sexta-feira, 7 de junho de 2013

Daniel Rocha exibindo o corpo e sensualizando




32 comentários:

  1. Que bunitinhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vi ele pessoalmente aqui em Fortaleza e posso afirmar, ele é LINDO!! E super educado, sempre com um sorrisão. Mas como ator... Prefiro não comentar.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser gay fora das telas, igual seu personagem em Avenida Brasil. Melhor ainda, porque que delicinha.

    ResponderExcluir
  4. lindinho ele namora uma médica , eu acho ele bom ator o thiago d gay na novela esta afeminado ele nao disse q nao seria caricato eu odiei

    ResponderExcluir
  5. Caralho, como tá gostoso!

    ResponderExcluir
  6. primeira foto: nerso da capitinga.

    ResponderExcluir
  7. OMG! ele é lindoo,eu amo ele ;x hehe

    ResponderExcluir
  8. Acho muito fofo! Essa carinha linda deve ficar muito rosa nas bochechas com um pau entrando...

    ResponderExcluir
  9. amei a terceira foto, achei ele lindo ;)

    ResponderExcluir
  10. Ele é fofo demais!!! Tipo um ursinho de fazer sacanagens!!!rs

    ResponderExcluir
  11. nao é esse q fulana la disse q transa q nem coelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tenho um vizinho parecido com ele de rosto. Nao o conheço mas deve ter uns 20 anos. Ele só é um pouco mais forte mas rezo aos ceus pra q ele seja gay.

    ResponderExcluir
  13. que coisinha sem graça, não gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Sempre quiz ver o suvacao dele amei posta mais do suvaco dele sexy meu Eu aposto que la embaixo e cheião assim

    ResponderExcluir
  15. Suvaco gostoso! Corpo lindo, nao é musculoso mas é normal: tesao! Amei tds os comentarios! Queria ver o pauzao dele! Deve ser igual ao suvacooo lindo! Amei tds as fotos! Bananas ta d parabens!

    ResponderExcluir
  16. Amei o suvaco dele! Eu adoro macho d suvaco peludao! Igual do dudu azevedo e dele! Gozei litros!

    ResponderExcluir
  17. muito gato ,pena tenho um vizinho com a cara do neymar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ele é tão fofinho!
    Daniel Rocha é aquele exemplo de ator que não precisa de ser bombado para ser gostoso.
    Esse rostinho de bebê, esse corpo, esse jeito. Tudo nele é lindo!

    ResponderExcluir
  19. gato, agora a gilete que é bom nesse suvaqui né, so mais meu amor.

    ResponderExcluir
  20. Gente to aqui pra documentar um probleminha é que os posts do blog sempre apareçem 1 ou 2 dias depois de suas verdadeiras potagens ps: visito o blog pelo meu smartphone ... espero que possam resolver este probleminha bjoss. *--------------*

    ResponderExcluir
  21. Suvaco gostoso msm! Todos amam um suvaco gostoso. E eu particularmente tb gosto peludinho como o dele e o do gostoso do Dudu!!!

    ResponderExcluir
  22. Tenho pra mim que ele seja gay.. não sei dizer pq!!

    ResponderExcluir
  23. eu acho que essa coca é fanta!

    ResponderExcluir
  24. suvaco depilado é coisa de monete acho ele perfeito

    ResponderExcluir
  25. Acho ele bonitinho, mas nao consigo achar gostoso.

    ResponderExcluir
  26. Vem meter seu pau no meu cuzinho e gozar dentro dele e voce lambe a minha buceta quando eu goza

    ResponderExcluir