quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Câmera Escondida - Como se comporta os outros diante de um Casal Homossexual com Filhos

Como se comporta os outros diante de um Casal Homossexual com Filhos sendo maltratados por uma garçonete no Restaurante.


12 comentários:

  1. Lindo de ver gente que ajuda. Fiquei feliz pela atitude do rapaz da carta. E ainda mais a compaixão da moça que leu e chorou e foi conversar com ele. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. que lindo o que o cara fez! o mundo seria um lugar melhor se mais pessoas assim existissem!!

    ResponderExcluir
  3. É lindo, mas também triste pensar que se fosse aqui no Brasil provavelmente todos na lanchonete aplaudiriam a garçonete homofóbica. Estamos a anos-luz de ser um país civilizado.

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeeeeeeeeee, que lindooooo , comprando minha passagem pro Texas Já *-------------*

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente e sendo bem objetivo: este foi um dos melhores vídeos publicados neste portal que tenha visto! Parabéns pela atitude!

    ResponderExcluir
  6. chorei, simples assim. ainda tenho fé na humanidade.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito mesmo.
    Mas como muitos aqui já citaram, se fosse no brasil iria ser totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  8. Porem, o casal de homens foi barrado totalmente.Se sao lesbicas sao tratadas de um jeito, se sao homens gays o tratamento é outro.Aqui no Brasil, em minha cidade, vejo casais de lesbicas se beijando em lugares publicos sem serem importunadas ou ofendidas por isso.E tambem, aqui neste blog, ja vi comentarios do tipo: Ninguem é obrigado a ver dois homens se beijando; ninguem é obrigado a aceitar gays; wolverine gay ja é demais! etc.Apenas devemos refletir sobre isso.

    ResponderExcluir
  9. Achei muito linda a carta; chorei.
    Não julguem os brasileiros como pessoas rudes e preconceituosas.
    Tenho certeza que se isso acontece aqui, a reação de alguns no restaurante também seria a mesma.

    ResponderExcluir
  10. Desculpe mais eu me recuso a acreditar nisso aqui nesse pais se um casal gay não é aceito bem imagina um casal com filhos... Temos que olhar a realidade e ver que nosso pais é um pais preconceituoso e na maioria das pessoas são gays revoltados porque não podem ou não querem se assumir e o medo dessas pessoas volta como uma revolta contra pessoas que são realmente felizes sendo que elas são de verdade... Ainda esta longe para sermos aceitos totalmente na sociedade, mesmo que alguns nunca aceitem nos estamos chegando lá!

    ResponderExcluir