sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hugh Jackman sem camisa exibindo o seu corpão na praia

10 comentários:

  1. Um dos coroas mais gostosos de Hollywood e meu sonho. Ui

    ResponderExcluir
  2. É isso que eu chamo de HOMEM DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  3. É o homem mais gostoso de todos os tempos, sou apaixonado!

    ResponderExcluir
  4. isso sim é um homem com H maiúsculo!
    sem frescuras, sempre elegante, um ator impecável, profissionalíssimo e tem uma beleza natural e máscula. Amo Hugh!

    ResponderExcluir
  5. ele sempre ta na praia e nunca ganha um bronzeadinho ,sempre com essa cor de rato branco ... o é cara lindo , gostoso , esses pelos são um tesão , mas acho estranho gente tao branca assim !

    ResponderExcluir
  6. Era um homem desse que eu queria se movimentando em cima de mim. Homem de verdade, com H maiúsculo, tipo raro de se encontrar por aí.

    ResponderExcluir
  7. Ele podia me rasgar todo.

    ResponderExcluir