quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Já recebi cantada de Gay !", diz Jogador Ganso

Paulo Henrique Ganso fala de assédio, jogadores homossexuais e confessa que usa hidratante de morango em entrevista à revista "Playboy". "Já recebi cantada gay", revela o atleta, que justificou ainda uma declaração polêmica na qual comemorava o fato de o Santos não ter jogadores homossexuais ("Ainda bem que não tem homossexual no Santos”, disse ele numa entrevista).


"Eu falei ‘ainda bem’ porque pode se tornar um pouco chato até para o próprio homossexual presente, mas eu não tenho problema nenhum com isso".


Fonte: Extra

8 comentários:

  1. aham senta lá Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. É óbvio que tem... mas não posso falar nada, também tenho preconceito com gente feia como esse Ganso! O coisinha feia, onde foi parar o queixo dessa criatura?

    ResponderExcluir
  3. O Ganso eh feio. Mais tem o corpo melhor que o do Neymar.

    ResponderExcluir
  4. Até eu já levei cantada de gay. LOL

    ResponderExcluir
  5. Que ele já deve ter levado cantada de gays, eu não duvido. E só pode ter sido cantada de "bicha pão-com-ovo" até porque ele não é nenhum Deus grego, mas tem um corpo bem mais bonito que o do Neymar. Resumindo: ele tem lá seu charme e seus atributos.

    ResponderExcluir
  6. Somente em momento de extremo desespero iria dar em cima desse machinho do morro. Não sei quem é pior esteticamente, ele ou o Neymar com esse estilo "Chitãozinho e Xororó".

    -.-

    ResponderExcluir
  7. Enquanto existir gays com essa mentalidade.tipo não eu não sou ! meu amigo e meu namorado que é gay. O preconceito continuara imperando.
    Declaraçães do tipo dessa gazela não deveriam ser divulgados pela midia.
    É um absurdo.
    Obs; Sera que realmente ele quem levou cantada ou foi o contrario! ele quem passou cantada em algum cara.A cara da pessoa diz muita coisa !São tantos os casos que eu sei.
    Ronaldo com os seus travestis que o diga não é? Vamos acordar do mundo de conto de fadas meu povo ! voce não é a sininho.

    ResponderExcluir
  8. P mim esse ganso não passa de uma gayzinha mal resolvida, trucosa e feia....é igual a camarão! kkkjk

    ResponderExcluir