sexta-feira, 7 de junho de 2013

Félix assedia e Jacques corresponde: 'Nunca digo que dessa água não beberei'


Depois de conseguir afastar Lutero (Ary Fontoura) da direção clínica do Hospital San Magno, Félix (Mateus Solano) ficará cheio de esperanças em relação a Jacques (Julio Rocha). Disposto a conquistar o cirurgião, ele ficará animadíssimo ao saber que o alvo não descarta a possibilidade de se relacionar com outros homens.

 Assim que souber da novidade do afastamento do médico, o vilão correrá para a casa de Jacques esperando ser recompensado, mas ficará decepcionado com a presença da enfermeira Inaiá (Raquel Villar) no apartamento.

 Percebendo as más intenções do chefe, Jacques tratará de se redimir convidando-o para um almoço. Durante a refeição, o administrador revelará que não está interessado apenas na amizade do rapaz. E ainda acrescentará que tem outro tipo de sentimento por ele.

 - Eu sei, entendi pela sua reação ontem à noite. Mas sabe, eu nunca tive esse tipo de relação. Nunca tive esse tipo de atração - dirá Jacques.

 - Nunca teve? Nem acha que poderia ter? - perguntará o vilão, sedutor.

 - Eu nunca digo que dessa água não beberei - responderá o cirurgião.

Fonte: Kogut

14 comentários:

  1. Dessa água eu bebo até a fonte secar!

    ResponderExcluir
  2. Essa novela esta cada vez pior...

    ResponderExcluir
  3. Ele bem que podia estar sem camisa na cena que o Félix chega na casa dele...

    ResponderExcluir
  4. Dessa água eu bebo até a fonte secar!²

    ResponderExcluir
  5. Lamento não poder ver esses bafos do Félix...

    ResponderExcluir
  6. Sem querer ser chato, mas é um prato tipico para aqueles pessoas que não sabem pensar/interpretar algo falar que até na novela mostra que ser gay é uma questão de opção.
    hehehe

    ResponderExcluir
  7. É aquele negócio: Não conheço ninguém que escolheu ser gay, mas que escolheu "ser" hétero conheço vários...

    ResponderExcluir
  8. Ai bee, eu to amando do fundo do meu utero essa novela...amoo a félix!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dessa água eu bebo até a fonta secar elevado a n....

    ResponderExcluir
  10. Awwwn, ia ser tão bonitinho o Félix e o Jacques juntos!! Um casal de vilões gays ♥

    ResponderExcluir
  11. Não posso perder, esses gostosos falando isso, quero uma cena deles se pegando HAHHA

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo que conheço está torcendo para eles se pegarem até os heteros nunca vi isso kkkk. Uma coisa não podemos negar o felix sabe o que é bom

    ResponderExcluir
  13. Jacques é hetero, ele só dá corda pro Felix por interesse.

    ResponderExcluir
  14. Hetero ele é porém faz de tudo para chegar ao poder inclusive pegar o FELIX. É um jogo pelo poder meu caro ele pode até gostar do jogo ,do felix não acredito que isso aconteça.

    ResponderExcluir