sábado, 18 de maio de 2013

Jogador Neymar só de sunga sendo massageado na Coxa


10 comentários:

  1. Credo... prefiro o massagista essa mídia me fez tomar nojo desse Neymar mas vou contar um babado que ocorreu aqui em BH... o show da Wanessa no Chevrolet Hall teve poucas pessoas colocaram os tais panos pretos para encher a pista e mesmo assim não encheu segundo informações de uma amiga minha que foi ao show (com ingresso que ganhou na rádio) não tenho nada contra a Wanessa desejo a ela sucesso só estou contando porque jáfoi noticiado aqui que no Rio também não teve público!

    ResponderExcluir
  2. Esse volume dele uma hora ta bem marcado, outra hora vc nem vê.. fico boiando.

    ResponderExcluir
  3. Esse volume dele uma hora ta bem marcado, outra hora vc nem vê.. fico boiando. [2] penso a msm coisa, KD volume?? resumindo, não deve ter. é decepcionante

    ResponderExcluir
  4. O que eu gostaria mt, era ver aquele vídeo do vestiário sem a tarja. Já procurei feito louco e não achei,quem tiver ou saber onde...pfvr avisar! ;D ficaria mt grato.

    ResponderExcluir
  5. dessa vez esqceu d por a meia e essa cabeçuda da wanessa bem feito flop ambulante

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o comentário da tia Keyth Kabaço. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aposto que o pau dele subiu com essa massagem rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. se o pau dele subisse e eu fosse o massagista,eu chupava o pinto dele e ainda faria ele me cume sem nguem saber...

    ResponderExcluir