domingo, 10 de março de 2013

Queen Elizabeth 2ª assinará carta contra discriminação a homossexuais


LONDRES, 10 MAR (ANSA) - A rainha Elizabeth 2ª, da Inglaterra, 86, deve assinar nesta segunda-feira (11), em Londres, uma nova declaração de direitos humanos contra a discriminação de homossexuais, pela qual recebeu apoio de todos os países do Reino Unido e ex-colônias britânicas.

 A monarca irá assinar o documento na segunda-feira em um evento oficial para comemorar o Dia da Commonwealth, união das ex-colônias britânicas. O jornal semanal "Mail on Sunday" adiantou que o documento declara que os assinantes "são opostos de forma implacável a toda forma de descriminação".


A carta, apoiada por 54 países, abrange também aspectos da governabilidade democrática, o respeito à lei, à segurança internacional e à liberdade de expressão.

O porta-voz do Palácio Buckingham informou que a rainha "é apolítica, porém assina o documento com chefe da Commonwealth", que abrange países como Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Quênia e Nigéria.


Fonte: Uol

6 comentários:

  1. Adorei!!!!!
    Rainha moderna, num país que dá títulos de nobreza a gays como Sir Elton John e Sir Ian Mckellen.
    Coisa de país civilizado. Aqui na Terra Brasilis, dá-lhe Pastor de merda, Bispo da Puta que pariu e homfóbicos dominando o Congresso!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm... soh porque lhe convém.

    ResponderExcluir
  3. Rindo muito com:"aprendeu? nao venha fazer a egipcia"kkkkkkkkk
    Concordo com o primeiro anonimo, enquanto lá é assim, aqui no congresso temos pastor de merda e bispo da puta

    ResponderExcluir
  4. Raphael,a ela nada convém ou não convém,ela NÃO é eleita,não precisa fazer média com ninguém,ainda assim respeita mais o povo do que certos representantes nossos que dependem (em tese) da nossa opinião.Deve ser por isso que mesmo sendo o avesso total do populismo, o período dela como Chefe de Estado possui uma aprovação "Lulesca" lá no UK.

    ResponderExcluir
  5. "... ainda assim respeita mais o povo do que certos representantes nossos..."

    TALES, VOCÊ PODE ATÉ ESTAR CERTO, MAS, PARA MIM, CONTINUA SENDO ESTRATÉGIA. MESMUH NÃO SENDO ELEGÍVEL, NEM DEPENDER DE NADAH E NEM DE NINGUÉM, PEGA(A RAINHA, A INGLATERRA, O GOVERNO, OU O TODO... SEI LAH.) CARONA NA TENÊNCIA "GLOBAL", POR ALGUM MOTIVO... PORÉM, KEN QUER SABER DO CONTEÚDO, QUANDO A FORMA EH MARAVILHOSA?!?! PENSANDO MELHOR, TALVEZ, SEJA IMPOSSÍVEL DE SE CONHECER O CONTEÚDO. ALÉM DO MAIS, NÃO DISPOMOS DE MUITO PARA ESTA TAREFA...

    ResponderExcluir