domingo, 10 de março de 2013

Kayky Brito sem camisa sensualizando o seu corpo malhado

23 comentários:

  1. Ele é de vidro? Kkkk

    ResponderExcluir
  2. parece bem durinho, gosteeei, lindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Faltou a Flora dizendo: Moleque gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Maior tesão. Desde moleque já era um tesãozinho.

    ResponderExcluir
  5. Parece que tá mais magro ...

    ResponderExcluir
  6. Kayky ta ai um carinha que eu sempre gostei, admiro sua personalidade de um libriano, calmo, ele ja fez umas pra umacrevista gay a capa e apoia a comunidade

    ResponderExcluir
  7. Piro nesse moleque, gostoso demais

    ResponderExcluir
  8. deliciaaaaaaa tesao vem aqui que eu faço uma sopa pa nois kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ele é o nosso Zac Efron, gostoso demais, e deve ter uma genética fodida, porque nunca vi esse menino sem os músculos marcando

    Esse tanquinho parece uma rocha, do tipo que se você der um murro ainda sai com a mão doendo!

    E o pau deve ser mais duro que os músculos

    Deixava ele me dominar fácil, daria o cu até ficar com a perna mole

    ResponderExcluir
  10. zac efron brasileiro aff no brasil tudo é meia boa mesmo pq nao chega nem a unha encravada do zequinha

    ResponderExcluir
  11. Também acho que comparar com o Zac Efron já é demais. O Zac Efron é um sujeito muito sexual, só de olha-lo já se pensa em sacanagem, além disso o Zac é muito provocativo e aparentemente safado. O Kayky é lindo e gostoso porém, falta muito para chegar no Zac.

    ResponderExcluir
  12. o q estraga eeh o umbigo ! muito feio !!

    ResponderExcluir
  13. Independente de quem é mais bonito tenho certeza que mesmo mais magro o Kayky humilharia o Zac em uma luta na lama

    Kayky sempre pareceu mais alto, definido, dominador, macho, pesado, forte e viril

    ResponderExcluir
  14. De Zac Efrom esse daí nao tem nada

    ResponderExcluir
  15. Pra mim tesao zero! Ta mais pra visao do inferno, feio de rosto e de corpo

    ResponderExcluir
  16. kayky adestra o zac na moral

    ResponderExcluir
  17. Como eu curto um magrelo definido, pra mim tá perfeito. Gostoso!

    ResponderExcluir