quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ator Pedro Malta só de Sunga











50 comentários:

  1. Só eu que achei estranho?!

    ResponderExcluir
  2. tá ficando gostosoooo hmmm

    ResponderExcluir
  3. Muito gostoso, lisinho, uma bundinha q dá vontade de morder e um VOLUME BIG desse eu me fartaria com ele

    ResponderExcluir
  4. Apelando mesmo pra sair do ostracismo e ainda com esse cabelo de michê barato. Triste!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia esse cara ta ficando lembro dele criança!

    ResponderExcluir
  6. MEU SONHO DE HOMEM DELICIA

    ResponderExcluir
  7. Puta muleque gostoso...que delicia
    da vontade de levar pra casa e cuidar dele....

    ResponderExcluir
  8. Tá se esforçando pra se desassociar da imagem de criança... Vejo potencial, basta intensificar a malhação. E, a julgar pelo volume, usar mais sunga branca nas fotos de praia.

    ResponderExcluir
  9. na boa eu acho ele muito gostoso, e esse jeitao dele me encanta, daria pra ele ate ele gozar :)

    ResponderExcluir
  10. o Boy quer voltar pras novelas... não aprendeu ainda que precisa mostrar mais, fazer o CUrso do Wolf, ficar mais... ativinho.... tenta se candiDAtar pra próxima FazenDA, gato!

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaa, ta uma delicinha hein! Faria ele total heheheh

    ResponderExcluir
  12. tem um pintinho aí,conseguí enxeergar

    ResponderExcluir
  13. Aquela criança virou essa delícia ? :o
    #pasmo

    ResponderExcluir
  14. ATÉ QUE ESSE MENINO TA FINCANDO GOSTOSINHO... MAS TEM QUE MALHAR MUITO AINDA... PODE SER BONITINHO E FICAR GOSTOSINHO.. MAS É PÉSSIMO ATOR....
    ABRAÇOS, ANDY

    ResponderExcluir
  15. Esse cabelo d chimbinha essa sunga verde abacate , pelo amor ne sera q salguei a santa ceia

    ResponderExcluir
  16. Mas minha gente que delícia que tá esse garoto! Comia muito essa bundinha dele que deve ser uma delícia!

    ResponderExcluir
  17. MENINOOOOS!! Olha como isso tá!! Eu me jogaria de ooolhos fechados!! Tranquilíssima. Mas tá uma delícia esse menino. Quem viu??! 'Arrasô'!! Gozaria liiiiiiiiitros de Monange!!


    #JesuisMooort.

    ResponderExcluir
  18. delícia do caralho
    acabava com eleeee
    novinhos tem mais pique KKKK

    nessa foto aqui dá pra ver direitinho o pau marcando na sunga, a linha da cabecinha e tudo: http://2.bp.blogspot.com/-6ehmvDy-qm0/UdYolHucI_I/AAAAAAABB3M/3I1fYva881w/s620/pedro-5.jpg

    ResponderExcluir
  19. Porra! Que volumão que ele tem!

    ResponderExcluir
  20. Genteeee, ele tá uma dlç...
    Adoraria ver um flagra dele na webcam! #dream

    ResponderExcluir
  21. O menino já é muito bonito, não precisa desse cabelo estúpido.

    ResponderExcluir
  22. Ele tá gostoso, mas esse cabelinho de bicha da periferia não dá... Pra que isso, Jesus?!

    ResponderExcluir
  23. Incrivel como alguns anos fazem com vc kkkkk se transformou!!

    ResponderExcluir
  24. Aii, Meninos, eu adorei ele!! Gostei mesmo!! Se ele continuar malhando, vai ficar um Deus.
    Minha língua nesse corpo NOOOOOWWWW!!

    #JeSuiPassé.

    ResponderExcluir
  25. Cabelo tá escroto e aindaa tem cara de criança, mas eita que mala pesada. cueca branca molhada já.

    ResponderExcluir
  26. e essas pernas, que dlç;

    ResponderExcluir
  27. Nossa, muleke gostoso da porra, tá ficando mais gostoso! E é verdade deu pra traçar a cabecinha do penis dele e tudo, tesão!

    ResponderExcluir
  28. Essa foto na bike estilo Mary Poppins, tá um fiasco. Ele é bonito, mas ainda tá muito novinho. Deve tá na puberdade e fica essa coisa meio "esquisita" (criança x adolescente), mas vai melhora! Ele é gostoso e tem tudo para ficar melhor! rs

    ResponderExcluir
  29. cansou esse visu já sou hominho...ja deu!!

    ResponderExcluir
  30. que milagre, um jovem nao depilado!

    ResponderExcluir
  31. Minha opinião: De rosto achei inegável que ele é muito bonito. De corpo acho que tem a melhorar e devo dizer que a marca do pênis dele na sunga é um tanto quanto provocante, dá pra ver claramente. Tem futuro, ele cresceu, como todo mundo cresce (? digam por vocês mesmo. Se um guri desse surgisse pra mim eu pegaria sem dúvida nenhuma.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  32. vcs hoje em dia so querem saber de corpinho perfeito hein....plmrdds.

    ResponderExcluir
  33. Bem estranho...tá parecendo aqueles atores da Bel Ami.

    ResponderExcluir
  34. OMG! Bananas acaba de realizar mais um dos meus sonhos de infância, rs.
    Eu tenho a mesma idade do Pedro: 19 anos. Lembro-me que a primeira vez que o vi foi naquela novelinha péssima, Kubanacan.
    Naquela época eu já me interessava por outros caras, e o Pedro foi um dos primeiros atores que curti, e curto até hoje!
    Que garoto maravilhoso! Sempre sonhei em ver fotos dele de sunga como essas! *-*

    ResponderExcluir
  35. Dlç cade o suvaci dele que delicia meu

    ResponderExcluir
  36. Gostosinho.Acho que temos mulheres nos comentarios, pois isso de ficar reparando em cabelo e cor de sunga é coisa de mulher ou entao de bicha futil e afetada

    ResponderExcluir
  37. sunga medonha cabelo medonho

    ResponderExcluir
  38. Eu pegava demais! Mas uma coisa não se pode negar: tá muito michê!

    ResponderExcluir
  39. Ta gostosinho, só falta melhorar o cabelo...

    ResponderExcluir
  40. DÁ PRA VER O CONTORNO DA CABEÇA DO PAU DELE. QUE MALDADE PQP. FIQUEI EXCITADO SEM ESFORÇO NENHUM.

    ResponderExcluir
  41. e a piroca dele dentro da sunga esta pra cima

    ResponderExcluir