quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fazendo a Clarice - Duas Caras: Hetero x Gay

Oi, vou usar nomes fictícios e peço que não divulgue meu email.

O que aconteceu comigo não é uma coisa muito comum por ai, afinal, nunca ouvi histórias como essa antes.
Me chamo Tiago e 4 meses atrás comecei a conversar com André, via Bate-papo do Facebook.
Depois de aproximadamente um mes de conversas frequentes, SMS, ligações com mais de 6 horas de duração, ele, que é de uma cidade vizinha a minha, precisava vir resolver alguns assuntos aqui.
Logo ofereci minha casa, ele relutou um pouco, pois segundo ele não queria incomodar.
Desde a segunda semana de conversa, já sabia que ele era hetero, já que ele mesmo tinha me contado isso, após algumas investidas. Ele também tinha outros amigos aqui onde moro, mais mesmo assim, acabou optando por ficar em casa.
Fui busca-lo na rodoviaria, e logo em seguida seus amigos chegaram, eram 2, ambos também gays. Tudo bem até então.
Mesmo sabendo que eu não tinha a menor chance, acabei alimentando uma paixão por ele, pois pra mim ele era perfeito, a pessoa com quem eu queria passar meus dias ao lado.
Ele me contava sobre suas 'pegas', suas noites de farra, bebedeira, sexo... Eu também falava com ele sobre isso, já eramos quase melhores amigos.
Há umas 3 semanas eu já tinha esquecido a paixão por ele, já tinha me conformado com a amizade, e estava realmente feliz com isso.
Até que ontem, estavamos em um bar bebendo, Eu, André e seus amigos que moram na minha cidade, que também acabou virando meu amigo, acabou me chamou pra conversar e contou o que André não teria coragem pra falar, mas que desde o começo estava a fim de mim, que ele era sim gay, mas que com o desenrolar da história, ele acabou se enrolando em suas mentiras, elas acabaram tomando tamanha proporção que ele ficou sem jeito de falar.
O baque foi enorme, eu como sempre fiquei calmo e não demonstrei nenhum tipo de reação, simplesmente disse a Pedro, amigo de André que ele tinha me magoado muito, que eu fiquei muito chateado com ele e que precisava de um tempo para assimilar a história.
Eu estava com Pedro e seu namorado em um bar nesse momento, já era tarde, André tinha saido de nossa mesa a mais de uma hora, e já estavamos preocupados, pedi para pedro ligar para André, e ele não atendia... Decimos ir comer algo ali por perto mesmo, e ao virarmos a esquina, damos de cara com André, saindo de um beco, com um outro cara que já tinha pedido pra ficar comigo uma vez, há algum tempo. De novo, fiquei chocado.
André veio conversar comigo, ele estava claramente bebado, me pediu desculpas, disse que me amava, que não sabia por que tinha feito tudo aquilo e que ficou com aquele outro cara porque estava bebado, e com medo da minha reação.

Me pergunto porque ele inventou toda essa história, porque me enganou por todo esse tempo, se em todo momento fui eu enquanto falava com ele. Me pergunto também porque ele ficou com auquele cara, e porque cinco minutos antes de sair de nossa mesa e pedir para pedro falar comigo, ele tinha me falado que tinha 'comido' a ex-dele a semana toda, sendo que isso era mentira.

Eu ainda gosto dele, e meu coração pede pra que eu fique com ele, mas não sei o que fazer.

Me ajude! *___*
Obrigado



Olá, leitor

O Truque mais antigo no Mundo Gay... Esse truque poderia se dizer é o equivalente a "sou virgem" que as mocinhas falam para os Rapazes.

Também não entendi a parte dele fazer de Hetero, mas aparecer na sua casa com vários amigos Gays...E ainda continuar com a farsa!

Além do que, não era mais fácil ele falar que apesar de ser Hetero ele ficou curioso para experimentar? Pq toda essa Drama Queen?

E o finalzinho em que você pegou ele com outro, achei muito cena de Novela, desculpinha fraca demais. É claro que pegou o outro pq o bofe deveria ser bom e ele já estava bebum mesmo.

Apenas digo para você ser um pouco mais frio e analisar melhor ele. Será que vale realmente a pena? É o que você procura?



Aconteceu algo? Envie para bananasbusiness@hotmail.com

17 comentários:

  1. Já reserva os direitos autorais dessa história meu querido rsrs Brincando. Se assumir gay pode não ser para qualquer um ainda, seja por medo, insegurança ou por um auto-preconceito, sei lá. Moro em uma cidade pequena que tem vários gays, e vários tbm casados com mulheres e tals, e por medo nunca se assumiram e vivem casos as escondidas (coisa feia). O que quero dizer é que, quando o gente passa a gostar de alguém queremos refletir uma imagem "perfeita" e no seu caso, o medo dele de assumir a mentira foi maior que a vontade de ficar contigo. O caso do bar foi paia, odeio gente fraca a ponto de jogar desculpar na bebida, sei lá, coisa minha. Porque vcs não tentar começar de novo, só não se esqueça de quem faz 1x fará uma 2ª ^^

    ResponderExcluir
  2. Ele pediu para os amigos contarem a vc a verdade e enquanto isso foi ali pegar outro e volta dizendo q t ama?

