sexta-feira, 8 de março de 2013

Luan Santana não desgruda de Sorocaba e namorada fica sozinha em casa



Luan Santana e Sorocaba estão cada vez mais próximos. E têm ido juntos às baladas com frequência.

Pessoas que convivem com o cantor estão morrendo de pena de Jade Magalhães, a moça que ele apresenta como namorada.

A menina fica em casa, enquanto Luan curte a vida. Ele foi até fotografado de conversinha com uma loira no camarote de uma casa noturna, em São Paulo, nesta semana.

 Já tem gente perguntando como Jade consegue aguentar tudo isso... Luan só aparece em público com a moça uma vez por mês... No Carnaval, os dois foram fotografados em um camarote no Rio.

Outro assunto que surgiu: Será que Luan vai fechar seu escritório e ficar somente no escritório de Sorocaba?

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Fonte: Fabíola Reipert

12 comentários:

  1. Mas peraí, casal enrustido dá pinta em balada?.. de qualquer forma se o Luan for mesmo gay ele nunca vai se assumir, esse universo sertanejo é extremamente machista.

    ResponderExcluir
  2. E tem gente que leva fé no que essa "jornalista" Fabiola Reipert escreve? Essa mulher vive de inventar coisas sobre todos os artistas.Se o Luan é gay ou não, somente ele sabe, mas que essas notícias que ela escreve acho todas fake.Gorda rídicula

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo sabe que a Luan recebe o Sorocaba pelos fundos. Qual é a novidade?

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo já sabe que em troca de alavancar a carreira o Luan "paga" e paga gostoso e gostando. Fato!

    ResponderExcluir
  5. Luan é Gay!Quem diz que não, tá precisando calibrar o Gaydar Urgentemente haha. E o blog da Fabíola sempre acompanho e posso afirmar, muitas notpicias que ela põe lá, com o tempo acabam se confirmando. Tenho lido e tenho dito! =)

    ResponderExcluir
  6. SE ESSE LUAN NÃO DÁ, EMPRESTA...

    ResponderExcluir
  7. Se eke é gay ou não, quem tem que cuidar disso é ele.
    Mas isso esta ficando cada vez mais claro, mas duvido que ele irá se assumir, só se vazar alguma coisa sobre esse relação dele.

    ResponderExcluir
  8. gaucho de santa maria9 de março de 2013 às 11:39

    Se ele se assumir adeus carreira.

    ResponderExcluir
  9. gaucho de santa maria9 de março de 2013 às 11:43

    Tem gays que nao se assumem por medo de fracassar na carreira. Jim Parsons por exemplo assumiu sua homossexualidade mas em nada afetou sua carreira. Amo o sheldon cooper ele é o personagem favorito da minha serie favorita: Big Bang a Teoria .

    ResponderExcluir
  10. Gaúcho de Santa Marian, infelizmente as coisas em países "ditos" como "em desenvolvimento", como o Brasil, são diferentes. Apenas em casos raríssimos (destaco aqui Ney Matogrosso, Ney Latorraca, Luiz Fernando Guimarães, Marco Nanini , Guilherme Kara e mais recentemente José de Abreu) a homo ou bissexualidade acaba se tornando apenas um detalhe, face ao talento de alguém para alguma coisa. Já no caso do Luan, ele é jovem, é cantor sertanejo, está na mídia e as pessoas querem saber da vida dele. Ele nunca vai se assumir, a menos que chegue a uma maturidade biológica e musical como os 5 que citei lá em cima.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho ele muito gostoso.

    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus vivenciei a decada de 80 qdo tinhamos artistas de verdade cantando musica de verdade e com qualidade, dai a possivel homossexualidade era apenas um detalhe: Cazuza, Renato Russo, Angela Ro Ro, etc.

    ResponderExcluir