sábado, 24 de novembro de 2012

James Bond is Gay in Skyfall

Daniel Craig and Javier Bardem

17 comentários:

  1. Eu quase gozei na cena gay do filme, ele é um gostoso

    ResponderExcluir
  2. queria mesmo é ver um beijaço entre esses dois

    ResponderExcluir
  3. O Bond virou gay de uma hora pra outra? Anram, enta lá...

    Pra que eu saiba, o vilão dessa vez é gay, agora se o bond dá pra ele, é outra historia.

    ResponderExcluir
  4. A cena foi muito show! Esse Daniel Craig é muito gosotoso.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal não assistiu o filme não?

    ResponderExcluir
  6. o filme é bom mas essa parte do javier apalpando daniel so nao foi melhor porque vários babacas na plateia ficaram gritando "viado" e além disso o personagem do javier, o silva tinha uma amante mulher, então ele seria bi? acho que sim. {spoiler} pra quem não viu, nessa mesma parte em que o silva "apalpa" o bond, ele faz alguma referência a eles se "comerem" dps diz que pra tudo existe uma primeira vez, e o 007 responde "o que o faz pensar que seria a primeira vez? (transar com outro macho)

    ResponderExcluir
  7. Acho que o vilão é bissexual, e que o Bond é hétero...

    ResponderExcluir
  8. esses que ficaram gritando "viado" sao aqueles gays que nao querem que ninguem saiba que eles sao gays e qdo veem esse tipo de cena morrem de vergonha e entao tem essa atitude grotesca

    ResponderExcluir
  9. nem vi assisti amanhecer

    ResponderExcluir
  10. fui ver esse filme no dia da estreia- cinema super lotado e fikei indignado com a euforia das pessoas na hora da cena que o silva pega nas coxas do 007. 50% das pessoas gritando viado bixona e coisas desse tipo. e caindo na gargalhada. foi uma prova de como o povao eh intolerante. ademais o q salva o filme eh a otima atuacao de javier bardem apesar de nao estar mem um pouco sexy nesse vilao. outra cena interessante eh quando daniel craig toma banho com uma mulher. isso fez ate um afetado gritar PIROCUDO bem alto acreditem se quiser...

    ResponderExcluir
  11. O que está acontecendo com as salas de cinema? Ou melhor, o que está acontecendo com o público? A falta de bom senso está cada vez mais em cartaz!

    Outro dia fui assistir "Na Estrada" do ótimo Walter Salles, e um bando de idiotas não parava de falar, mexer no celular e rir alto(quase gritando).
    Algumas pessoas reclamaram, mas não adiantou. Eles foram embora antes do final do filme, mas atrapalharam muito enquanto estiveram na sala. Acho que eles imaginaram que seria um filme de sacanagem ou confundiram o longa com "Amanhecer".

    Pareciam adolescentes. E tomara que sejam, porque imaginar adultos com atitudes daquelas... é de ter medo!

    ResponderExcluir
  12. Agentes secretos de um modo geral são treinados para serem bissexuais, para serem capazes de seduzir qualquer tipo de pessoa e assim atingir seus objetivos, ou seja, não podem ter restrições desse tipo, para obter acessos e informação útil, de segurança nacional, infiltrarem-se de modo eficiente, isso é até lógico, seja CIA, Mossad ou o MI6 do James Bond, daí o fato de não ser a primeira vez dele com homens.

    ResponderExcluir
  13. OS BRASILEIROS SÃO MUITO MAU EDUCADOS,DÁ ATE DESANIMO DE SAIR DE CASA,PAGAR CARO PELO INGRESSO DO CINEMA E SER OBRIGADO A OUVIR AS PESSOAS FALANDO O TEMPO TODO,XINGANDO,BATENDO NA SUA CADEIRA,JOGANDO LIXO NA SALA,ETC...LAMENTAVEL!

    ResponderExcluir
  14. Adoro o Javier estou pensando em conferir. Odeio ir para estreia e prê estreia de certos filmes por isso geralmente é muita gente e nessa porcetagem sempre acaba tendo muitos mal educado,não suporto ir ao cinema e ver pessoas fazendo barulho mesmo que todos estivessem gritando se beijem não iria gostar as pessoas deveriam respeitar mais as outras ficando calados por algumas horinhas e aprender a jogar lixo no lixo.

    ResponderExcluir
  15. POR ESSAS E OUTRAS NÃO VOU AO CINEMA HA UNS DEZ ANOS.

    ResponderExcluir
  16. Homi, o Bond já pegou tanta gente... pq n pode ter pego um maxo tmb?

    ResponderExcluir
  17. DEIXA EU CONTAR O SEGREDO: O CINEMA NA EUROPA TAMBÉM É UMA MUVUCA! Se liga e para de falar que no Brasil tudo é ruim...

    ResponderExcluir