terça-feira, 9 de julho de 2013

Amor à Pica: Félix flagra Michel pelado e dá uma cantada nele



Michel (Caio Castro) vai aparecer duas vezes pelado para Patrícia (Maria Casadevall) em "Amor à Vida". Na segunda vez, ele resolve dormir na casa da administradora e ao acordar, percebe que está sem suas roupas.

Isso pelo fato da moça ir trabalhar e levar todos os pertences do médico. Sem ter como sair, ele vai para o hospital usando um vestido de Patrícia.

Chegando lá, sua amada diz que só entrega as roupas se ele se trocar na frente de todo mundo.


Michel faz um charme e começa a tirar a roupa, jogando as peças para a mulherada. Todas ficam babando com o médico até que a histeria acaba chamando a atenção de Félix (Mateus Solano).

O vilão entra no consultório dele e o flagra sem roupa: "Doutor Michel, virou go go boy?", pergunta. Michel responde: "Doutor Félix, foi uma uma brincadeira da Patricia. De muito mau gosto".

Félix observa o médico de cima para baixo e dispara: "Ou de excelente gosto. Sinceramente, no dia que desistir de ser médico, tem futuro no strip-tease".

Fonte: Natelinha

13 comentários:

  1. eca, só eu que acho o Caio Castro muito feio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos dois. A boca desse cara parece um bico de chaleira, kkkk. Deve ter feito muito teste de sofá para posar de galã.


      Excluir
  2. A louca esse felix. Eu tenho 18 anos e gosto muito desse blog. Se alguem algum dia quiser tirar minha virgindade eu so interior do parana...

    ResponderExcluir
  3. Melhor gif de todos kkkkk morri.......(Ai que vontade de chupar um cacete)

    ResponderExcluir
  4. Anonimo 9 de julho de 2013 13:59... Que cidade?

    ResponderExcluir
  5. Que dia? Que dia? Que dia? Apesar que,ele deve ter comido o autor pra fazer essa cena pra poder desmentir a história do pau pequeno da foto.. Kkk

    ResponderExcluir
  6. Wolf explorando bem o talento dos seus boy!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo isso sendo maravilhoso, e sem querer negar que assisto, essa novela tá apelando muito pra nudez, sexo, e essas coisas, enquanto que o tema principal da trama tem muita enrolação e é muito sem graça, só acho...

    ResponderExcluir
  8. Ah, Cascavel...Sei...risos.. Ass: Bruno Pica Morena. Risos

    ResponderExcluir