terça-feira, 23 de abril de 2013

'Vou processar', diz jovem que afirma ter apanhado por ser bissexual

Um recepcionista de um hotel de Cascavel, no oeste do Paraná, afirmou que foi vítima de dois ataques homofóbicos no Terminal Urbano Leste, no intervalo de uma semana. Ao G1,  Maisson Dydimes Portes, de 19 anos, contou que é bissexual e que os rapazes o agrediram por esse motivo.

Ele garantiu que nunca havia visto os agressores. “Só sei o bairro onde eles moram. Nunca tinha visto”, complementou. Quando os suspeitos forem identificados, Portes pretende processá-los. “Assim que eu ficar sabendo quem são, nome e endereço, vai haver, sim, o processo”, disse. Até as 14h desta terça-feira (23) os rapazes ainda não haviam sido identificados pela Polícia Civil, que investiga o caso.




Segundo o jovem, o primeiro ataque aconteceu no sábado (13), também no Terminal Urbano Leste, quando um homem se aproximou e começou a xingá-lo. “Ele atirou um copo na lotação [ônibus] e quebrou o vidro. O motorista teve que parar o ônibus e eu desci. Ele desceu também e nós brigamos”, lembrou. Desta vez, Portes ficou com um arranhão no rosto.

No sábado (20), Portes voltava do trabalho por volta das 23h15 e, novamente, foi agredido pelo mesmo rapaz e outro amigo dele. “Eu desci do ônibus e estava ele e mais quatro amigos dele me aguardando. Eu passei e nem olhei, já para não ter motivo. Daí, ele me chamou para conversar e viu que eu não queria brigar. (...) Ele me xingou de novo e me agrediu”, assegurou. Os agressores bateram na vítima no rosto e nas costas.

Portes disse que pessoas que estava no local seguraram os agressores, que fugiram. Em seguida, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência.
A vítima também contou que esta foi a primeira vez que as agressões se tornaram físicas. “De chegar a agressão física foi a primeira vez, mas verbal é frequente”, afirmou.

Fonte: G1








Tadinho...

Que quem fez isso, só receba o dobro de tudo o que causou!


11 comentários:

  1. Tomara q essas pessoas q fizeram isso com o coitado (e gatinho) recebam o mesmo, só que 7x pior. Deve estar meio dolorido, vou ver se acho ele pra fazer uma "massagem".

    ResponderExcluir
  2. Revoltante mesmo!!!! Viver neste paiseco lascado dá nisso!!!! Onde temos um congresso corrupto, um povo sem formação e preparo para nada e ainda por cima governados por um bando de ladrões de colarinho branco e uma ex- terrorista falsificadora de currículo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Todo agredido é recepcionista, cabeleiro, garçom... O povo rico nunca é agredido ou não denuncia? Porque só as pessoas mais simples são agredidas ou denunciam? Reflexão.

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo. Espero com todas as minhas forças que no futuro esse tipo de coisa possa ser lembrado como motivo de vergonha para o povo brasileiro.
    Tenho que acreditar num futuro diferente, caso contrário não há motivos para viver aqui nesse país de barbárie.

    ResponderExcluir
  5. vem pra minha cidade menino lindo! Aqui é mais tranquilo... te cuido, ta? Delícia de rapaz hein?

    ResponderExcluir
  6. Pra que bater? Queria muito, se caso fosse psicologo estudar o processo de formação do comportamento de uma pessoa aparentemente normal que faz esse tipo de atrocidade com alguem só pelo fato desta ser gay/bi/etc; cultural e seu poder de alienação.......

    ResponderExcluir
  7. HAAA UMA DESSA COMIGO OU MEU COMPANHEIRO EU VOU ATE O FIM DO MUNDO MAS EU PEGo DE UM POR UM,FICAR APANHADO UMA OVA ,EU MANDO PRA DEBAIXO DO CHAO.É UM ABSURDO E AINDA UMA PINTOSA QUE (POR QUE A FOTO DELE DE CABELUNHO ASSANHADO NAO NEGA) SE ACHA A PASTORA BAMBAMBAM VEM FALAR EM CURA GAY!A LOCA VIADA ACHO QUE TOMOU MUITA VODIKA DE QUINTA,SE UM.CABRA VEM DIZER QUE EU PRECISO DE UMA CURA TACOLHE UM PROSSEÇO NO RABO.

    ResponderExcluir