quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vídeo de Joelma banda Calypso cai na rede e cantora é acusada de homofobia




Um vídeo gravado por um fã da banda Calypso mostra Joelma dando um conselho a um de seus fãs. Nas imagens gravadas em sua chegada à cidade de Belém, no Pará, e postadas no YouTube, ela aparece conversando com um rapaz, o aconselhando a deixar de ser homossexual. "Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos.Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”, diz ela no vídeo, enquanto caminha abraçada com o rapaz, que contesta suas palavras: "Eu vou adotar gente, mas eu já dou [alegria], sou do jeito que eu sou”.

A loira continua o conselho: “Entendeu? Vocês vão ficar assim, radiantes… Sem dizer o papai do céu, que vai ficar assim, com você, maravilhado”. O vídeo causou polêmica no Twitter e alguns usuários da rede social já usam a hashtag #calaabocajoelma.
No início da noite desta quinta-feira, 2, a cantora assumiu que era ela nas imagens e postou no Twitter a seguinte mensagem: "Foi em Belém. Um dos 'abusados' do Calypso estava brincado comigo, falando das intimidades deles para mim. Fiquei vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay".

A assessoria da cantora disse que a Banda Calypso tem um público gay grande e que Joelma não estava tentando converter o fã: "Na verdade, ela é uma pessoa ligada a religião, ela tem os princípios religiosos dela, mas isso não quer dizer que seja preconceituosa. Ela trabalha com vários homossexuais e tem esse público enorme há muito tempo. Cerca de 90% dos fãs da Calypso são homossexuais e eles estão completamente ao lado dela, porque conhecem ela. Muitos deles sabem da relação dela com a religião e brincam dessa forma para deixá-la constrangida, vermelha e ela brinca assim para reverter a situação, mas não que ela queira converter alguém, é uma troca de brincadeiras”.

Fonte: Globo




Mas aconselhar o gay a deixar de ser fã da Joelma ninguém fez até agora?



.

13 comentários:

  1. Nunca fui com a cara dessa mulher, nem daquele ridiculo daquele chimbinha, olha o nome dessas criaturas, sempre achei que eles tem cara de pilantras, juro, agora tá explicado, são crentes!

    ResponderExcluir
  2. Isso é mentira . ¬¬'
    Tem próprios videos desse fã falando que era brincadeira mesmo.
    http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/joelma-da-banda-calypso-nega-acusacao-de-ser-preconceituosa-20120802.html

    ResponderExcluir
  3. Seria bom que os fãs gays (se existir algum)dessa puta brega a abandonassem, mas sei que isso não vai acontecer, pois somos parte de um país sem memória.


    Acho que esse pode ser o motivo da Joelma não gostar da Gretchen, Joelma crÊ que ser gay é pecado e Gretchen tem uma filha lésbica e a apoia.

    ResponderExcluir
  4. É mentira, é bom!..kkk. Ela só está fazendo um filme gospel..kkkk.

    ResponderExcluir
  5. 90% dos "fãs" dela são gays?? Devem ser então 18 bichas e os outros dois são ela e o chimbinha.

    ResponderExcluir
  6. Pra ser fã disso tem que ter um mau gosto do cao! E eu nao sabia que essa baranga horrorosa é crente.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim, foi em tom de brincadeira, embora eu ache que nem em tom de brincadeira deva-se dizer isto. Pior são os pastores que só faltam juntar os gays numa praça e atear fogo.

    O curioso é que os gays nesta new, estão demonstrando o preconceito musical. Não curto tal estilo musical, mas incentivar qualquer tipo de preconceito é algo muito feio. Não se esqueçam do que passamos por sermos gays. E eu ainda quero saber com que direito as pessoas dizem que tal ritmo musical é superior a outrem.

    ResponderExcluir
  8. pior do que a homofobia é a heterofobia. oq seria do mundo sem os heteros? ainda bem q meu pai não era gay senao nem estaria aqui agora postando. quem acha q ser gay é maravilhoso é pq vive no mundo da Alice. Sou gay sim pq gosto de homem mas não sou uma bicha como esse rapaz. minha mae nao queria um filho gay e nem por isso e a odeio. Obs. ela nao sabe de mim.

    ResponderExcluir
  9. brincadeira ou não, essas plavras de coverter o gay saíram da boca dela, como mostra o video. Até parece que ela percebeu que falou demais (percebeu que tava sendo gravada) e voltou atrás, alegando ser brincadeira. Tá meio mal contada essa história, sei não...

    ResponderExcluir
  10. Pareceu brincadeira mesmo. De qualquer forma ela tem a religião dela e realmente isso deve ser respeitado. Eu como homossexual não me senti ofendido no vídeo. Ela foi educada, se ela acha que ele pode ser convertido, tudo bem. Que ache. Mas ela não tratou ele mal.

    ResponderExcluir
  11. Gays sinonimo de ovelhinhas submissas.Nesse sentido as lesbicas sao muito mais combativas, nao ficam passando a mao na cabeça de gente homofobica nao, vide "Se ela acha que pode converter tudo bem", e desconheço lesbicas idiotizadas que ficam falando em heterofobia.Sabem do que mais: GAY TEM QUE SE DANAR MESMO! por isso que o preconceito contra gays e imensamente maior do que contra lesbicas.Elas nao sao idiotas como os gays!

    ResponderExcluir
  12. só tenho uma coisa a dizer , vocês deveriam primeiramente preocurar o contexto da história antes de criticar a joelma , vocês não à conhece no não sabem como ela é uma pessoa carismatica , ela pode até ser evangélica mais ela jamais foi homofóbica se algum gay chegasse pra você hetero e falasse do seu sonho de pegar outro gay o que falarias , vai virar homem rapá , e no meu ponto de vista ele não estaria sendo homofobico , vocês elevam um simples comentario para gerar uma grande polemica isso me inrrita.

    ResponderExcluir