quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Matt Bomer tem dia em família com marido e os filhos

Depois de sair do armário em fevereiro de 2012, quando dedicou um prêmio ao marido e aos três filhos, Matt Bomer finalmente foi fotografado em um momento de lazer ao lado da família nesta quinta-feira (2), em Manhattan, Nova York.

O astro promessa de Hollywood e um dos rapazes que tiram toda a roupa no thriller "Magic Mike", onde atua ao lado de Channing Tatum e Matthew McCounaughey, é casado com Simon Halls, e tem três filhos: Henry, Kit e Walker, todos nascidos de barriga-de-aluguel, com doação do sêmen de ambos os pais - a paternidade de cada um deles não foi revelada.

Aparições da família são extremamente raras. Em recente entrevista Bomer afirmou que não mora em Los Angeles porque quer que seus filhos tenham uma vida normal, o que só Nova York proporciona, já que a cidade é muito grande e não há tantos paparazzi.

Fonte: Quem

3 comentários:

  1. Eles podem não querer saber a paternidade, mas da pra notar que os tres meninos não são filhos do Matt. Eles parecem mais com o outro pai.

    ResponderExcluir
  2. **********************************
    Anônimo Luiz disse...

    Eles podem não querer saber a paternidade, mas da pra notar que os tres meninos não são filhos do Matt. Eles parecem mais com o outro pai.

    3 de agosto de 2012 12:10
    **********************************

    "todos nascidos de barriga-de-aluguel, com doação do sêmen de ambos os pais".
    Ao menos um deles é do Bomer cara.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver quantos anos luz os Estados Unidos estão na frente do Brasil? Vamos marcar a data dessa foto e vamos aguardar um ator brasileiro, assumidamente gay, com filhos do casal passeando pelas ruas da cidade! Por aí, vai dar para se ter uma idéia de quão atrasado é a sociedade brasileira - lá tem preconceito? TEM! ... mas é por isso mesmo que vale a "pesquisa", se fosse tudo uma maravilha por lá, não seria uma pesquisa justa! Vamos aguarda quantos anos (quem sabe décadas) para aparecer um ator (de peso, ou pelo menos promissor como o Matt Bomer ou lindo como ele) e que faça essa coisinha simples de passear com o marido e filhos pelas ruas da cidade!

    ResponderExcluir