terça-feira, 23 de abril de 2013

Harry Louis with Alexandre at Boho party Rio de Janeiro...


16 comentários:

  1. Marc Jacobs foi buscar a bebida?

    Se ele não voltar logo........

    Cala-te boca!

    ResponderExcluir
  2. gostosos, mas a barriga do Louis é estranha

    ResponderExcluir
  3. O Harry levou um tiro e ficou amassado ?

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é lindo, mas vai pegar uma pneumonia! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Já já o Harry ta numa novela da globo rsrs

    ResponderExcluir
  6. Cala-te boca!!! Com certeza, alguém meteu em alguém aí. Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Porra quase que eu fui nessa festa... PQP nunca me perdoarei por isso.. é muito azar pra uma pessoa só....

    ResponderExcluir
  8. Nossa, só de pensar nesses 2 juntos se pegando... E eu no meio, claro. Meu Deus, vo bater uma

    ResponderExcluir
  9. Eu já encontrei com o Alexandre em várias baladas gay ou muito frequentada por gays.
    A última vez foi no Chá da Alice no RJ onde teve show da Mc Anitta, não chegue a ve-lo com ngm não e na hora que ele foi embora parece que nem amigos foi a festa com ele.

    ResponderExcluir
  10. COM CERTEZA LOGO LOGO VAI ESTAR EM UMA NOVELA DA GLOBO.. JA TIROU FOTO COM GIANECHINNI, ANA MARIA BRAGA E AGORA ALE BARILARI, COM CERTEZA O SENHOR MARC JACOBS VAI MEXER SEUS PAUZINHOS, LITERALMENTE PRA INFLITRAR O BOY EM UMA NOVELA DAS 9... ESSE SIM SOUBE FAZER DOS LIMOES UMA LIMONADA...

    ResponderExcluir
  11. Que barriga doidaaaaaaaa, vou ali no banheiro, imaginando esses dois se pegando, que gostosooooooooooo

    ResponderExcluir