terça-feira, 2 de julho de 2013

Cher se apresenta no NYC LGBT Pride Dance


13 comentários:

  1. Hahahahahahaha. Madonna, a única Rainha do Pop, deve estar rindo desta apresentação ridícula e ainda com uma platéia tenebrosamente horrorosa. Hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Muito antes de Madonna, Britney e Lady Gaga, Cher já defendia a causa LGBT. Por isso, ela tem todo o meu respeito.

    ResponderExcluir
  3. /\ Hahahaha... Na boa, gosto muito de Madonna, mas acho que ela não tem a menor chance de competir com Cher. Sei lá, veja a história de Cher, carreira, shows. Madonna ainda precisa caminhar muito pra chegar ao patamar de Cher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na wikipédia e vê quem vendeu mais cds e quem teve as turnês mais lucrativas. Se informe primeiro pois a ignorância é o princípio da idiotice. Ah, eu gosto das duas.

      Excluir
  4. Fãs da Madonna conseguem as vezes ser tão otários quando fãs da Gaga e Britney, eles mesmos dão margem a comparações ridículas.

    Cher foi escolhida para o evendo por ser um ícone e ativista da comunidade LGBT a muitos anos, antes mesmo dela sonhar que teria uma filha lésbica (e posteriormente trans).


    Ela além de uma cantora de voz e talento incrivel é uma grande atriz e uma pessoa generosa, se preferir continue com seu recalque ridículo por alguém que sequer sabe que vocÊ existe.

    ResponderExcluir
  5. Se um show um de uma CANTORA QUE CANTA DE VERDADE, cercada pela comunidade que ela apoia e que a admira e em que todos cantam todas as músicas em coro é ridículo, não sei em que planeta estamos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro Madonna, mas adoro tambem Cher e nao vejo motivo pra detoná-la.E a plateia nao era horrorosa, vc é que deve ser muito do feio, nao tem espelho em casa nao?

    ResponderExcluir
  7. 1º - Wikipédia por acaso é fonte confiável?
    2º = Números não definem talento.

    3º - Cher assim como Madonna tem várias turnÊs entre as mais lucrativasda história

    4º - Cher já vendeu mais de 250 milhões de álbuns em carreira solo e 40 milhões como parte da dupla Sonny e Cher.

    ResponderExcluir
  8. Aceitem que a platéia desse showzinho mequetrefe era tenebrosamente horrorosa. Aceitem que dói menos.

    ResponderExcluir
  9. Madonna é a rainha do pop, por isso é tão respeitada pelos gays. MAS CHER É A RAINHA DOS GAY!!! Assim como sem Madonna não teríamos esse monte de popstars atuais, sem Cher os gays não teriam tanta voz no mundo da música. Elas são diferentes e incomparáveis. A única coisa que podemos garantir com igualdade entre elas é que são ícones e insubstituíveis em seus postos (isso não foi alfinetada em nenhuma outra cantora, mas realismo).

    ResponderExcluir
  10. Cher não precisa de grandiosas apresentações para provar que canta e encanta. E sempre é copiada pelas outras, que para chamarem a atenção usam e abusam de uma sensualidade forjada e totalmente vulgar. Só mais uma coisa: Luz del CUelo, pena por você ser uma criatura feia por dentro, amargurada, invejosa e alienada.

    ResponderExcluir
  11. que piruca podre da 25 de março da cherek kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir