sábado, 13 de julho de 2013

Joaquim Lopes e o Volumão na Sunga




18 comentários:

  1. Deliciaaaa. Depois dessa novela criei uma tara enorme nesse cara.

    ResponderExcluir
  2. Salvando imagem, britney b!tch

    ResponderExcluir
  3. nossa vcs são fodas... tava doido por essa foto...

    ResponderExcluir
  4. Delicia este cara heim, tipo latino e gostoso, daqueles que a gente fica doido pra espiar na intimidade, delicia!!!!!

    ResponderExcluir
  5. paola biscoiteira passa bem

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, MEU CORAÇÃO!!!! AAAI! MINHA BOCA ENCHEU DE ÁGUA!!!!!! ÔH Homem delicioso!!!!!!! Lambriiaaaa toodinhooo!!!!!! QUE PIROCÃÃÃÃO!!

    #Tolooooooooooooka!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que delicia esse Joaquim! Coisa boa é ver homem de sunga

    ResponderExcluir
  8. #paola vou te matar! Sua sortuda! Que invejinha da Paolynha!! Kkk

    ResponderExcluir
  9. Hummmmmmmmmmm!!!! Delícia.

    ResponderExcluir
  10. Hummmmmmmmmmm!!!! Delícia.

    ResponderExcluir
  11. se o pau do Joaquim Lopes é da mesma cor que os mamilos dele,...cara eu piro de tesão!!!!...macho con mamilos grandes como os dele e bem escuros, punheta, punhet, punheta!! aaaah! delicia!!!ha, ha, ha,

    ResponderExcluir
  12. Que delicia chupava o pau dele ate ele gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  13. Delicioso. Dá vontade de chupava o pau dele e deixar ele gozar dentro do meu cú.

    ResponderExcluir
  14. Ele com esse jeito homofobico na novela me da maior tesão. queria esse macho descontando todo esse odio no meu cu. me fode sem pena *_*

    os mamilos dele tb sao lindos chuparia com vontade

    ResponderExcluir