quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fazenda Verão - Video - Lucas Barreto tomando banho Pelado

Na madrugada desta quarta-feira (28), Angelis, Haysam, Nuelle, Thyago e Manoella estavam conversando sobre Lucas Barreto no quarto, quando foram interrompidos por Flávia Armond e Karine Dornellas.

 As duas chegaram correndo no quarto e contaram a novidade. “Ele estava tomando banho pelado!”, disse Karine, quase descontrolada. Thyago, então, se levantou da cama e, assim como Victor, foi alertar Lucas sobre as câmeras em todos os lugares da casa.

 Assim que Lucas saiu do chuveiro, Natália foi para o local. Lucas voltou para o box da sede e a modelo fez uma brincadeira, duvidando que Lucas teria ficado pelado no banho. Sem pestanejar, o carioca tirou novamente a cueca e ficou pelado outra vez, desagradando a todos na casa.


Pior que teve mulher pedindo pra ele tirar novamente a sunga, Homem falando "Vou lá ver!" (querendo manjar rola neh...). Que putaria! Que falta de compostura!

E o Gay conseguiu se controlar e não ficou com a barraca armada! Autocontrole da mente tem poder!




54 comentários:

  1. Axo justo. E é gostoso.
    A outra duvidou só pra ver o pau do cara... biscate!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que picona, isso deve ter sido um escandaloooo!!!! Essa fazenda tá ótima de machos pena que perdi esse dia.

    ResponderExcluir
  3. delicia, muito gostosooooooooooooooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  4. N0ssa fiquei besta quando vi a cena dele pelado pena que cobriram vim correndo pro bananas pq sabia q ia te alguma coisa aqui rsrs...

    ResponderExcluir
  5. kralho que bicho gostoso. hoje ele tava de shortinho de seda, eu quase fico doido

    ResponderExcluir
  6. Lembrei da música... "Pau que nasce torto nunca se endireita, menina que requebra quando pega na cabeça." kkkkkkkkkkkkk. Se todos os participantes fossem assim esses programas seriam mais interessantes,rsrs. Se bem que já saiu na G né, então pra ele não é novidade. Nem pra nós.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim era novidade, não lembro do ensaio e pra ser bem franco nem to assistindo essa fazenda, mas o cara é bem gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Tesão essa bunda ae, metia facil!

    ResponderExcluir
  9. af cade o video sem censura ?

    ResponderExcluir
  10. Muito gostoso! Nao assisto ao programa, mas pelo pouco que vi deste video todas elas e todos eles tem cara de gente que vive de fazer programa.
    P.S.:nao tenho nada contra quem ganha a vida se prostituindo, cada um sabe da sua vida.

    ResponderExcluir
  11. so mesmo em um blog gay pra gente poder ver homem gostoso, e parece que la dentro ta cheio deles, porque os sites por aí so querem saber de mostrar mulherada (globo, yahoo etc)
    Fausto

    ResponderExcluir
  12. Aquela japonesa tem estampado na testa: sou vagaba! Óbvio que ela ia pedir para ver. Pior foi se fazer de puritana depois. Falsa demais.
    Só não entendo prá que tanto barulho, ele só tomou banho.
    E o que teve de "hetero" correndo para ver a mala do cara não está escrito. Aham Cláudia, aham... É só para avisar sobre as câmeras né? Aham.

    ResponderExcluir
  13. PFFF video sem censura!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Q macho DLÇ, essa cópia barata do BBB tá saindo melhor que a encomenda isso prq é uma emissora mantida pela IURD!!

    ResponderExcluir
  15. Super normal. O pior foi a viada querendo sair do programa por causa disso. Atah, mona!

    ResponderExcluir
  16. GOSTOSO! ALELUIA HEIN? SÓ NO BRASIL QUE NÃO ACONTECE ESSAS COISAS, VEJO O REALITY DE OUTROS PAÍSES COMO BBB E SEMPRE ROLA ESSAS COISAS E O POVO REAGE SUPER NORMAL.

    ResponderExcluir
  17. AFF GENTE ACHEI QUE ELE TINHA UM PAU GRANDE JA QUE TANTO QUERIA SE EXIBIR, ISSO PORQUE JA TAVA MEIA BOMBA QSE DURO, ELE GOSTOSO MAS O PAU DEIXOU A DESEJAR

    ResponderExcluir
  18. Que povinho provinciano hem!

    ResponderExcluir
  19. Se esse pau ñ é grande, então ñ sei mais o q é... pode ñ ser grosso, mas é comprido... e tem quem queira mais. Mania de axar q todo macho deve ter pau grande/grosso...

    ResponderExcluir
  20. Que pau imenso, lindo e torto pra cima, adorei! Qto as arrombadas procurem um cabo de vassoura...

    ResponderExcluir
  21. As nega td criticando, q engraçado (tirando a japa q falou q ele já ansceu pronto e óbvio q falou pq queria ver). Nem a biba gostou mt. Mas o q surpreendeu foi os heteros td indo atrás ver a pica o.O

    ResponderExcluir
  22. ese lucas nao pasa d puro lixo e legitima porcaria iso sim e olha q sou gay asumido

    ResponderExcluir
  23. Aquele gay do programa é hipócrita pra kct. Me cansa esse puritanismo. É um homem nu tomando banho, apenas. Quem ali nunca viu um homem ou mulher sem roupa?? Que drama da parte dele e dos que criticaram.

    ResponderExcluir
  24. Meu cu que tou pau gatinho bejos

    ResponderExcluir
  25. Como brasileiros são hipócritas,a maior cultura do país é o carnaval onde tem pessoas praticamente peladas e ainda é transmitido em rede nacional pela maior emissora do país.As praias sempre com mulheres com míni biquínis,sempre se vê uma bunda de fora na tv brasileira...ai quando um cara num reality show vai tomar banho pelado que é a coisa mais normal do mundo,as pessoas ficam horrorizadas...fala sério...e o carinha que é o gay do programa com falso moralismo...deveria ser o mais cabeça da galera.

    ResponderExcluir
  26. um diz "o gay do programa é hipocrita e puritano" o outro diz " o gay do programa deveria ser o mais cabeça da galera", acho mesmo que voces dois nao leem certos comentarios aqui do "bananas", parece mais comentarios feitos por velhas carolas e heterossexuais.Gay qdo quer ser retrogado ganha de qualquer um.

    ResponderExcluir
  27. Ele tava de PAU DURO tomando banho...por isso todos ficaram chocados rs.

    ResponderExcluir
  28. no carnaval as pessoas ficam praticamente nuas nao, onde as mulheres ficam nuas usando so um tapa-sexo que nao tapa nada, e os homens ficam totalmente vestidos, nem sem camisa a gente ve algum (pelo menos pela tv)

    ResponderExcluir
  29. Pois é. O que mais me chamou atenção foi a homarada toda ouriçada pra ir ver o cara pelado.

    ResponderExcluir
  30. Chato mesmo é nunca poder assistir isso ao vivo, sem cortes, sem censuras. Vemos apenas aquilo que a emissora permite, o que eles quer que vejamos. Aliás, o que eles nos mostram em abundância é bunda e peito das mulheres. E o pior de tudo, como já foi dito, é o falso moralismo de todos, que passam o dia todo falando as mais diversas baixarias e mostrando o corpo, e quando um o faz com maior naturalismo há tanta crítica. Aguardando a evolução da mente brasileira..........

    ResponderExcluir
  31. acha o pau dele pequeno enfia um extintor no cu entao

    ResponderExcluir
  32. por que tanto espanto do povo???se fosse o kid ainda iria + o pau dele é normal!!!deve ter no maximo 18 cms!!!sem contar que é torto!!!!

    ResponderExcluir
  33. ATÉ AQUI TINHAM 33 COMENTÁRIOS P O PAU DESSE CARA E 15 PARA O QUE ACONTECEU NO CONGRESSO...O QUE ACONTECE???!!! ESTAMOS NUMA GERAÇÃO QUE SE ACHA DONA DO PRÓPRIO NARIZ MAS AO MESMO TEMPO ALIENADA DEMAIS P OPINAR SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS...ACENDAM A LUZ DA MENTE P NÃO SEREM "APAGADOS" NA ESQUINA...FAÇA A DIFERENÇA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo até de política não sabem nada mas de pica

      Excluir
  34. GALERA vamos combinar TODOS ficaram loucos para ver o pauzão do lucas qua aliás e meu xará até os boy magia ficaram olhando inclusive o carinha lá que tava tomando banho no momento que ele tava trocando de roupa e ele é um tesão

    ResponderExcluir
  35. hipocrizia tem um gay ali na fazen da se dizemdo ofemdido,no carnaval as mulheres ficam tds peladas nimguem diz nada ,os direitos sao iguais,ou sao apenas pras mulheres???????? o lucas barreto esta certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. "Gay qdo quer ser retrogado ganha de qualquer um."...entendi o seu ponto de vista,mas vou valendo que se não fosse em um reality,se ele nao curtiria esse cara tomando banho pelado e cairia de boca.

    ResponderExcluir
  37. Gente alguém arruma esse vídeo sem tarja por favor!!!

    ResponderExcluir
  38. nossa que rola gostosa quero ela no meu cu...

    ResponderExcluir
  39. Nsss q tamanho de.pau.ao delicia

    ResponderExcluir
  40. Mas o video e a maior mentira pq tampa sim

    ResponderExcluir
  41. amo esse pinto branco que ele tem

    ResponderExcluir
  42. quero chupar uma assim

    ResponderExcluir
  43. quero chupar uma assim

    ResponderExcluir
  44. hum que bundia e pica gostosa eu chupo essa bundinha e essa rola todinha delicia kkkkk vem come meu cu gostosao

    ResponderExcluir
  45. UIII DELICIA VEM COMER MEU CU E GOZAR NA MINHA CAMA....

    ResponderExcluir
  46. UII DELICIA VEM COMER MEU CU E GOZAR NA MINHA BOCA..

    ResponderExcluir
  47. UIII DELICIA VEM COMER MEU CU E GOZAR NA MINHA CAMA....

    ResponderExcluir
  48. Pikkk deliciosa vou chupar ate sair leitinho quero chupar muito lindo

    ResponderExcluir
  49. quero esse pau grande dentro do meu cu e vou chupa a pica dele ate gozar na minha boca

    ResponderExcluir