Juntos há dez anos, eles transformaram união estável em casamento.

De acordo com o advogado do casal, Horácio Neto, trata-se do primeiro casamento gay da capital em que os interessados não precisam acionar a Justiça para transformar uma união estável em casamento. Segundo o advogado, um acórdão do Tribunal de Justiça de São Paulo referente a um caso de Bauru que citou um julgamento do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi usado como jurisprudência para que o casamento fosse aceito.
Mário e Gledson estão juntos há dez anos e já viviam em união estável desde 2010. O casamento seguiu os mesmos trâmites de uma união entre heterossexuais. Foi levada toda a documentação necessária ao cartório e depois foram publicados os proclames.
Para Mário Grego, o casamento foi não apenas uma realização pessoal, mas também uma "conquista coletiva para gays e lésbicas", disse.
A união seria comemorada com festa na noite de sábado na região central de São Paulo.
Fonte: G1
Os comentários no site G1 são lamentáveis, como o Brasil vai conseguir se desenvolver com mentes tão atrasadas ainda?
Os comentários no site G1 são lamentáveis, como o Brasil vai conseguir se desenvolver com mentes tão atrasadas ainda?
ResponderExcluir-
(Terceiro Mundo + Educação precária) x Lìderes religiosos
Matemática explica...
Primeiro anonimo faça um grande favor a vc mesmo, nao leia os comentarios publicados em G1, yahoo etc., ali a maioria é gente ignorante, perigosa, religiosa (leia-se evangelicos) e por aí vai.Agora se publicarem fotos de duas panicats se pegando, aí os comentarios sao outros, ah ia me esquencendo de dizer que tais pessoas sao tb hipocritas.
ResponderExcluir