quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Bunda do Erick Marmo, o Osmundo de Gabriela

25 comentários:

  1. Gente, que bundão horroroso, parece até que é um dublê, será que o Erick Marmo tem esse bundão horrivel?

    ResponderExcluir
  2. Morri com essa cena! Um sonho de consumo realizado! So falta a bunda de Bruno Gagliasso...rs

    ResponderExcluir
  3. Verdade, desses galãzinhos o unico que não mostra a bunda de jeito nenhum é o gagliasso, merda né..... e como ele ia fazer esse personagem ou a bunda dele ia paarecer de evz ou a cena seria menos ousada

    VAleu bananas pela postagem,,,

    ResponderExcluir
  4. O vídeo PELAMORDEDEUS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que cu mais feio alias ele émuito sem sal

    ResponderExcluir
  6. Nossa apos ver a cena corri pro banheiro bater uma pra ele...kkkkkk....

    ResponderExcluir
  7. eu quero ver a bunda do matheus solano e do marcos pigossi! será que va passar?

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Pigossi já mostrou a dele. E bunda é uma coisa, cú outra.

    ResponderExcluir
  9. ah bando d bicha escrota falando mal da bunda do erick. ponham uma coisa na kbcinha d vcs: quem malha bunda é gay pra tentar seduzir os homens. O Erick tem bunda de hetero mesmo, gostosa por sinal,limpinha e branquinha. se eu fosse ativo devorava com gosto.

    ResponderExcluir
  10. Que bunda linda!!!!! Branquinha sem pelos, mas gosto das peludinhas também. Sempre tive muito tesão no Erik Marmo, desde que ele apareceu na malhação ano 2000 fazendo o gay Sócrates, eu com meus 12 aninhos já achava ele lindo heheh...

    ResponderExcluir
  11. A grande pergunta é: Quê bunda
    Esse pessoal paga tanto pau pra artista que até vê bunda ou volume quando não tem.

    ResponderExcluir
  12. Concordo que bunda é bunda e cu é cu. Óbvio!

    Outra coisa: bunda boa, mas nem se compara a bunda do Thiago Fragoso...

    ResponderExcluir
  13. acho que cada um tem a sua opinião entaum eu não tenho que concorda com ninguem....se eu falei que a bunda dele e feia....o problema e meu ...entaum foda -se o resto a opinião e minha...naum chamei ninguei pra pegar carona no meu comentario.

    ResponderExcluir
  14. MORTAH! PENSAVA QUE ELE TINHA A BUNDA BONITA.....MAS É FEIA DEMAIS.

    ResponderExcluir
  15. Ele parece um barril, não tem cintura

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei da bunda dele, lisinha, branquinha.Uma delicinha.
    Fausto.

    ResponderExcluir
  17. Que decepção, sempre curti ele, mas essa bunda lisa e sem sal é muito feia.

    ResponderExcluir
  18. A bunda Horrorosa dele gerou até o momento 22 comentários. Pelo jeito é melhor ser odiado que adorado.

    ResponderExcluir
  19. deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Pouco atrás, nada na frente.

    ResponderExcluir