quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ben Cohen e o seu Corpão!

10 comentários:

  1. Lembra daquela foto do cara com ou sem pêlos? Pois bem! Assim também é lindo!

    ResponderExcluir
  2. O homem mais gostoso do mundo

    ResponderExcluir
  3. Meu Paai ohhh... Assim Vooc me Mataa, Aii Vooc na minhaa caasa Iaa Peegar Fogo !!!
    DELICIA! DELICIA! ASIIM VOOC MEE MATA! "AI SE EU TE PEGO"

    ResponderExcluir
  4. que delicia de macho... comia ele todo!!!

    ResponderExcluir
  5. isso ´q é macho. pqp! isso dai é a perfeição. é macho na essencia, delicioso.

    ResponderExcluir
  6. Macho de verdade, diferente de alguns "machinhos" que a gente encontra por aí. Quisera eu ter um "macho de verdade" desses na minha vida...

    ResponderExcluir
  7. Alguém pode me dizer quem é ele? Que macho gostoso do Caralho! Pqp

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode me dizer quem é ele? Que macho gostoso do Caralho!pqp

    ResponderExcluir