sábado, 14 de julho de 2012

Estação de rádio acusa Lady GaGa de ter passado trote para elogiar seu próprio show

Lady GaGa resolveu "brincar" de "Poker Face" na Austrália? A polêmica da vez vem direto de uma estação de rádio australiana, que acredita que a cantora conversou com os locutores ao vivo como se fosse uma ouvinte comum.

No começo da madrugada do dia 4 de julho, uma participação por telefone no programa Talkback levantou suspeitas na estação de rádio 3AW, em Melbourne. Falando com um forte sotaque norte-americana, a ouvinte se identificou como Stefani e comentou com os locutores que foi ao show de Lady GaGa no final de semana anterior. "Foi um dos melhores shows que eu já fui.", disse Stefani aos locutores Andrew e Mark. "Eu fiquei absolutamente sem palavras. A presença de palco dela é inacreditável".

Através do blog do programa, a estação de rádio levantou o assunto polêmico. "Nós achamos que há semelhanças vocais. E as coincidências não param por aí. No horário da ligação, GaGa era esperada para uma festa pós show no Northcote Social Culb na mesma cidade da emissora. Sem contar que o nome de batismo dela é Stefani Joanne Germanotta. 90% dos ouvintes da estação de rádio acreditam que a chamada foi feita pela popstar, de acordo com uma enquete.

Ouça a chamada da "ouvinte misteriosa":




Fonte: PopLine

10 comentários:

  1. Eh a Gaga msm! A voz eh dela!
    Mas ela nem precisava fazer isso,
    a gente ja sabe q ela eh foda...

    ResponderExcluir
  2. Mas ela nem precisava fazer isso,
    a gente ja sabe q ela eh foda...
    ============
    Oi???? kkkkkkkkkkkk. Vcs fãs dela podem saber mas acho q ela não tem certeza disso. É a coisa mais idiota que já vi uma celebridade fazer. Ligar para uma rádio se passando por fã e elogiar a si mesma. kkkkkkkk. Ridiculo demais. É nestas horas que levanto as mãos pro céu e agradeço a Deus por não se um dos fãs dela e não ver meus ídolos se prestando a este tipo de papel. kkkkkkkkkkk. Muito boba essa Lady Gaga. E depois fala da Madonna, me polpe né.

    ResponderExcluir
  3. Ta na cara q vc eh um Gay velho e soh vive Xoxando os outros....ela deveria estar bêbada quando fez isso...se vc ñ gosta dela praq olhou este post então? Tem gente q adora falar mal dos outros por nada...

    ResponderExcluir
  4. por nada ? kkkk... vc ainda achou pouko ??? kkkkkkk
    Se naum que que os outros falem então nao faça !!!

    ResponderExcluir
  5. Respondendo ao 2º comentário... Se ela estava bebada ou não, pouco me importa. A atitude é a mesma. Na verdade seria ainda pior. Imagine que beleza, termina o show, enche a cara e depois sai ligando pras rádios pra passar trote e dizendo ser fã de si mesma. kkkkkkkkkkkkkk. Que belo ídolo vc tem, parabéns pra vc!!E o fato de eu ter lido o post não significa que goste dela. Simplesmente achei inacreditável um artista que liga na rádio pra se elogiar. E não precisar ser velho pra não gostar de Lady Gaga e achar essa atitude dela muito tosca, só precisa ter bom senso. kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. O que se pode esperar de uma doida como ela? Só coisas desse tipo!!! Mas tudo bem, tem gente q gosta!!!

    ResponderExcluir
  7. HA...HA...HA...HA...HA. Descupa mostrinhos! É que tive um ataque de risos...HA...HA...HA...HA...sorry! Sem comentários....

    ResponderExcluir
  8. Lkkk vergonha alheia dela... Kk

    ResponderExcluir
  9. Tem coisa mais chata que discórdia entre bibas?? Aff
    Pra mim Madonna e Lady Gaga são um porre...

    ResponderExcluir
  10. nossa que foda por isso que eu amo a gaga que loco meu.adogoooo...ah continuem o barraco eu tou amando

    ResponderExcluir