sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cadê? Justin Bieber mostra músculos

Como a Mary Gadú tá musculosa, so que not!

26 comentários:

  1. Estou longe de ser fã do garoto, e até pouco tempo eu tinha uma imagem negativa de sua pessoa. Imagem essa que foi formada pela opinião de terceiros.
    Após assistir um documentário de sua atual turnê, mudei o meu pensamento a seu respeito.
    Continuo desgostando de suas músicas, por considerá-las infantis, mas como pessoa ganhou meu respeito, por possuir a cabeça no lugar e não ter se deixado afetar pela grande fama conquistada.
    Você que está lendo isso e também nunca foi com a cara do Bieber, não se leve pelo preconceito de terceiros. Pois assim como eu, há grandes chances de você estar sendo injusto com o garoto.

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário aqui de cima foi escrito por um Bieber Fan disfarçado!

    ResponderExcluir
  3. Os músculos? Algo tão prioritário né? Sendo magro, gordo, forte, feio ou bonito, o que se deve relevar é o talento.

    ResponderExcluir
  4. Não deve nem ter pelo no saco ainda.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa os fãs, mas... ECA!

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente, estou sem palavras, o cara que escreveu o primeiro comentario merece todo o meu respeito!!!

    ResponderExcluir
  7. Ao crianção que disse que sou um fã do Bieber disfarçado: Antes de querer pagar de Bozo na net, aprenda a escrever em português. Quer ser ignorante e preconceituoso é a sua opção. Eu, pessoalmente, só lamento que um homossexual seja tão tacanho e mesquinho.

    ResponderExcluir
  8. Sou um gay a moda antiga. Gosto de homens e principalmente de TESTOSTERONA... Gosto do masculino, do pelo, da não afetação. Justin Bieber é para mim o oposto de tudo que me atrai num homem.
    E o pior é ver que ele se acha o FODÃO e muitos batem palma para ele.

    ResponderExcluir
  9. Como sempre broxante...
    E sobre o primeiro comentário:
    ele é super arrogante e bossal mesmo. Não se deixem levar pelo dvd pois eles podem mentir. e ensaiar o que dizer. Eu não assisti, mas sei que muitos artistas de hoje usam uma máscara pra conquistar público e fama. E eu não me engano com esse tipo aí...

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa é certa, ele tem um talento incrivel e é muito maduro pra idade dele, eu sempre admirei ele por essas duas coisas, e acho que se a pessoa não gosta de outra ela deveria pelo menos respeita.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Senhora! Ele deve malhar na academia PELE e OSSO, é só destruição.....

    ResponderExcluir
  12. QUALQUER garoto, até meu vizinho, ou o seu, poderia estar no lugar desse menino. A gravadora já tinha as músicas, as coreografias, o perfil todo pra lançarem um teen pra ser ídolo das teens. Esse menino POR ACASO foi o escolhido. Respeito eu tenho pelo Michael Jackson e sua históia, seu talento, suas composições...

    ResponderExcluir
  13. Podem falar merda, mal dele à vontade.. sou muito fã dele e ainda morro de tesão por ele!! nessas fotos então.. nem se fala! *--*

    ResponderExcluir
  14. "Gay a moda antiga"????? Eu tb adoro homens, porem pelos so nas pernas, no resto do corpo me dá nojo. Qto ao Bieber, nao me atrai, mas concordo que implicam em demasia com ele.

    ResponderExcluir
  15. É exatamente o que tenho agora como opinião sobre o Justin, o documentário que assisti sobre ele fez eu mudar de ideia enquanto ao que falam sobre ele, o primeiro anônimo lá, tá corretíssimo, o preconceito dos outros, vira seu e isso é errado. Não curtir o trabalho dele como cantor é uma coisa, agora como pessoa, ele merece respeito.

    ResponderExcluir
  16. Bicha com nojo de pelo devia colar velcro, passiva com passiva...rsrs

    ResponderExcluir
  17. o primeiro anonimo e o das 15:18 de hoje são A MESMA PESSOA, que vergonha hein? E perder tempo vendo documentário sobre justin biber é o fim!!!

    ResponderExcluir
  18. Pela última foto deu para perceber que se ele desse uma malhadinha só pra definir um pouquinho só seus músculos iria ficar muito bom. Seu biotipo parece bem apropriado para isso.

    ResponderExcluir
  19. ************************************************
    Anônimo disse...

    Esse comentário aqui de cima foi escrito por um Bieber Fan disfarçado!

    22 de junho de 2012 14:59
    ************************************************

    Ah! Desculpas pessoal, mas me permitam.
    Não entendo esse povo. A pessoa não pode rasgar elogios? Se o faz é Fã declarado? Ninguém pode falar bem de nada não? Tem de ser negativo o tempo todo?
    Porque não emitir opinião própria ao invés de se limitar a falar mal o comentário alheio hein? Seria tão mais produtivo e respeitoso.
    Será que essas pessoas não vêem que ataques pessoais significam somente uma coisa: FALTA DE BONS ARGUMENTOS e FALTA DE EDUCAÇÃO?.
    E isso tudo vindo de Gays que deveriam ser as pessoas mais abertas e lúcidas.

    ResponderExcluir
  20. Bicha com nojo de pelo devia colar velcro, passiva com passiva...rsrs 1+

    Homem que é homem tem pelos, não precisa ser um Tony Ramos, é até legal dar uma aparada, mas sem pentelho não tem a mesma graça, dá impressão que ve está pegando uma mulher com xinta caaralha.

    ResponderExcluir
  21. Esses gays que adorqm pelos, aposto que sao aquelas enrustidas ate a alma!Essas bichas que enrustem e têm ate namoradas sao as mais taradas. E eu ODEIO pelos e nao vai ser essas adoradoras de Narnia que vao me convencer a gostar!

    ResponderExcluir
  22. "Homem que é homem tem pelos", cada comentario que parece ate que estou lendo em algum blog de machoes.Por favor, entendam: VOCES NAO SAO HETEROSSEXUAIS!!!!!!
    Acordem bichas lesadas!!!!!

    ResponderExcluir
  23. "Homem que é homem tem pelos", cada comentario que parece ate que estou lendo em algum blog de machoes.Por favor, entendam: VOCES NAO SAO HETEROSSEXUAIS!!!!!!
    Acordem bichas lesadas!!!!!

    -

    Ok, gay automaticamente muda de espécie, mudança de homo sapiens
    para cervus elaphus.

    ResponderExcluir
  24. Gente parem de falar de meu Justin bieber, pois ele só precisa agradar a mim e isto ele faz.Em relação a homens terem pelos ou não: o que importa é o modo como ele trata a pessoa, sua personalidade. É por isso que os gays ganham fama de devasso pois só pensam na aparência e esquecem que o que importa é o modo como o outro nos trata.

    ResponderExcluir
  25. Anonimo das 17:25 nao queira ser engraçadinho, porque vc entendeu muito bem o que eu quis dizer.Mesmo porque existem homens(independente da orientaçao sexual) que têm o corpo liso.

    ResponderExcluir