeo dos ensaios de MDNA publicado na Internet, a rainha do pop tenta mostrar que a canção foi inspirada em "Express Yourself" (1989).

Rocco, filho de Madonna com o diretor inglês Guy Ritchie, participou do show e só ganhou elogios da mãe famosa, que também gritou para a plateia: "Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!".

Apesar de usar armas durante a apresentação, Madonna deixou claro desde o início que a turnê de MDNA é voltada para a paz entre os povos. "Muçulmanos, judeus, cristãos, asiáticos, budistas, homossexuais, heterossexuais somos todos humanos. Todos nós queremos amar e ser amados", disse.
Tel Aviv foi escolhida como a cidade da estreia para que Madonna pudesse espalhar a mensagem. "O conflito no Oriente Médio precisa parar. Há muitas pessoas daqui, muitos deles meus fãs, que anseiam pela paz. Se não houver paz no Oriente Médio, não poderá haver paz em todo o mundo".
"MDNA" é a nona turnê da cantora, que vem ao Brasil em dezembro para três shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Fonte: QUem

7 comentários:

  1. MADONNA RIDICULA COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Ridícula é você. Cuidado que bicha invejosa com o tempo se explode, querida!!!Madonna está ótima como sempre e não é você quem mudará isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber o porquê de vocês ficarem postando sobre Madona e Lady Gaga aqui. Madona é uma velha ridícula que já deveria ter se enxergado.

    ResponderExcluir
  4. madonna é ridicula sim, não passa de uma bicha velha cheia de plásticas na cara,e eu nunca teria inveja desse traveco, LADY GAGA SEMPRE TE AMO MOTHER MONSTER

    ResponderExcluir
  5. Como a bicha invejosa mesmo disse: Mother monster,ou seja mãe dos monstros.Querida tu és um monstro e tua Caca é a mãe de vocês monstros ridículos.

    ResponderExcluir
  6. porq vcs nao dois nao deixa dessa frescura ,vao procurar oq faser bando de frustados pow !!! madonna tá rica e vcs ai falando besteira e subjulgando um ao outro procura oq faser tenhe prsato prá lavar nao venhao prá car aqui tenhe oq faser um forte abraços prá vcs dois blz beijosss

    ResponderExcluir