quinta-feira, 9 de maio de 2013

Rodrigo Andrade só de shortinho na praia


16 comentários:

  1. Delícia!! Acho ele muito gostoso, chupava até gozar.

    ResponderExcluir
  2. Opa delicinha! Tem uma seta pra esquerda ali?'

    ResponderExcluir
  3. QUE QUE É ISSO EM! UOU!

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais gostoso! Tesão!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu mandei umas fotos do Marco Pigossi faz uns dias ja, e vcs nem postaram! =/

    ResponderExcluir
  6. Lisinho, olha que dlç, lambia sem parar.

    ResponderExcluir
  7. Só pela posição das mãos dele andando meu gaydar já diz q tem altas chances de ser viado :) reparem bem e percebam se não é. Ah, mas q tá gostosinho tá

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...

    Eu mandei umas fotos do Marco Pigossi faz uns dias ja, e vcs nem postaram! =/
    10 de maio de 2013 14:09



    MANDA NOVAMENTE PQ NÃO CHEGOU

    bananasbusiness@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. que homem gostoso, pqp!

    ResponderExcluir
  10. O que tem de demais na posição da mao do cara?

    ResponderExcluir
  11. Também curto muito um lisinho!

    ResponderExcluir
  12. Aaaiieee!!! Eu acho este homem uma gaaaaarrrgalhada!!! Tesão!!! :D
    Me jogava tranquilíssima!!!

    ResponderExcluir