domingo, 10 de março de 2013

BBB Argentino sem camisa. Você faria?




27 comentários:

  1. Odeio piercing, ainda mais no mamilo. Para mim mais broxante do que piercing só um corpo coberto de tatuagens. O argentino não é bonito, tem um narigão, mas tem lá seu charme, embora esteja longe de ser irresistível. Não vou dizer que não pegaria, pois vi pouco do material para dar uma opinião mais conclusiva.

    ResponderExcluir
  2. Faria muito! ô homem gostoso.

    ResponderExcluir
  3. O Argentino realmente não é bonito, mas tem um charme e é sensual. Esse jeito alternativo dele é muito conquistador...

    ResponderExcluir
  4. prefiro de cabelo curto,parece outro.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei de ver ele metendo o garfo, comendo direto na na panela de arroz que todos iriam comer mais tarde. Sacanagem, falta de higiene e acima de tudo, falta de educação. Se ele estivesse sozinho na casa dele tudo bem. Acho que a Laís também fazia isso.
    Esse é o tipo de coisa que faz a pessoa perder muitos pontos comigo.
    Não adianta ser bonito se no cotidiano dás umas pisadas na bola nesse grau.

    ResponderExcluir
  6. NÃO, NUNCA, JAMAIS.

    ResponderExcluir
  7. O gay que fala que dispensa um MACHO desse por causa de detalhes... é muita falsidade no mundo gay, não aguento, no dia-dia pegam cada coisa.

    ResponderExcluir
  8. Só se ele estivesse que nem na segunda foto

    ResponderExcluir
  9. cara de pobre da porra nessa 3 foto....

    ResponderExcluir
  10. Corpo bom, mais de rosto é feio.

    ResponderExcluir
  11. Bom, fale por você.
    É assim que penso. Doa a quem doer.


    **********************************
    Anônimo disse...

    O gay que fala que dispensa um MACHO desse por causa de detalhes... é muita falsidade no mundo gay, não aguento, no dia-dia pegam cada coisa.

    10 de março de 2013 23:23
    **********************************

    ResponderExcluir
  12. Tá bom que as amigas aqui dispensariam um bofão desse, kkkkkkk, a internet é o paraíso das bibas Alices pra se fazerem de seletivas e finas, kkkkkk...

    ResponderExcluir
  13. "O gay que fala que dispensa um MACHO desse por causa de detalhes... é muita falsidade no mundo gay, não aguento, no dia-dia pegam cada coisa."

    A me poupe o cu é meu e eu escolho pra quem eu vou dar, ninguém é obrigado a concordar com as suas normas de escolha, vai chupar um canavial de rola.

    ResponderExcluir
  14. Mania desses gays acharem que todo mundo é obrigado a gostar de um ser humano que tem piroca independente se for bonito ou não.

    ResponderExcluir
  15. Adooooro iniciar uma polêmica! Ainda que bobinha e irrelevante feito essa. LOL!

    ResponderExcluir
  16. Ai como eu queria um homem "feio" assim pra mim!

    ResponderExcluir
  17. Hoje em dia a experiência me fez entender que são e-xa-ta-men-te as bibocas que dizem ter ranço por homens assim que vagam pelas cidades como mortas-vivas nas madrugadas,se arriscando até com usuários de crack.Nunca me canso de ver como é de fato um PADRÃO.A primeira a expor-se como seletiva demais é a que vai mais longe pelo homem mais fuleiro.Podendo inclusive acabar morta/roubada.Trepar com esse cara deve ser uma delícia.As que não gostariam(?) são aquelas bees desorientadas,que esquecem o que é ser gay,procurando unicamente alguém que caiba na sua noção aboiolada de "estilo",etc...Por isso só arrumam "cumadis" pra reparar nas roupas das raxas.Nem de parceiro de foda à altura das exigências delas se sabe,e os que elas arduamente arranjam ficam no sigilo,pra manterem a pose que só importa na cabeça delas.

    Realidade,meu povo,pelo menos com o que está na CARA.

