sábado, 15 de junho de 2013

Miguel Falabella brinca com própria sexualidade em 'Pé na Cova'


Miguel Falabella decidiu pregar uma peça nos fãs no episódio de Pé na Cova desta quinta-feira (13). Ele, que interpreta Russo, dono de uma funerária na periferia, fez uma referência a si mesmo durante uma cena do programa.

Enquanto conversava com a família, sentado à mesa, tentou lembrar o nome "de um programa que passava aos domingos", querendo lembrar de Sai de Baixo, que voltou ao ar depois de 11 anos com quatro episódios inéditos no Canal Viva.

Tentando lembrar o nome do programa e do "personagem loiro" (Caco Antibes, interpretado por ele), falou: "Qual é o nome dele mesmo? Paulo Gracindo? Dolabela?". Depois soltou: "Dizem que ele é meio....hmmm", dando a entender que o ator é homossexual, e completou "aquele que já foi pro motel com aquele outro...". Os personagens, então, caíram na risada.

 Em entrevista à revista Serafina, em fevereiro deste ano, o ator aproveitou para falar sobre sua orientação sexual, sempre especulada pela mídia. "Fui casado a vida inteira. Dou muito beijo na boca. Se não fosse feliz nessa área, não seria o artista que sou. Sempre fui honesto, coerente. Nunca fiz número nem saí posando de outra coisa. Nunca escondi o que eu era para ninguém. Não preciso sair sacudindo bandeira na Parada Gay. Há outras maneiras de dizer às pessoas que isso tudo é uma grande bobagem, que todo mundo morre no final. Então, vamos ser felizes com quem a gente escolhe ser feliz.”

Fonte: Quem

19 comentários:

  1. Eu tambem nunca escondi de ninguem que sou homossexual(que nao me conhece pensa que sou hetero) e acho que minha vida é muito mais tranquila do que a de conhecidos meus que nao se assumem e o que é pior, arrumam namoradas e um deles ate se casou com a dele recentemente.Respeito a escolha de cada um decidir o que fazer da propria vida, mas fico com pena.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo ele. Cada um deve viver como é feliz. Até se a gente for pensar que tudo é passageiro, pra que se adequar àquilo que outros acham que é certo?

    ResponderExcluir
  3. Barriga estranha, quase que fica sem umbigo

    ResponderExcluir
  4. Verdade o que o Miguel disse. Nunca vi ele saindo com mulher nenhuma para fingir ser hétero. Isso deve acontecer muito no mundo artístico. Alguém pode citar um ator que seja assumidamente gay? Será mesmo que não existe NENHUM?

    ResponderExcluir
  5. Artistas gays na década de 80 não faltavam, os galãs Lauro Corona, Thales Pan Chacon, Caique Ferreira, os cantores Renato Russo, Cazuza e tantos outros atores e cantores, jovens e gays, assumidos e talentosos. Hoje temos péssimos profissionais, encubados e sem talento.

    ResponderExcluir
  6. Ney latorraca,Nanini e José de abreu disse que era bi mais logo depois disse que só queria ver como é ser da minoria(sei). O Miguel sempre deu entrevista desse tipo apesar de nunca ter falado "sou gay" ,ele sempre deixa claro de que fruta gosta. Cada um sabe a melhor forma de ser feliz(ou acha que sabe).

    ResponderExcluir
  7. Marco Nanini assumiu ser gay recentemente, mas tb nunca fez genero arrumando namorada.Ja Lauro Corona e Caique Ferreira nunca assumiram, Thales Pan Chacon ate foi casado com mulher, e Cazuza e Renato Russo assumiram (depois de doentes) serem bissexuais.Ou seja, o unico ator brasileiro assumidamente gay é o Marco Nanini.Acho mesmo que nao existem gays no meio artistico brasileiro, sao todos heteros.



    ResponderExcluir
  8. Acho que quando o cara é cantor como Ricky Martin assumir-se gay às vezes até ajuda a carreira atraindo um novo público. Só que no caso de ator dizer que é gay é limitar os papéis que irão interpretar para o resto da vida. Vejam o caso do ator americano Rupert Everett, que se assumiu gay e a carreira não decolou depois disso. É triste, mas para um ator sair do armário pode prejudicar a carreira, não só pelo preconceito, mas porque fica difícil ele fazer papel de galã. Casos como o de Nanini e Latorraca são diferentes, pois estão com as carreiras consolidadas e nunca fizeram os tipos galãs nas novelas.

    ResponderExcluir
  9. É Diferente também por eles serem talentosos e seres pensante já que muitos dependem do corpo bonitinho e os que são talentosos e bonitos sonham em só fazer protagonistas

    ResponderExcluir
  10. Renato Russo era bi de fato.Teve filhos, compôs músicas pra mulher etc.Maria Bethânia também é homo, dizem, apesar de nunca ter tido um relacionamento público.

    ResponderExcluir
  11. É ele mesmo que dlç quero ver o suvaco dele isso gostozo e roludo

    ResponderExcluir
  12. Maria Bethânia bi? sempre pensei que fosse lesbica mais depois que Ana carolina disse que é bi acredito em tudo

    ResponderExcluir
  13. No episódio inédito do Sai de Baixo também tem referências sobre homessexualidade onnde o Caco chama o mordomo (interpretado pelo Tony Ramos) de urso dizendo que os anos que esteve preso na Dinamarca o fizeram repensar seus próprios preconceitos.

    ResponderExcluir
  14. Ana Carolina bi? Duvido!!! E Bethania nunca disse que é bi, alias ela é lesbica mesmo e ja moraou anos com Renata Sorrah, outros tantos com a falecida atriz Leina Krespi, alem de dizerem que teve um caso com, a tb falecida, jornalista Marcia Mendes.

    ResponderExcluir
  15. So complementando meu comentario: cantoras nao sao "bunda-mole" igual aos homens nao.Começa a contar quantas cantoras lesbicas e bissexuais que nós termos e chegará a um elevado numero

    ResponderExcluir
  16. vcs o falaram d gente velha mort eu hein sei d varios galãs da globo e da record

    ResponderExcluir
  17. 14:02 também duvido kkkkkk mais a Ana sempre foi fechada quanto a sua sexualidade, nunca a vi falando muita coisa sobre o assunto. Também acho que a betania é lesbica mais sei lá cada um fala o que quiser kkkkkkkkkkk. A maioria das cantoras de mpb são lesbicas ou bi a pergunta que não quer calar o que tem com o mpb?

    ResponderExcluir
  18. Maria Bethânia foi namorada de... pasmem! Fábio Jr. Anos 70

    ResponderExcluir
  19. Bem Thales pan chacon nunca assumiu era casado com mulher mas não passou a doença pra ela bem sexo não devia rolar né é um mistério até hj é só eles pra dizer

    ResponderExcluir