    Certo!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, se voce realmente o ama, ele tbm nutre o mesmo sentimento por voce, acredito que nao custa dar uma chance ao rapaz, mas faca isso com os pes no chao, se conhecam, e quem sabe no fim nao possam ser felizes?!
    Abracos!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja vi muitas hestorias sem pe e sem cabeça mas a sua e muito mentirosaaaaaaaaa, vc fala que e calmo e nao demonstra nenhum tipo de reação né, entao pq pelo telefone vc ficava atormentando e demostrando reação(interesse nele) e o cara te dando o maior fora, ahhhhh bicha olha a larica, ohhh a viagem, dá próxima vez manera no crack......

    ResponderExcluir
  5. "O que aconteceu comigo não é muito comum por aí". HA. Você deve ser bem jovem, tem muito a aprender jovem Jedi, heuheuhe

    ResponderExcluir
  6. Gata, cai na real! Ou você tem uma condição financeira favorável e ele tá querendo te envolver pra te dar o golpe do baú. Ou se faz de hetero pra pagar de ativo e encantar uma passiva carente e te usar pra subir na vida.
    Se ele te amasse, já tinha te falado a verdade e não saia pra trepar com o primeiro viadinho que aparecesse na rua!
    E, acorda mana! Quem mente uma vez, mente sempre!!!! Abra bem o seu olho!!! e use sempre preservativo!

    ResponderExcluir
  7. Amigo, na boa? Não vou dizer que ele não te ama só porque pegou outro. Às vezes, quando a gente não sabe o que fazer da vida, acaba fazendo merda - e geralmente em algum aspecto da vida sobre o qual temos 'controle', sabemos como nos portar.
    .
    A situação é foda. Eu, no seu lugar, sentaria e conversaria com ele. Não adianta imaginar o porquê dele ter mentido, ou ter pego outro cara. Não pergunta pra gente, pergunta pra ele! Escuta o que ele tem a dizer, e aí sim toma uma atitude.

    ResponderExcluir
  8. Vc n vai perder nada ficando com ele... E é melhor pra ir conhecendo mais do jeito dele. Se for falso ou mentiroso, basta se afastar, é tranquilo.

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu acho muito difícil alguém de fora tentar te aconselhar. O que eu posso dizer é para você analisar friamente a situação. O primeiro passo é você analisar se o cara merece ser perdoado para voltarem a ser amigos. Vocês voltando a ser amigos não quer dizer que vão ter um caso, um romance, um namoro, sei lá. Confiar em uma pessoa de net e ainda de outra cidade leva muitíssimo tempo e qualquer afobação será precipitado.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Quanta bobagem! Para de inventar problemas cara, vai ser feliz, se não tentar viver uma história com esse cara que você gosta, você vai passar o resto da sua vida pensando como poderia ter sido. Orgulho e mágoa parecem enormes agora, mas no futuro parecerão insignificantes. Se der errado, tudo bem, vale a experiência, no entanto, pode dar certo e toda a felicidade que isso trouxer, compensará o começo difícil, vá a luta, mergulhe de cabeça e viva o momento.

    ResponderExcluir
  11. Sei nao, esses caras que nao se assumem... ora estao com voce e dizem que te ama, ora arrumam namorada.Eu prefiro ficar sozinho a me envolver com gente mal resolvida.

    ResponderExcluir
  12. Como lhe foi dito, será ele realmente perfeito? Analise ele melhor, de maneira mais fria. Se ele realmente "te ama", ficaria com outro logo após mandar um recado nutrindo a esperança da sua resposta e reação?
    Pense melhor, vale mesmo a pena? Quem mente uma vez, qual o problema dele mentir novamente? Ninguém muda.

    ResponderExcluir
  13. Eu no seu lugar pegaria ele, faria muito sexo, e depois só manteria o caso com sexos casuais.
    é um maravilha ficar só no casual!
    Felipe

    ResponderExcluir
  14. Cada um tem o amor que pensa que merece ter...

    ResponderExcluir
  15. copiaram a minha história rsrsrsrs. como a amiga de cima falou,se joga no bofe,pq pelo menos vc n vai ter aquele sentimento de -poderia ter dado certo. só veja se vc tem cabeça para sustentar essa baque colega,pq n adianta nada vc entrar nessa pela metade. p.s. a colega q vc ta querendo quendar é insegura só isso,da uma chance para ela.

    ResponderExcluir
  16. Vcs não eram namorados ou seja quanto ao cara ele não te traiu, não existe e nunca vai existir ser humano perfeito esse cara foi covarde, medroso e idiota mais todas nas nossa vidas já fizemos coisas não tão legais. Agora é com vc vale apena perdoa-lo? sou mais feliz com ele ou sem ele? e que tipo de relacionamento quero com ele?

    ResponderExcluir
  17. concordo com 28 de fevereiro de 2013 13:15
    bebado ou nao, ninguem mandaria os amigos contarem "a verdade" e sair trepando no beco.
    vc qr tentar? tente. só fique espero c as palavras e frases desse cara. na 1a impressao de q qr grana, caronas ou ficar na tua casa, caia fora.

    ResponderExcluir