sábado, 13 de julho de 2013

Mateus Verdelho e a Mala Molhada na Cueca Branca




19 comentários:

  1. Gente, não sabia que ele tinha essa mala toda assim. Fiquei boba agora.

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse ali acho que não me contentaria e abocanhava aquilo ali.

    ResponderExcluir
  3. Será q a barbara evans tem essa surpresa toda noite ?

    ResponderExcluir
  4. Gente essa mala nao eh pesada! Por favor neh o cara eh sem noção alguma e outro eh muito performatico!

    ResponderExcluir
  5. Huuummm, sei não, aí ele tá "meia bomba", já mostrou ele de cueca e ñ tem esse volume todo! Ele tava meio animadinho aí! kkkk! Mas tá ótimo! Acho ele lindo, apesar de ser meio lento. rs

    ResponderExcluir
  6. nussa.. nao sabia q era isso tudo nao... achei q era o contrario!

    ResponderExcluir
  7. ele é meio retardado, broxante

    ResponderExcluir
  8. LINDO DEMAIS ESSE CARA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha vi a fazenda hoje e ele tava com uma calça meia bege, tava marcando bastante a pica dele. E tava marcando bem grande.

    ResponderExcluir
  10. Gosto dele desde quando ele aparecia no pânico

    ResponderExcluir
  11. Esse já foi bonito, pena ter se estragado tanto

    ResponderExcluir
  12. Que mala deliciosa, vontade de chupar esse cara, só acho brochante tanta tatuagem num cara

    ResponderExcluir
  13. Ele é Muito Lindo E Gostooooooooso! Tesão Absurdo..

    ResponderExcluir
  14. Ele e gatao sorte da barbie evans mas esses dentes de ouro parece dente podre e pra que tanta tatoo mas mesmo assim acho delicia e que maletona

    ResponderExcluir
  15. ??! até agora babando com o malão do rapaz!! tesãozinho

    ResponderExcluir
  16. Ele é feio da cintura pra baixo, pernas finassss :l

    ResponderExcluir
  17. Ele pode ser retardado como for, eu fodia do mesmo jeito!!
    Morro de tesao nele.

    ResponderExcluir
  18. Muito gostosoooo....amuuuu o jeito sonso dele..e esse corpinho branco tatuado eh tudo....

    ResponderExcluir