domingo, 7 de abril de 2013

One Direction - Liam Payne abaixa a calça de Harry Styles, deixando ele só de cueca

38 comentários:

  1. Adoro essas brincadeiras de héteros. =D

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um tesão enorme nesses carinhas do 1D.

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa q a suruba entre esses meninos rola é certo, Harry Styles é um gostosooooo, chupava ele todinho!

    ResponderExcluir
  4. acho q isso foi orquestrado...

    ResponderExcluir
  5. Deveriam se assumir logo e parar com essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  6. Coisa fake! Armaram tudo antes!

    ResponderExcluir
  7. ate eu sei ser mais hetero que eles.

    ResponderExcluir
  8. Cada comentário idiota, essa meninas kkkkkkkkkkkkkkk
    Os meninos são lindo

    ResponderExcluir
  9. SUGESTAO

    Crie um chat pro blog no USERPLANE

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses serelepes. S2

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo e eu estávamos conversando ontem quando fomas na zara que várias roupas estilosas no Brasil não dá para serem usadas. Se alguém se vestisse como os garotos do 1D aqui no Brasil seria tachado de gay, inclusive pelos próprios gays. Incrível que até os gays discriminam os héteros pela roupa, sem nem levar em conta o estilo de casa pessoa. Esse estilo deles é muito comum na Europa, lugar desenvolvido, mas não aqui no Brasil, país subdesenvolvidos e onde os gays, pessoas extremamente julgadas, julgam muito mais. Lamentável!

    ResponderExcluir
  12. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    heteros?

    por favor...

    isso já perdeu a graça faz tempo.

    típico de boyband querendo chamar atenção

    ResponderExcluir
  13. Tem que ter mais brincadeira assim, mas que foi combinado não foi!

    ResponderExcluir
  14. O Brasil é subdesenvolvido, mas pelo menos a gente toma banho 3 vezes ao dia, ao contrario de muitos europeus por aí... uahauhahua. Além do mais o Brasil é um país tropical, não se pode comparar as vestimentas daqui com as de um país que faz frio, sua bicha burra e que só quer ser o que não é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que? Percebe que tu nao tem estudos nao é? Os brasileiros, especificamente, os do nordeste, sudeste e centro oeste, se vestem de jeans, tênis e moletom e essas são as roupas usadas nos EUA. Ingleses e australianos usam shortinhos e regatas e o que é muito provavel vc nao saber a temperatura em que eles vivem, eu acho que deve esta tendo algum erro, não? E o que a pessoa acima quis dizer, foi sobre a moda que eles usam, não a roupa.. Se um brasileiro vestir uma calça apertada um pouquinho a mais do que o normal, todos dizem que o cara é gay, imagina se ele se vestir colorido ou com a moda dos europeus... E o seu comentário foi de total ignorância, começando com esses seus termos chulos que deu pra entender como se você não fosse "bicha", esta fazendo o que aqui? E o burra, sou eu de esta me rebaixando ao teu nível, de educação, escolaridade, cultura, conhecimento, intelectualidade, enfim sua inteligência... Estude, se informe antes de começar a digitar coisas sem nexos, isso serve para todos!!!! Falta de educação e conhecimento me deixa com total raiva e desprezo de ser brasileiro. Por favor aproveitem o bolsa escola e voltem pra mesma. Grato.

      Excluir
    2. Se isso fosse um murro teria doido menos HAHAHAHAHAHA adorei a resposta

      Excluir
    3. Da-lhe lapada! É por isso que a Europa é a capital da moda :). Infelizmente nós vivemos em uma cultura onde somos julgados por nossas vestes! Mulher de decote e saia curta, são chamadas de putas, homens de sunga, shorts curto ou roupa apertada gay! É assim que vamos receber os turistas em 2014 e 2016?

      Excluir
  15. Claro que foi combinado. É assim que eles aparecem. Ou vocês esqueceram que esse tipo de "artista" vive de marketing. Como o público alvo deles é basicamente composto por garotas adolescentes, é imprescindível mostrar o corpo e se expor dessa forma. Vide Justin Bieber.

