domingo, 9 de junho de 2013

Ex-BBB Yuri com Pênis Duro na Sunga Branca Molhada






40 comentários:

  1. Detestava ele pq as fotos dele sempre parecia que ele era um porco que não tomava banho, mas nessa aí da pra curtir ele. E que corpo.

    ResponderExcluir
  2. meu pau estora de duro com esse goiano ;)

    ResponderExcluir
  3. meu pau tá latejando, ohh delícia de cara!!!!! VOU GOZAR.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer por que só tem Paparazzo de ex-BBB? Antigamente tinha ensaio dos atores. Por que parou? Parou por quê?

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é medonho...

    Chamar a mulher dele de fêmea em rede nacional...

    me da OJERIZA!


    Prefiro o Jonas...

    ResponderExcluir
  6. Gostaria sinceramente de saber o que esse sujeito faz da vida, vagabundo agora é celebridade?

    ResponderExcluir
  7. Gostoso!!! Meu CU está gritando pela porra quente dele. Delícia!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse umbigo fora do lugar dele me dá aflição.

    ResponderExcluir
  9. Só vcs viram pau duro nessas fotos. NUNCA que tá duro, pra quem viu o vídeo dele, sabe que é bem maior que isso! Ou aquele vídeo era fake?

    ResponderExcluir
  10. O-D-E-I-O ESSE CARA!!! Poremmm,morro de vontade de chupar essa pica nervosa dele.

    ResponderExcluir
  11. E esse povinho aí de mimimi, eu hein... GOS-TO-SO!

    ResponderExcluir
  12. Ah se eu tivesse sorte como dou o cu, teria ele me comendo todos os dias, delicia ;D

    ResponderExcluir
  13. Afinal, qual é a profissão desse cara, hein? Era ele o garoto de pro. do BBB13 que tanto falaram?

    ResponderExcluir
  14. Só digo uma.
    Pessoalmente não tem quem diga que ele é o mesmo Yuri troglodita da TV.
    Parece um carneirinho de tão amável.

    ResponderExcluir
  15. Essa barbicha que deliciaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Paparazzo devia voltar a ser mais ousado que nem antes e mostrar ao menos uma bunda

    ResponderExcluir
  17. Perdeu esses quilos todos na bunda né? Porque sumiu e era super gostosa!

    ResponderExcluir
  18. Que mania de inventar que eh pau duro, parecem mulheres e nao manjam de piroca, tomar no cu, tem pau duro nenhum, para de inventar.

    ResponderExcluir
  19. só não vi pau duro ai nessas fotos... pq o dele não é pequeno nao...

    ResponderExcluir
  20. KKK ACHO MUITO COMICO ESSE UMBIGO PERTO DO PEITO KK

    ResponderExcluir
  21. Lindo,gostoso,pau grosso,meu que tesão!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre achei ele escroto, mas confesso que tinha tesão por ele.
    Mas agora ele tá MUITO escroto, fica querendo provar que é macho... o encanto passou, rs

    ResponderExcluir
  23. acho ele meio troglodita mas é gostoso o jonas 21 é mais pra casar yuri fica de amante kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Até que enfim, um ensaio sensual de verdade. As vezes parecia te que os modelos que posavam não tinham penis.

    ResponderExcluir
  25. Já vi ele mijando na rua no carnaval. Que deliiiiiiicia

    ResponderExcluir
  26. yuri pica nervosissima

    ResponderExcluir
  27. Duro? Fala sério! Ta mole mole!

    ResponderExcluir
  28. Nossa com a cara de safado q ele tem nao precisa de mais nada. Concerteza deve ser bom na cama,xupava as bola dele subindo ate a cabeça, batia pra ele. Cavalgava no colo dele de frente, pra ver seu rosto com essa barbinha, beijava sua boca ate ele gozar no meu cu, depois iriamos tomar um banho quentinho embaixo do chuveiro, esfregava suas bolas ai sim seria otimo!

    ResponderExcluir
  29. esse pau dele,vou bater 15 punheta so pra ele to so imaginando esse cacete dentro da minha boca eu batendo um boquete pra ele necessito de um homem eu chupo ate o pau se for preciso se alguem me querer.

    ResponderExcluir
  30. queria dar pra ele isso sim

    ResponderExcluir