domingo, 10 de junho de 2012

Veja vídeo -Lady Gaga é atingida por barra de ferro na cabeça durante show.

Lady Gaga cantava a música "Judah" durante seu show em Auckland, na Nova Zelândia, neste domingo, 10, quando foi atingida por uma barra de ferro na cabeça (assista ao vídeo publicado no site TMZ).

Apesar do susto, ela não parou de cantar e, mais tarde, disse para a multidão: "Quero me desculpar. Eu bati minha cabeça e acho que talvez tenha tido uma concussão. Mas não se preocupem, vou terminar este show". A cantora é dura na queda, né?

Fonte: Globo


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, foi o dançarino dela que deu com a barra na cabeça dela, hahahaha. Esse cara com certeza não trabalha mais com ela. Deve ter levado uma mega mijada dela depois dessa, kkkkkkkkkkkkk. Eu não queria tá no lugar dele, rsrs. Mas fez o que muitos queriam ter feito, uahahahahaha.

    ResponderExcluir