sábado, 18 de maio de 2013

Garoto Manhunt 2013



Quem você escolhe?










25 comentários:

  1. Se o Titulo do concurso é "Garoto ManHunt" Então o único mais novo que parece ser garoto é o último. Embora não seja meu Preferido. Ou então tem que mudar o Titulo do Concurso para "Homem ManHunt" Dai eu votaria no Segundo.

    ResponderExcluir
  2. O último é garoto de programa, já vi ele em um site

    ResponderExcluir
  3. o terceiro é o melhor!

    ResponderExcluir
  4. Será que eu estou feat desesperada feat na seca hehe escolho todos, mas meu preferido mesmo é o 1°*.*. Tem que colocar link nas imagens para gente votar no site hehe!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei em dúvida entre o oitavo e o segundo, cujo este acabei votando.

    ResponderExcluir
  6. O primeiro é mais completo!

    ResponderExcluir
  7. O Segundo namorava uma bicha ryca aqui da minha city, é bem o boy u.u

    ResponderExcluir
  8. O site diz que teve mais de 2 mil inscritos e eles escolheram esses 10! Resumo! O Brail tá mal de gay! Tem dois excelentes e o resto é tudo camarão... isso quando é!

    ResponderExcluir
  9. Hahahha
    Ja peguei o terceiro num bar na Frei Caneca,
    Confesso que foi legal, mas o titulo deve ser do primeiro, sem duvidas,

    ResponderExcluir
  10. o setimo eh lindo e gostoso, sorriso perfeito.

    ResponderExcluir
  11. Escolho os mais maludos e piroCUdos, etc.

    ResponderExcluir
  12. Ta fraco mesmo mas esse loirinho eu nao dispensava, doido pra arrumar um loirinho pra passar a piroca todo dia

    ResponderExcluir