segunda-feira, 20 de maio de 2013

Félix - A Vilã Gay Bicha Má de Amor à Vida


O que vocês acharam da Primeira Vilã Gay da Novela das 9 da Globo?

Já garrei de amores! Tem umas tiradas ótimaaas!

Poderia falar que achei um pouco afetada e afeminada demais por ser casado, ter filho e ser dentro do armário...pero... só que não! Conheço um que é casado e tem cargo público federal e é praticamente  la misma cosa!

Enquanto o Casal Gay vai ser mais algo familiar, acho que o Félix vai ser do tipo que transa com vaaaaaários por trás da esposa.


52 comentários:

  1. Na cena que ele ta andando com a irmã dele no aeroporto, da pra notar um volume delicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem reparei a mesma coisa, e aquela cena que ele estava nu com a Barbara Paz, passou rápido mas eu acho que deu pra ver alguma coisa hihi

      Excluir
    2. Eu tbm reparei posta a foto bananas!!!

      Excluir
    3. Gentee eu também vii Dlç :)

      Excluir
  2. Eu gostei. Espero que ela transe com o Cazarré bêbado, só para prejudicar a irmã.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!! Ele mostrou a que veio e é uma bicha maléfica e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feminina. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Que novela podre essa que estreou, globo se "superando", bons tempos que as novelas globais tinham pouca ação e muito conteúdo, boas atuações e menos canastrice. E aquela abertura? Sem comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a novela e muiiiiiito mais abertura a foi linda, nao gostou gata nem assiste é fàcol ;)

      Excluir
  5. Achei muito afetado!Estereotipo: mode on! Se o autor não se contiver vai deixar o Mateus broxante, ele vai ficar um "clodovil": afetada, linguagem ferina, comentários maldosos e etc...

    ResponderExcluir
  6. Sim, volume muito bom naquela cena mesmo... Até fui no site no final da novela pra revê-la. Na cena de sexo, não da pra ver nada além do tapa sexo!

    ResponderExcluir
  7. me diverti com o jeito dele meio afetado. maas agora cá pra nós ele não é sarado é magrelo mas eu sou louco de tesao pelo mateus solano morro de vontade de dar pra ele e pelo que deu pra perceber ele é bem dotado na cena que busca a irma no aeroporto tava com uma mala deliciosa. agora eu quase enfartei na hora que vi ele e a barbara paz nus em pleo transando que presente pra nós esse totoso solano fazendo sexo logo nos primeiros minutos

    ResponderExcluir
  8. Na cena que ele ta andando com a irmã dele no aeroporto, da pra notar um volume delicioso (2) PENSEI EM VIR LOGO AQUI!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Na cena que ele ta andando com a irmã dele no aeroporto, da pra notar um volume delicioso [2]

    Já vi que vou bater muito pra ele nessa novela

    ResponderExcluir
  10. Ai q deliciaaaaaa eu amo esse cara,, já me diverti horrores com o Felix.. essa bee é da pá virada e a cena dele enxotando o filho kkkkkkkkkkkkk eu adoro,... gnt eu devo ter piscado porq eu ñ vie essa cena dele comendo a buça da Barbara. Vou já correr atras de ver. Ai q homem delicia,, eu tmb acho q ele vai da horrores, tm uma cena dele com o Julio Roca, a bee chega lambe os beiços de tesão.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do Felix ... Chega de bicha boazinha ...

    ResponderExcluir
  12. Pro mundo GLBT ele vai ser só mais uma diva causadora, em momentos comicos e em momentos de maléfica que todo bom viado, e mulher hétero adora.
    Pro mundo dos ogros/mongóis homens heteros vai ser mais um motivo/desculpa pra matar bixa na rua acreditando eles, pra n perder o bom costume desse país idiota. que a novela é vida real.

    ResponderExcluir
  13. Uuiiii bixonnaaaa hahahaha maléfica, temos uma representante global

    ResponderExcluir
  14. tbm vi o volume dele no aeroporto a mala era maior daque ele tava carregando nos braços , achei meio afetado tbm mas ta longe d ser um clo , na cena dele transando deu pra ver os pentelhos

    ResponderExcluir
  15. Concordo que ele esteja afetadíssimo,de um modo que até chega a me irritar às vezes,no entanto,prefiro isso MIL vezes às representações anteriores de homossexuais em novelas das 9h.Vocês podem dizer que há homossexuais que não ostentam trejeitos por aí aos montes,como os bofes cuja única diferença se comparado aos heteros seja o fato de se deitarem com homens (formula que a Globo adotou na maioria de suas novelas que abordaram o tema,obviamente por ser menos "agressivo" aos olhos desprevenidos),mas sinto o homossexualismo em geral muito melhor representado por um gay como o que o Solano está fazendo.Por favor,boiolice é uma coisa que transborda,é infinitamente mais raro achar um homossexual 100% discreto do que um "exuberante" como ele.Já as Alices achando que são discretas e machudas,tem aos montes. ¬¬

    ResponderExcluir
  16. Eu achei ele divertido, achei que ele atuou muito bem, mas fiquei impressionado ter ouvir vários comentários positivos aqui. Por ele ser o vilão, eu achei que os gays, e alguns héteros , iriam ficar falando que é preconceito. Mas acha que a mensagem que a autora está querendo passar é que há vários casados que não se assumem, então deveria servir para diminuir o preconceito.
    P.S: Não acho ele gostoso, mas como amo um vilão, eu vou ama-lo nessa novela.

    ResponderExcluir
  17. ADOREI A NOVELA

    AMEI O FELIX

    SÓ NAO GOSTEI DA ABERTURA

    DANIEL CANTANDO ´DÓI MEU OUVIDO

    ResponderExcluir
  18. Poderia até ser um pouco afetado se a atuação fosse boa, mas ficou muito caricato. Pra que falar pelo nariz, com aquela voz mole? Ficou muito forçado!

    ResponderExcluir
  19. Ah Angelo, como se essas pessoas precisassem de motivos pra matar bichas, pra esse pessoal, e mesmo pros homofóbicos mais "leves", ou pra turma da "homofobia do bem" (reprodutora de discursos do tipo "tudo bem ser viado, mas não fique com viadagens" etc...) o Felix pode até representar um perigo do tipo, mas eu não acho que vai mudar muita coisa a respeito do que pensam sobre os gays, até porque o Felix é do tipo hipócrita, casado com mulher e tals (o nome dele me remete ao Feliciano, será que é uma indireta? kkk), e essa novela também vai ter um casal gay do bem

    ResponderExcluir
  20. QUERO MUITAS CENAS DE SEXO COM ELE.....LINDO FOFOF SDORRISO DE MENINO É TUDO DE DELICIA ESSE MATEUS LINDO SOLANO.AQUELA BUNDINHA DELE PRA CIMA NA CENA COM A BARBARA AQUELE SUSURRO DELE NA CAMA FOI MUITO RAPÍDO MAS JA BATI VARIAS VENDO ESSA CENA NA GLOBO . COM GENTE. VCS QUE NAO SABEM POR ONDE ACESSAR ENQUANTO O BLOG NÃO POSTA VAI NA GLOBO. COM BLZ????? SE TIVESSE UMA CENA DELE COM ALGUM ATOR ASSIM COMO TEVE COM BARBARA. COISA QUE A GLOBO AINDA NAO VAI FAZERE INFELIZMENTE EU IA GOZAR HORRORES.....

    ResponderExcluir
  21. sdds Clodovil.O cara era um gênio!

    ResponderExcluir
  22. Amei as tiradas dela, além de má, ela sabe todo o vocabulário gay...arrasaa bee!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Além de ser Bycha Rycca ela é Má...Adoreiii

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei dos modelitos dela, sempre bem vestida...Bycha rycca!!!

    ResponderExcluir
  25. Cara, até com jeito de bixa fresca ele é gostoso. pqp, quero a cena que ele aparece nu no primeiro cap. por favoooor.

    ResponderExcluir
  26. Agora só vou chamar as rachas de MEU DOCE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. A Globo mandou seus machinhos galãs de novela dizerem nas entrevistas que são contra o beijo gay nas novelas, pois isso iria chocar a sociedade. Daí, no primeiro capítulo, colocam cena de sexo e nudez hetero...

    ResponderExcluir
  28. Eiw procurem o video axo que o pau dele apareceu na cena de sexo com a Barbara lá... Aff fazem par de novo!!! e no começo da novela teve Juliano Cazarre nuzino tbm.

    ResponderExcluir
  29. o que achei? fiquei morrendo de raiva.. mas dá muito na cara.. ele é uma pocpoc controlada kkkk

    ResponderExcluir
  30. Ta na cara que o Felix é gay e tenho certeza que vao me comparar com ele aqui em casa. Sou meio mal tbm e detesto meus irmaos como o felix detesta a irma dele. E nao faço questao de esconder isso. Só nao falo "amada", "querida" e outras coisas.

    ResponderExcluir
  31. Gente se liguem!!! Isso vai queimar o filme dos homossexuais! É mais um estereótipo, vcs não percebem? Vcs estão cegos? Esse personagem é o estereótipo do gay afetado, arrogante, preconceituoso... Isso só vai atrapalhar a percepção que as pessoas tem dos homossexuais.

    ResponderExcluir
  32. Amei a interpretação. Ri demais quando ele tapou as narinas com os dedos. Faço isso. kkkkk... Também conheço uns hoomens que são casados e tem mais trejeitos que outros assumidamente gays. Vai ser uma delícia assistir esta novela, que já acho ótima, e o ator é lindo demais.

    ResponderExcluir
  33. Vão estudar ou fazer outra coisa mais util cambada.

    ResponderExcluir
  34. Mateus Solano arrasando,torço pelo Felix
    #morra Palomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Ahhhhhh, a novela eh um must! Meu só q ele é muito afeminado... OMGs sou enrrustido, e serio acho q esse papel vai me por em xeque... O volume, don't coments... OMGs e ele flertando o Ninho, com aquele papo do nome Felix...

    ResponderExcluir
  36. Mr. Bananas... Bem q poderia abrir uma campanha para nos enrrustido... Imagino q nao sou o unico... Tipo pra fazer amizades do nosso time, sem dar bandeira...

    ResponderExcluir
  37. veremos o desenrolar da novela... mas posso dizer que o jeito dele se enquadra muito bem com uma grande parte do segmento homossexual desse país hehehe

    ResponderExcluir
  38. Só uma coisa vai me fazer AMAR o Félix: Ele conseguir transar com o namorado da irmã aka Juliano Cazarré.

    ResponderExcluir
  39. Gay que escreve homossexualismo é o fim da picada. Se informa querida!

    ResponderExcluir
  40. Ñ acho q isso vá interferir em esteriotipos, afinal existem pessoas dest tipo assim cmo esxistem tipo CRO. Entao esse papo é muito fraco. Adorei ele cmo vilã pois é algo inusitado e ele está atuando muito bem!

    ResponderExcluir
  41. Gente, vocês estão falando que isso irá acabar com imagens dos homossexuais, por se tratar de um gay preconceituoso, arrogante e com uma lingua ferina. Mas sejamos sinceros, o que mais tem por ai é gay assim. Logo, é a realidade. Assim como é realidade retratar gays super afeminados e gays com jeito de heteros como terá o outro casal. Se querem ser retratados como pessoas doceis, sem preconceitos e boazianhas, por favor, se portem como uma.

    Obs.: MAs isso será impossivel, porque gays são seres humanos. Logo, como todo ser humano, gay pode ser mal, perverso, preconceituoso... e afins.

    ResponderExcluir
  42. No capitulo de ontem quando o(DELICIOSO) Cazarré abre a porta só de cueca e o Solano toma um "susto" e o observa dos pés a cabeça e solta um "nossa" foi hilário! Meu Deus como aquele Cazarré com aquela cara de pedreiro e corpo naturalmente esculpido é gostoso viu...

    ResponderExcluir
  43. Quem viu ele secando o Cazarré sem camisa e depois, em outra cena, teclando no chat toda pimposa? Kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  44. JÁ AMO O FÉLIX

    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir