sábado, 27 de abril de 2013

Owwnnn, que delicinha!


11 comentários:

  1. Estou supeeer carente :/

    ResponderExcluir
  2. Será que topam a 3? Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. EU TROCO UMA TRANSA POR UM BEIJO LONGO NA BOCA DE UM GATO!

    ResponderExcluir
  4. Que cena fofa, é de qual filme/série?

    ResponderExcluir
  5. É uma novela alemã, esqueci o nome, procurem por oliver e chris

    ResponderExcluir
  6. É uma novela alemã, Verbotene Liebe. A história dos dois é linda. Apaixonante.

    Christian e Oliver.

    Você consegue acompanhar a história (som legendas em inglês apenas) dos dois nesse canal do youtube http://www.youtube.com/user/ichglotzutube

    Assisti só a primeira temporada, agora fiquei com vontade de ver o resto =)

    Pra provocar olha essa cena da primeira vez dos dois. http://www.youtube.com/watch?v=DMd1dKqqWRI&feature=share&list=PLCE1738656BCC0E20

    Se tivermos novelas assim aqui no Brasil eu volto assisti-las. =)

    ResponderExcluir
  7. E não é atoa que escolhi Christian como meu nickname na net =)

    ResponderExcluir
  8. aaaah que delíciaa de beijo, é assim que eu gosto, isso sim é novela, isso sim é namoro em novela. Tem um gay que conheci num encontro de fãs da maité do antigo REBELDE mexicano, ele é um loiro muito gostoso, parecido com esse de laranja nos GIFS, já tive fetiches com ele, mas como sou bissexual, e no encontro estava com uma garota, tbm não tenho coragem de chegar no cara, e simplesmente o que me impede também é a família, pois vai ser difícil esconder, creio eu, tenho medo que ele conte, ou sei lá, tipo, só se for pra ficar, e ele nem saiba onde eu more... tipo às escondidas mesmo, de forma enrustida, ou eu vou entrar em depressão se for pra todos saberem...

    ResponderExcluir
  9. own q fofos quero um desses para mim

    ResponderExcluir