sexta-feira, 21 de junho de 2013

Feliciano não sabe o que tá perdendo...Mas eu sei!

Onde fica?


23 comentários:

  1. Queria eu achar esse dois, #vempraminhacama

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando o mico que esse félix-ciano tá pagando, será que um hétero convicto se prestaria a tal coisa como ficar preocupado com cura gay? Ai tem...

    ResponderExcluir
  3. Cliquem na foto. Vocês verão para onde a seta indica! E que seta!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk aquele wanessao com aquele cabelinho sofrido no alisabel

    ResponderExcluir
  5. a cara da moça do lado é a melhor kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus. Vou bater um bolo e ja volto.

    ResponderExcluir
  7. Qual é o instagram deles??

    ResponderExcluir
  8. foi em Uberlândia, eu vi esses gatos lá :/ mas são heteros.

    ResponderExcluir
  9. qual o face deles?? sera que isso tava escrito mesmo no cartaz ou é montagem?

    ResponderExcluir
  10. Conheco os dois, aqui de uberlandia!!!!

    ResponderExcluir
  11. onde fica eu queroooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Aqui fala que eles estavam na paulista. Como eles seriam de Uberlandia?

    ResponderExcluir
  13. Tiago berbert e Ed garcea de são paulo!! meus amigos estao famosos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. o tanto d gente q foi no protesto contra cura gay FLOP

    ResponderExcluir
  15. Eles são de Angra dos Reis! Um deles é o Maycon Renan (bermuda xadrez) o outro não sei. Só procurar no face.

    ResponderExcluir
  16. Não, eles são gays, não são namorados, estavam na Paulista, mas esse dia ai não era na sexta, na marcha contra a cura gay, essa foto foi na quinta, quando as passagens diminuiram e tals. O loiro de xadrez chama Ed Garcea e o moreno chama Tiago Berbert. :)

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... também to perdendo

    ResponderExcluir
  18. Os nomes sao thiago nassif e joao vitor tufi!!! De uberlandia

    ResponderExcluir