O ator Larry Hagman, que ficou famoso por viver o vilão J.R. Ewing na série televisiva "Dallas" e por integrar o elenco de "Jeannie é um gênio", morreu nesta sexta-feira (23), aos 81 anos, nos Estados Unidos, em decorrência de complicações surgidas em sua luta contra o câncer.
O ator morreu às 16h20 (local) em um hospital em Dallas, indicaram integrantes da família.
No momento da sua morte, que coincidiu com a celebração do Dia de Ação de Graças nos EUA, a família e os amigos mais próximos se encontravam junto a ele, segundo precisou um comunicado familiar.
"Quando expirou, estava cercado por seus entes queridos. Partiu tranquilamente, como ele teria desejado", diz a nota.
Larry Hagman, nascido em 21 de setembro de 1931, em Fort Worth (Texas), ficou mundialmente famoso por seu papel como John Ross Ewing, mais conhecido como J.R., na série "Dallas", na qual vivia um homem de negócios sem escrúpulos, malicioso e manipulador.
O ator também integrou o elenco da série de TV "Jeannie é um gênio (em inglês, "I dream of Jeannie), transmitida entre 1965 e 1970 nos EUA e que também fez sucesso no Brasil.
Hagman interpretou o astronauta Anthony Nelson, que tinha em casa uma moça chamada Jeannie, que era um gênio das histórias das "Mil e Uma Noites".
Na época de Jeannie ele era gatinho neh!
R.I.P
R.I.P.
ResponderExcluirAmava Jeannie é um gênio!
Há um episódio que se passa na praia e ele aparece apenas com um short (o que seria a roupa de banho da época). Interessante!
ResponderExcluiré uma pena eu amava essa série e ainda vejo esse o remake dela
ResponderExcluirSó os quarentões dirão que acompanhavam a série na época que saiu. Então, comentários nesse sentido serão poucos.
ResponderExcluirEu peguei a reprise nas tardes da Band e achei legal. Ele era relamente muito belo quando jovem. É uma pena que o tempo destrua isso. Tremendo desperdício. É como se vc construisse uma bela escultura de areia e o vento e ondas a levasse sem que você pudesse fazer nada.