quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Luciano Camargo só de Sunga

Queimando um pouco na praia...

16 comentários:

  1. Essa posição na 1ª foto... É de ladinho que ele gosta!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem gosta de um barrigudo e feio é um prato cheio, eu tô fora.

    ResponderExcluir
  3. i luciano n eh nada demais mas eu sou doido por esse tipo dele de homem comum/ maridao/ se eu fosse casado com ele eu transava todo dia com ele

    ResponderExcluir
  4. Malinha pequena mas eu pegaria! rs

    ResponderExcluir
  5. Na posição do abate. Dormindo todo mundo se entrega e esse aí tá loka pra se entregar!

    ResponderExcluir
  6. ele é bem cara de maridão obvio que eu pegava e casa meu bem

    ResponderExcluir
  7. Gostoso ele não é... Mas q dava pra pegar, isso dava! Ta gatinho nas fotos e ainda é peludinho!

    ResponderExcluir
  8. Ele é feio de rosto e insuportável, mas eu curto esse tipo de corpo, pernas grossas, peludinho.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro 1 milhão de vezes o filho dele

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ver era o irmão dele nessa sunga.

    ResponderExcluir
  11. Amo esses homens com cara de marido desleixado, o pinto dele tá encolhido na última foto fique de pau duro

    ResponderExcluir
  12. ACHO QUE VI UM PINTINHO ALI NA ULTIMA FOTO.. .KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Mastodontes não estavam extintos?

    ResponderExcluir