sexta-feira, 22 de junho de 2012

Namorado de Jennifer Lopez é gay e só quer fama

Senhora J.Lo, a senhora está sendo enganada!Um conhecido de Casper Smart, atual namorado da cantora Jennifer Lopez, tem aproveitado o tempo livre para falar sobre a vida íntima do dançarino. No site de relacionamentos Twitter, o também dançarino Joshua Lee Ayers, que já trabalhou na série "Glee" e com artistas como Fergie e Ludacriss, afirmou que Casper "é gay e só está com J.Lo por fama."

Além de fazer inúmeras insunuações sobre a sexualidade do rapaz, Joshua também compartilhou algumas imagens íntimas de Casper. Em uma delas, o dançarino aparece fantasiado com uma sunga dourada. Representantes do casal, que estão há 7 meses juntos, afirmam que as declarações são mentirosas. "Casper não é gay. Esses comentários são de pessoas invejosas e com raiva. Deve ser um dia sem notícias", disse.

Bee Inimiga revelando o truque da Bee Truqueira...



J.Lo descobrindo que foi enganada, que caiu numa cilada...




.

5 comentários:

  1. Eu sou gay, mas tbém pegaria Jannifer Lopez, bem facinho! Deixa o boy experimentar coisas novas horas bolas...kkkk. Gente bitolada!

    ResponderExcluir
  2. Tem bicha que nao vai deixar de ser enrustida NUNCA! Mas tenho ate pena, deve ser um tormento. Qto ao primeiro anonimo que comentou: Meu querido vc é bissexual(ou pansexual) e nao sabe, eu que sou gay nao sinto a menor vontade de ir pra cama com mulher.Mas sabe, eu gostaria de ser como vc, deve ser interessante experimentar coisas diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma puta falta de sacanagem. Chamar o twitter de site de relacionamentos. Porra, tô chateado agora!

    ResponderExcluir
  4. Claro que ele não é gay. É pura conversa gente. Pode ver qualquer foto dele, ele é um puta de heterossexual, daqueles machões e violentos.

    ResponderExcluir