    ResponderExcluir
  18. Essa bibas metidas a exigentes são aquelas que levam pra casa(pra ninguem ver) QUALQUER coisa que pegam na rua, no dia seguinte voltam a ser "finas" e "ricas", kkk.

    ResponderExcluir
  19. Não entendo essas pessoas que comentam aqui.. Gosto é gosto!!!

    Eu não ficaria com esse cara por nada nesse mundo, não faz meu tipo, acho a cara dele horrível, dentes feios, o corpo não me agrada, tem pelos demais.. enfim..

    Mas certamente eu ficaria com outros que pra muitos são considerados feios..
    É gosto, minha gente.. nada a ver com mundo de Alice!

    ResponderExcluir
  20. Clichês e generalizações... Bah!
    Como se o ser humano seguisse um padrão e fosse exatamente igual em suas classes e sub-classes, igual a bonecos saindo de sua linha de montagem.
    As primeiras pessoas que deveriam compreender isso, são, pelo jeito as últimas e as maiores vítimas dessa cegueira QUASE coletiva.
    A fauna humana é diversa. E cabe tudo no diverso. Não deveria como ser difícil perder isso de vista, mas preferem usar óculos escuros para lhes turvarem a vista. Porque usar óculos escuros é COOL, mas enxergar um palmo diante do nariz com clareza não.

    A experiência deveria sim nos fazer entender que não existem um tipo só de personalidade dentro de qualquer qualidade humana. Não existe definição. É tudo degradê, como as transições de uma cor para a outra. Como no arco-íris que ironicamente é simbolo gay.

    Agora sosseguem a xavasca e aceitem outros como eles são, não como vocês acham que eles deveriam ser.

    ResponderExcluir
  21. Continuo NÃO acreditando que algum de vcs dispensaria esse bofe, imagina, agora até os dentes o outro reparou, fala sério... Se tem uma coisa que aprendi na vida é que o sexo masculino, gay ou hétero, não dispensa facilmente um material humano. O homem verdadeiramente hétero pega qualquer perereca que ver pela frente se tiver naqueles dias, e o gay um pau. Ou vcs acham mesmo que se esse bofe argentino aparecer peladaço de pau duro na sua frente e vc tiver na seca vai dispensar por causa dos... dentes? ME POUPEM ALICES!

    ResponderExcluir
  22. Nossah! A vontade é muita de ler todos comentários, que raxo do ri, mas o bem da MINHA verdade é que ele tem um nariz horroroso, mas o que é um nariz hrrso com aquele conjunto da obra! Quem me dera arrumar um argentino ou um brasileiro gostoso, sensual, viril daqueles!!! Com nariz feio ou bonito, eu daria cama (lóóóógico), comida e roupa lavada! kkkkk! Ai q loucura!

    Mas adorei esse comentário:

    "Tá bom que as amigas aqui dispensariam um bofão desse, kkkkkkk, a internet é o paraíso das bibas Alices pra se fazerem de seletivas e finas, kkkkkk..."

    11 de março de 2013 09:35

    ResponderExcluir
  23. Anônimo das 09:04... fale por você!!

    Eu sou exigente mesmo. Não que eu só pegue gente bonita, mas só pego quem realmente me agrada em todos os aspéctos.. Dentes feios são motivos suficientes pra eu não pegar alguém, juro por Deus!!

    Ele tem traços muito brutos, eu não gosto, prefiro caras com traços mais finos.

    Se você pega qualquer coisa que tenha pau, q bom pra vc, deve se satisfazer com pouco.

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKK a bicharada aqui põe defeito em todos os homens, reparem isso em todos os posts, eles so nao poem defeito qdo aparece uma racha.Esses frescoes ficam escolhendo demais os homens mas vao pra cama com qualquer baranga.Esses gays de agora tao heteros demais pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  25. Sem desespero aqui.
    Isso é certo. Não pegaria de jeito algum. Nem que ele me cantasse.
    Credo!.

    ResponderExcluir