terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Casal de homossexuais é decapitado e queimado dentro de casa

Um casal de homossexuais foi decapitado e queimado dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (24) no Pedregal, bairro do Novo Gama (GO), região do Entorno do DF. As informações foram repassadas pelo 5º Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Goiás.

 A polícia informou que José Dalvalei Alves Pereira, de 37 anos, morava junto com um travesti, identificado até o momento somente como Camila, há mais ou menos um ano. O padrasto de Pereira afirmou que nenhum dos dois tinha envolvimento com drogas, mas que costumavam beber.

 Na noite deste domingo (23), o casal teria se envolvido em uma confusão depois de tomar cerveja em um bar da região. A mãe de Pereira também informou que o filho teria recebido ameaças da vizinha nos últimos dias, porque estaria saindo com o marido dela.



Apesar dessas duas denúncias, a polícia prefere trabalhar com a hipótese de que uma terceira pessoa teria ido à casa do casal nesta madrugada e bebido com eles. O crime aconteceu por volta das 3h na quadra 672 da cidade. Inicialmente, os vizinhos acionaram equipes do Corpo de Bombeiros acreditando que se tratava somente de um incêndio. No entanto, depois que os homens do resgate chegaram ao local e controlaram as chamas, dois corpos carbonizados sem as cabeças foram encontrados dentro da residência.

Horas depois, por volta das 5h, as duas cabeças foram localizadas jogadas no meio da rua em frente a um lote vazio da quadra 668. A Polícia Civil foi acionada e uma perícia foi realizada para identificar o quê de fato aconteceu nas cenas do crime.

Os resultados devem ficar prontos em até 30 dias. A ocorrência está registrada no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, que investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

 Fonte: R7

12 comentários:

  1. Triste ser Brasileiro, onde ninguém respeita ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Perderam as cabeças, literalmente. O assassino deve ter assistido o filme ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS 3D.

    ResponderExcluir
  3. E o Malafaia ainda diz que o Brasil não é um país homofóbico...

    ResponderExcluir
  4. Pois e né eu fiquei sabendo disso ontem de manhã e o pior e que eu morro no Pedregal aonde isso aconteceu e um dos cara de fui morto era amigo da minha mãe

    ResponderExcluir
  5. Triste demais... VIDA PERIGOSA

    ResponderExcluir
  6. Que horror! Sinto ate mal estar lendo essas barbaridades.Isso deve ter sido encomendado por essa tal vizinha, mulher ciumenta, e com raiva é capaz de tudo
    Fausto

    ResponderExcluir
  7. a vida esta perigosa pra todos e nao e porque essas coisas acontecem com os gay que podemos se tratar de homofobia, agressão homofóbica. não, ate acabar as investigações ou colocarem provas , e que não vi nenhuma.
    leandro

    ResponderExcluir
  8. A record como sempre homofóbica, escreve DUPLA na reportagem, só para não aceitar homossexuais como CASAL. Emissora podre.

    ResponderExcluir
  9. [ Anônimo disse...
    a vida esta perigosa pra todos e nao e porque essas coisas acontecem com os gay que podemos se tratar de homofobia, agressão homofóbica. não, ate acabar as investigações ou colocarem provas , e que não vi nenhuma.
    leandro

    26 de dezembro de 2012 19:01]

    Dependendo do motivo do crime, tudo bem?! Todos são assassinados, não é verdade? Ken somos nós, para nos fazermos de vítimas, não é mesmo? Somos tratados com igualdade, e não existe injustiça sem merece-la, neah?! Afinal, Nós, mulheres, crianças, idosos, pobres, negros, pardos e, quem mais pertencer ao clube, não somos verdadeiros para-raios das enormes quantidades de maldades lançadas sobre as pessoas em geral, não é isso?! Em vez de se importar com provas, deverias, tu, se preocupar, primeiro, com os seres, pois você, também, é um deles!!!

    ResponderExcluir
  10. Mas pelo que dá entender na reportagem eles eram encrenqueiros. Dependendendo da situação o motivo do crime não foi nem homofobia. Se a própria travesti tinha caso com o marido da vizinha pelo que entendi. Só podia terminar mal!

    ResponderExcluir
  11. "a vida esta perigosa pra todos e nao e porque essas coisas acontecem com os gay que podemos se tratar de homofobia, agressão homofóbica. não, ate acabar as investigações ou colocarem provas , e que não vi nenhuma."
    (x 1000)

    ResponderExcluir