sábado, 15 de junho de 2013

Filha de Joelma diz que sua Mãe apenas disse o que estava na Bíblia sobre os Gays

I Tm 2.9-10:

“quero que, do mesmo modo, as mulheres se ataviem (se enfeitem) com traje decoroso, com modéstia e sobriedade, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos dispendiosos, mas com boas obras”


Um exemplo de que a família não se deixa mesmo abater com as notícias negativas que saem sobre Joelma foi a polêmica declaração da mulher de Chimbinha sobre os gays. Na ocasião, a cantora chegou a dizer que se tivesse um filho gay “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Nós, da família, entendemos bem o que ela quis dizer. Minha mãe não é contra gays. Até porque trabalha com eles. Ela só disse o que estava escrito na Bíblia, que homem deve ficar com mulher, e mulher deve ficar com homem. Isso repercutiu de forma errada, e ela foi mal interpretada”, defende Natália.

Fonte: Extra


Então tá bom...... 


28 comentários:

  1. Cartazes & Tirinhas LGBT15 de junho de 2013 às 14:39

    Bananas se puder ajude a divulgar a nossa página do facebook desta foto: "Cartazes e Tirinhas LGBT" Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho asco de vagina, acho que vomito só de sentir o cheiro de uma. Vou ter de encarar uma só porque esses crentes querem? SOCORRO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa a filha dela ta parecendo uma prostituta nesta foto!

    ResponderExcluir
  4. Essas duas cretinas adoram mostra e balançar o rabo no palco e depois fica falando dos outros.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk adoro essa forma de falar a verdade e ao mesmo tempo com humor do banana. Esse povo é ridiculo e graças a Deus em 2014 vamos todos nós livrar da banda Calypson de joelma ela vai virar cantora evangelica. Obs: eu nem sabia que ela tinha filha isso é uma doida querendo aparecer

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk Adorei o anonimo das 15:32 e faço minhas as palavras dele

    ResponderExcluir
  7. São duas vagabundas... só isso!

    ResponderExcluir
  8. NEM CONSEGUI PRESTAR A ATENÇÃO NA MATÉRIA, AFINAL A ROUPA (SE É QUE POSSO CHAMAR ASSIM) DESSA GAROTA ME DÃO MEDO, ESTOU TRAUMATIZADO.

    ResponderExcluir
  9. respondendo homofobia com slut shaming, aí sim!

    ResponderExcluir
  10. A FILHA DA PUTA!
    Literalmente.

    ResponderExcluir
  11. baranga feito a mae e a mesma mentalidade de ameba

    ResponderExcluir
  12. MAE E FILHA SAO PATETICAS,TRISTE E NAO MERECEM 01 MINUTO DE ATENCAO.
    ESTAO FADADAS A DESAPARECER LOGO,LOGO NINGUEM LEMBRAR QUE EXISTIU UMA BANDA CHAMADA O QUE MESMO ?

    ResponderExcluir
  13. DEUS NAO ESTA NA BIBLIA, ESTÁ NA NATUREZA

    A BIBLIA FOI ESCRITA POR HOMENS, A NATUREZA FOI CRIADA POR DEUS

    ResponderExcluir
  14. N da moral pra essa porra não, já deu.. temos coisas mais importantes para nos preocuparmos

    ResponderExcluir
  15. hipócrita do caralho, duas puta, os evangélico q eu conheço é tudo ex-puta , ex-traficante ..... é pra rir mesmo

    ResponderExcluir
  16. Gente não juguem a Joelma e a filha dela, coitadas são bobinhas que repetem tudo que esses pastores espertos querem... elas não pensam por si mesmas como a maioria ou todos os evanjegues...

    ResponderExcluir
  17. Eu aposto que essas pessoas nunca leram a bíblia e ficam falando "deus não gosta de gays, ta escrito na bíblia". Engraçado que na bíblia, deus não condena o estupro. No antigo testamento, deus "dizia" que a escravidão era normal, que bater em seus escravos era normal. Só não era normal bater nos escravos e os mesmos morrerem dias depois. Já isso era pecado.
    Antes de citar a parte bíblica que diz que o homem não pode se deitar com outro homem vão pesquisar mais sobre a bíblia, e ai sim vem querer falar alguma coisa para nós (gays).
    Antes de me aceitar homossexual eu vivia me perguntando "porque eu sou assim? a bíblia diz que ser isso é errado, então vou para o inferno", e isso era quando eu tinha 12/13 anos. Graças aos fanáticos religiosos que me cercavam eu achava que a bíblia era a coisa mais correta do mundo. Ainda bem que desencanei disso, e hoje em dia acho que a bíblia é apenas um livrinho qualquer. Tudo ali foi escrito por um homem qualquer. Igual santos. Porque crer em algo que é de barro e foi criado pelo homem?

    ResponderExcluir
  18. Feia e idiota que nem a mãe!

    ResponderExcluir
  19. Sumam da mídia e dos shows de vez!!!
    Péssimas músicas, estilo cafona, bagaceiras estilo puteiro de quinta, não acrescentam nada ao Brasil. Se são tão tementes a Deus, que vão fazer shows SÓ em igrejas!
    Campanha: KALYPSO AGORA SÓ NA IGREJA!
    Vamos ver se os pastores que ela tanto defende vão aceitá-las...

    ResponderExcluir
  20. Gente. Joelma é uma boa mulher e acredita mt em Deus. Se Ela É Dessa Religião Deixa ela falar! PQ SE FICAREM CHINGANDO ELA QUEM PERDE É VCS. É a pura realidade

    ResponderExcluir
  21. Enquanto vocês reclamam, xingam, dizer se ela tá certa ou errada, Joelma & Banda Calypso tá fazendo inúmeros shows LOTADOS e ganhando ainda mais dinheiro. (Agenda Lotada)e parar de cantar quando ela quiser, já que a mesma não precisa mais de dinheiro, só tá pelo amor aos fãs.

    Vão procurar o que fazer que é melhor, fica desenterrando assunto, bando de coveiros!

    ResponderExcluir
  22. Apareceram as "loucas" defensoras dos homofobicos.Por favor, internem essas bichas burras e com falta de amor proprio, imediatamente!!!

    ResponderExcluir
  23. Suas bichas podres , encardidas, deixem a joelma e a natalia em paz,seus cururu do brejo.

    ResponderExcluir
  24. Filha de nojo, nojinho é.

    ResponderExcluir