quinta-feira, 9 de maio de 2013

Caco Ciocler e Gustavo Haddad dão beijo Gay




20 comentários:

  1. A classe artística (salvo exceções) sempre foi mais liberal, aberta e vanguardista com "o diferente" do que a sociedade em geral. Neste aspecto poderíamos, como sociedade, ter aprendido com eles.

    ResponderExcluir
  2. Esse Gustavo Haddad é muito gostosinho! Delícia!

    ResponderExcluir
  3. Quem sao os do 2° beijo?

    ResponderExcluir
  4. Alguem tem as fotos do Gustavo Haddad pelado???

    ResponderExcluir
  5. Reparem que com o Gero Camilo ele está com a boca lacrada. Já com o Gustavo Haddad a boca (de ambos) está vem aberta.

    ResponderExcluir
  6. Tem um vídeo dessas fotos. É todo em slow motion, o que da a impressão de que as pessoas estão dando aquele beijo de cinema.
    _

    Caco seu lindo s2

    ResponderExcluir
  7. Beija eu Beija eu Beija eu me Beija...

    ResponderExcluir
  8. esse velhinho ali? kkkk prefiro o caco!

    ResponderExcluir
  9. O gustavo já ficou nú no teatro. Totalmente despudorado.

    ResponderExcluir
  10. Tesão enorme no Gustavo Haddad, desde Chiquititas!

    ResponderExcluir
  11. ja vi o gustavo pelado

    ResponderExcluir
  12. Esses dois juntos são uma delícia!

    ResponderExcluir
  13. esse gustavo haddad eu vi na escolinha do meu sobrinho, num sei c ele tem filha, mas ele é top de linha

    ResponderExcluir
  14. Sempre tive um tesão enorme no Gustavo Haddad , desde que o vi em uma das edições do Teleton de sunga participando de uma prova para arrecadar fundos para a AACD, desde então já apareceu até nu, amordaçado e acorrentado no teatro.

    ResponderExcluir
  15. esse caco e simplesmente DELICIOSO!

    ResponderExcluir
  16. Tb quero beojar o Gustavo. Meu deus que homem lindo!

    ResponderExcluir
  17. O primeiro anonimo tem razão. Um dia ouvi um ator famoso (não lembro quem) dizer que um ator não pode ter pudores. Acho que ele estava se referindo a ter a mente aberta e entender certas condições da existência humana (como a sexualidade)sem nenhum tabu.

    ResponderExcluir
  18. gustavo haddad gostossooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sou louca por ele

    ResponderExcluir