    ResponderExcluir
  16. eu levemente acho que da pra ver a rola dele... e olha... eh grandinha hein aushauhsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No segundo gift né? Eu tbm percebi shuashauahauhs

      Excluir
  17. q bobeira atacar o outro diretamente, se vc não concorda com a opinião dele, discorde, mas sem ataques pessoais

    ResponderExcluir
  18. Só falta, num lindo dia alguém se apresentar usando nada por baixo e um dos desavisados fazer essa mesma brincadeirinha com essa pessoa.

    ResponderExcluir
  19. Né. E eu lá vou querer usar saia por aqui só por achar cool ver o escoceses usando?
    Esses tupiniquins ao invés de formar sua própria identidade ficam correndo atrás de umas alheias nada a ver.

    ******************************
    Anônimo disse...

    O Brasil é subdesenvolvido, mas pelo menos a gente toma banho 3 vezes ao dia, ao contrario de muitos europeus por aí... uahauhahua. Além do mais o Brasil é um país tropical, não se pode comparar as vestimentas daqui com as de um país que faz frio, sua bicha burra e que só quer ser o que não é...

    8 de abril de 2013 12:50
    ***********************************

    ResponderExcluir
  20. combinado ou não, que pirocão é esse, moleque????

    ResponderExcluir
  21. To nem ai se foi combinado, se eles são ou não gays. Eu sei que eu comia TODOS eles. O loirinho é uma coisa de loco, puta que o pariu!

    ResponderExcluir
  22. Falando nisso. Lembro bem da última visita que fiz a uma cidade do Nordeste. Um calor de rachar o coco e os retard usando gorro de lã na cabeça cachecol, umas roupas bem pesadas só porque viram em algum lugar da TV que é 90% dominada pela cultura do Sudeste.
    Sem comentários...

    ResponderExcluir
  23. Que coisa mais sem graça ,tipico de boyband mesmo .Apesar que tem dois integrantes dessa banda que moram juntos....

    ResponderExcluir
  24. pelo amor né ? brincadeira típica de gay no armário, vamos falar sério,não passam de um monte de passivas, procurando PICA!

    ResponderExcluir
  25. Ridjículo. Vara em todos eles...

    ResponderExcluir
  26. Você pode até negar mais o garoto é talentoso.

    ResponderExcluir
  27. Sinceramente, eu não sei quem é mais ridículo, quem fala sobre os banhos e a roupa, ou quem fala sobre eles serem gays. Primeiro, ninguém aqui tem o direito de dizer que eles são homossexuais até terem uma fonte concreta, segundo, vocês que falam que eles são sem talento me desculpem, mas eles são uma das maiores boybands do mundo e tem mais de 100 prêmios e milhares de fãs para comprovar isso, terceiro, tem muito homem por aí que faz as mesmas brincadeiras que eles e ninguém fala nada, só porque eles são famosos não significa que as coisas (brincadeiras) que eles fazem ou a maneira como eles se vestem indique que eles são gays ou algo do gênero. Eles são artistas fantásticos, se não fossem, nao estariam onde estão agora, em uma turne mundial com vários ingressos esgotados. Quem fala mal é porque sente inveja, quem não gosta mas tem respeito, mostra a pessoa madura que é e sabe quem realmente tem um talento.

    ResponderExcluir
  28. Anonimo de 2013 20:38 é uma menina de 12 anos. APOSTO ME KU.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo de 10 de abril de 2013 08:21, então pode ir tirando a calça porque vc perdeu meu amigo, não sou menina e tenho mais de 12 anos e por favor, tenha mais respeito com os gosto das outras pessoas.

    ResponderExcluir
  30. Meu! Esses gays ficam se engalfinhando por causa dessa banda... fazendo provocações... insinuações.

    Se eles forem gays é só da conta deles. E só por que eles criam essas cenas, planejadas ou não, não há razão pra ficarem falando "Se assumam logo". Cada um se assume no momento que achar necessário, embora eu não veja necessidade de qualquer ser humano gritar aos quatro cantos que tem relação sexual com X ou Y. Deixem de ser idiotas.

    Enquanto vocês agem feito idiotas mais Felicianos estão surgindo pra nos importunar.

    ResponderExcluir