domingo, 10 de junho de 2012

Após levar alfinetada de Madonna, Lady Gaga diz que não quer ser rainha

Depois que Madonna incluiu a canção "Born This Way" no repertório da turnê MDNA 2012 e emendou com trechos da canção "She´s Not Me", que fala sobre uma garota que copia a popstar em tudo, Lady Gaga resolveu quebrar o silêncio durante um show na Nova Zelândia.

"Ninguém pode tirar o poder da música "Born This Way" porque ela tem a ver como que você é de verdade. Eu vejo pessoas de todas as idades cantando essa música. Eu não quero ser a rainha de vocês. Não quero ser rainha de ninguém. Só quero ser uma amiga", finalizou, no palco.

A cantora ainda emendou e disse que consegue tocar qualquer instrumento, além de "cantar de verdade em todas as suas músicas". A lembrar que Madonna já foi criticada por usar da ajuda de backing vocals para cantar trechos que ela não conseguia durante seus espetáculos.

Enquanto isso, na Turquia, Madonna resolveu entrar em mais uma polêmica. No último show em Istambul, a cantora se empolgou e mostrou o seio direito, para delírio da plateia.

Fonte: Globo

14 comentários:

  1. Nao sei nao, mas nao tô acreditando nessa briguinha entre essas duas nao.

    ResponderExcluir
  2. Por mim foda-se qualquer briga entre famosos.

    ResponderExcluir
  3. Essa "briga" serve para manter as duas na mídia; por isso que eu as amo.Duas grandes marqueteiras.

    ResponderExcluir
  4. Compondo, as duas estão pau a pau, medianas.

    Cantando, a Lady Gaga é melhor.

    Dançando, a Madonna é melhor, a Gaga não tem molejo, o que ela faz é marcar os passos.

    Entre os artistas, a Lady Gaga tem muito mais acesso, a Madonna usou muita gente e no meio artístico, tem a imagem muito negativa.

    Lady Gaga no piano é melhor do que a Madonna no violão...

    No marketing, a coisa também está pau a pau.

    Na postura, a Madonna está melhor, com o lema "o ataque é a melhor defesa", ela está conseguindo chamar mais a atenção.

    A juventudo e o tempo, favorecem os mais jovens, portanto, a Lady Gaga está mai bem rankeada do que a Madonna... no fim, o tempo é o grande vencedor, contra ele ninguém pode, nem a Madonna!

    ResponderExcluir
  5. "Essa "briga" serve para manter as duas na mídia; por isso que eu as amo.Duas grandes marqueteiras."

    Que retardado...

    ResponderExcluir
  6. madonna pega pesado mesmo! adoooooooro
    e a caca vem fazer a vítima? ai hello!!

    ResponderExcluir
  7. NO ESPETACULO DA MADONNA? KKKKKKKKKKKKKK EURI pelo amor,ela ta passando é vergonha, sem falar que ta a 3 meses pra lotar um show de 50 mil e a GAGA esgotou um de 80 mil no mesmo lugar em 3 minutos kkkk LADY GAGA NÃO PRECISA DE TITULO , já madonna se sustenta do que ela nunca foi

    ResponderExcluir
  8. Hipocrisia define Lady Gaga. Já afirmou almejar o reinado, agora não quer mais... Ainda que seja marketing, tem que ser bem feito né.

    ResponderExcluir
  9. A Madonna não criticou o motivo dela ter feito Born This Way, só "insinuou" que o ritmo instrumental da música foi copiado daquela música dela que agora me fugiu o nome. E de fato o ritmo é super parecido, tanto que ela juntou as músicas e pareceu uma só. A Madonna tem muito poder, ela pode ficar um tempo fora da midia que ainda assim sempre que volta faz muito sucesso, e marcou uma geração. Ninguém pode negar que ela fez toda uma história e por isso tem o titúlo que tem hj. Agora com relação a voz e toque de instrumentos não comento pois neste aspecto dela nunca reparei. E já a Gaga nao comento pq nao gosto.

    ResponderExcluir
  10. As música, as roupas e a postura de Madonna são melhores.
    FATO !!!
    Nem se eu fosse um cachorro eu iria seguir Lady quem?

    ResponderExcluir
  11. Quem e a Madonna pra falar da Lady Gaga? Madonna que eu saiba e uma velha que ja deveria ter aposentado a muitos anos

    ResponderExcluir
  12. A madonna parece uma rã nesse gif...

    ResponderExcluir
  13. Madonna? É só a rainha do pop meu bemmmmmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir