como ser humano é nojento...todos ficam olhando mas nao fazem nada o idiota q ta filmando é o pior...ninguem se importa com o proximo...somente no final do video aparece alguem para ajudar...R I D I C U L O...
3 desgraças o traveco do inferno ....o bebo tomador no cu e esse imbecil tomador no cu esse rale que tá firmando.......acho o vídeos mais brochante que já apreço vi por aqui ....o blog não e é meu deus mas tira essa perda daí......
Que cena degradante. Eu gostaria de poder ver o rosto desse desumano que filmou, debochou, expôs, mas não ajudou a intervir nessa cena de agressão. Esse cinegrafista amador, para não dizer outra coisa, é um ser que não merece ser enquadro na categoria de pessoa. MAIS QUE UMA CENA MARGINAL EU PERCEBI A CAPACIDADE DE UM HOMEM SER CRUEL.
Luiz, nao é pq sou gay que devo concordar com q os travestis fazem. Muitos sao envolvidos em roubos, assaltos, tráfico de drogas, aliciamento de crianças para prostituição... sem contar nas baixarias, confusões e barracos que muitos se metem. Quer dizer que sou gay e devo, compulsariamente, concorsar com essas atitudes que eu nao gosto e sao contra meus princípios? Entao se alguns torcedores do time de futebol que torço matarem por aí eu devo concordar com eles pq torcem pro mesmo time que o meu? Nao meu caro! Eu nao me solidarizo com isso! Esse travesti errou! Errou sim, ele nao deveria se envolver nesse tipo de confusao, um pessoa que se preze nao briga assim no meio da rua.
Sim, a atitude agressiva da travesti não é justificável, já que a violência não é moeda para nada. Entendo que, ainda hoje, persiste a celeuma da marginalidade que é dada aos grupo que se diferem da sociedade héteronormativa Entretanto, mesmo sendo um sujeito pertencente à este universo, a travesti não deveria ter agido de tal maneira.
Também fico surpreso com os comentários que se referem à transsexual com expressões preconceituosas. Como podem existir gays que se direcionam dessa forma ao próprio grupo?
Antes de concluir, persisto e mantenho a minha postura de indignação para com o crápula que filmou o vídeo. Ele sim é uma figura que, com certeza, deve ser repudiada por todos nós, em virtude de sua ação absurda.
Depois disso vão pedir respeito, vão fazer passeata na rua, contra o preconceito. Racinha que não tenho um pingo de respeito é travesti, tenho nojo. quase fui estuprado por duas, graças a deus eu fugi na hora.
Eu não tenho nada contra travesti, não aprecio e nem admiro. Porém eu sei que a maioria são agressivos devido ao que a vida proporciona para eles. Deve ser muito difícil para um homem se assumir travesti, pode ser muitas vezes pior do que "sair do armário" visto que o povo olha para cada travesti com uma imagem já formada na cabeça. Um fato é que os travestis que estão na ruas hoje em dia fazem isso para sobreviver e manter o custo dos medicamentos e que, certamente sofrem vários tipos de preconceitos durante o dia e chega uma hora que elas não aguentam mais e explodem, causando essa agressividade.
Sobre o vídeo; É nisso que a sociedade se encontra hoje, o povo não liga mais em ajudar uns aos outros, se importam mais em filmar/tirar fotos para publicar na internet para ganhar os seus 15 minutos de fama. A sociedade emburreceu com o avanço da tecnologia.
Olha as travestis merecem muito respeito pela coragem delas de dar a cara da tapa para a sociedade, elas são agressivas sim mais isso é apenas uma alto defesa delas pois elas são marginalizadas por todos heteros e os próprios gays, agora enquanto elas tão prestando pra satisfazer o desejo dos caras tudo bem, ai depois eles num querem pagar pelo serviço prestado e acham o que procuram. esse é o único trabalho que restou para muitas e elas merecem o respeito
Diz que não gosta de travestis, pois estes matam, roubam, traficam e etc... Pensei que estas atrocidades se estendiam a outros grupos de seres humanos, mas pelo lido anteriormente não eh assim! Eh a mesma coisa de um negro falar que tem nojo dos angolanos e não se achar racista! Vai entender a hipocrisia homo sapiens!
É muito triste e lamentável ver o preconceito d gays em relação a travestis. Acordem, p/os héteros é tudo farinha do mesmo saco! Só conseguiremos combater o preconceito quando começarmos a respeitar a diferença dentro da comunidade LGBT.
Discordo de vc. O traveco é que parecia encrenqueiro. Ficava botando a mão no bolso do cara para ver o que conseguia. O cara foi muito tranquilo. Outro teria dado uns belos socos nas costas do traveco. Não sou a favor de violência, mas o travesti exagerou.
A publicação desse tipo de vídeo é totalmente dispensável. Lixo total! Eu já falei que esse blog tá virando o circo dos horrores. O moderador precisa refletir melhor sobre o que vai publicar aqui.
O cara que tá filmando é um escroto, poderia ter separado os dois. Já o homem que tá envolvido na confusão é gato, deveria se valorizar mais e não sair por aí com qualquer pessoa ..
E o cara bêbado foi se meter com o travesti e quase ficou sem o pau. Dá agonia esse vídeo, desesperador ninguém fazer nada para separar ou ajudar e o cara nojento que fez o vídeo estimulando. Deveriam ter juntado os dois e dado era uma surra nele.
eu tenho N-O-J-O de travesti. nojo mesmo. asco puro. são a escória da sociedade, só tem sexo na cabeça. e ainda querem trabalhos respeitáveis esses demônios, sendo que estudar que é bom, elas não querem.
a única pergunta que eu me faço é, como o travesti conseguiu pegar o no pau do cara, COM CERTEZA isso foi armaçao! (do troxa q nao conseguiu o q qria e que seu amigo q esta filmando, apenas curtindo o momento do troxa q se ferrou) pra quem comenta ai que travesti é uma raça q nao presta e talz! se um dia vc se encontrar sem ninguem pra te estender a mão (pois vc faz parte de uma minoria) e a única opçao for a morte ou a prostituiçao (nesse caso a travesti se prostitui, mas nao é toda travesti que é prostituta, tem que explicar pro maternal entender né), eae escolhe qual? comentario de playboy enrustido e ainda posta anonimo!, SÓ PODE!
"Tá pensando que eu sou palhaçada?!"
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei com pena do rapaz, a dor da morte que ele deve estar sentindo!Ui! Só de imaginar me dá gastura!
Pena que ela nao puxou a calça do cara de vez.... faria ele todinho.
ResponderExcluirDegradante.
ResponderExcluirTenho nojo de travesti o racinha dos infernos, cara frouxo da porra.
ResponderExcluirnao entendi nada... acho q foi armado isso aí...rs
ResponderExcluirNossa e o cara é mó gatinho
ResponderExcluirfalar o que!!!
ResponderExcluirela esta é roubando ele.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
doido quando acabasse eu ia dar um murro nesse cara que tava filmando, filho da puta idiota
ResponderExcluirÉ nisso que dá se meter com travesti.
ResponderExcluirNão curto humor escatológico.Divirtam-se.
ResponderExcluircomo ser humano é nojento...todos ficam olhando mas nao fazem nada o idiota q ta filmando é o pior...ninguem se importa com o proximo...somente no final do video aparece alguem para ajudar...R I D I C U L O...
ResponderExcluir3 desgraças o traveco do inferno ....o bebo tomador no cu e esse imbecil tomador no cu esse rale que tá firmando.......acho o vídeos mais brochante que já apreço vi por aqui ....o blog não e é meu deus mas tira essa perda daí......
ResponderExcluirE viva a festa da xuxa.
ResponderExcluirQue cena degradante. Eu gostaria de poder ver o rosto desse desumano que filmou, debochou, expôs, mas não ajudou a intervir nessa cena de agressão. Esse cinegrafista amador, para não dizer outra coisa, é um ser que não merece ser enquadro na categoria de pessoa. MAIS QUE UMA CENA MARGINAL EU PERCEBI A CAPACIDADE DE UM HOMEM SER CRUEL.
ResponderExcluirE VC NAO FICA COM NOJO DO TRAVESTI? O QUE ELE FAZENDO É RIDÍCULO TAMBÉM!
ResponderExcluirBaixíssimo nível!!! Deculpe, mas eu nao consigo sentir simpatia por travestis! É quase impossível defende-los e ficar do lado deles.
ResponderExcluiro cara que está filmando é pior do que qualquer esgoto. Cara escroto, idiota!
ResponderExcluirNossa, o cara que filmou é ridiculo, com certeza o cara que apanhou não queria pagar o programa. tinha que apanhar mesmo.
ResponderExcluirFico mais surpreso e em ver os comentários aqui falando mal da travesti, em um blog voltado para o público gay, vocês com preconceitos.
Tenho amigos que são travesti, tenho outros drags, acho muito digno, ter a coragem de se assumir trava é tão difícil ou mais que se assumir gay.
A minha vontade é era um pau nesse enrustido e nesse idiota homofóbico que filmou.
Luiz, nao é pq sou gay que devo concordar com q os travestis fazem. Muitos sao envolvidos em roubos, assaltos, tráfico de drogas, aliciamento de crianças para prostituição... sem contar nas baixarias, confusões e barracos que muitos se metem. Quer dizer que sou gay e devo, compulsariamente, concorsar com essas atitudes que eu nao gosto e sao contra meus princípios? Entao se alguns torcedores do time de futebol que torço matarem por aí eu devo concordar com eles pq torcem pro mesmo time que o meu? Nao meu caro! Eu nao me solidarizo com isso! Esse travesti errou! Errou sim, ele nao deveria se envolver nesse tipo de confusao, um pessoa que se preze nao briga assim no meio da rua.
ResponderExcluirSim, a atitude agressiva da travesti não é justificável, já que a violência não é moeda para nada. Entendo que, ainda hoje, persiste a celeuma da marginalidade que é dada aos grupo que se diferem da sociedade héteronormativa Entretanto, mesmo sendo um sujeito pertencente à este universo, a travesti não deveria ter agido de tal maneira.
ResponderExcluirTambém fico surpreso com os comentários que se referem à transsexual com expressões preconceituosas. Como podem existir gays que se direcionam dessa forma ao próprio grupo?
Antes de concluir, persisto e mantenho a minha postura de indignação para com o crápula que filmou o vídeo. Ele sim é uma figura que, com certeza, deve ser repudiada por todos nós, em virtude de sua ação absurda.
anonimo vc nao deve concorda com nada ,,,,deve si preocupa com seu futuro ,,vai estudar qui e melhor pra vc ,,entender o mundo,
ResponderExcluirO CÂMERA DEVE SER UM VOYEUR SADOMASOQUISTA, QUE TAVA SE REALIZANDO.....
ResponderExcluirDepois disso vão pedir respeito, vão fazer passeata na rua, contra o preconceito.
ResponderExcluirRacinha que não tenho um pingo de respeito é travesti, tenho nojo. quase fui estuprado por duas, graças a deus eu fugi na hora.
Eu não tenho nada contra travesti, não aprecio e nem admiro. Porém eu sei que a maioria são agressivos devido ao que a vida proporciona para eles. Deve ser muito difícil para um homem se assumir travesti, pode ser muitas vezes pior do que "sair do armário" visto que o povo olha para cada travesti com uma imagem já formada na cabeça. Um fato é que os travestis que estão na ruas hoje em dia fazem isso para sobreviver e manter o custo dos medicamentos e que, certamente sofrem vários tipos de preconceitos durante o dia e chega uma hora que elas não aguentam mais e explodem, causando essa agressividade.
ResponderExcluirSobre o vídeo; É nisso que a sociedade se encontra hoje, o povo não liga mais em ajudar uns aos outros, se importam mais em filmar/tirar fotos para publicar na internet para ganhar os seus 15 minutos de fama. A sociedade emburreceu com o avanço da tecnologia.
O cara que tá filmando tem sotaque nordestino.
ResponderExcluirAh benfeito quem manda se meter com traveco!
ResponderExcluirOlha um conselho: JAMAIS SE ENVOLVA COM UM TRAVESTI. Olha eles sao muito perigosos! Quem se mete com eles termina mal.
ResponderExcluirEstranho o pessoal generalizar que os travestis são tudo agressivos só por causa desse, mas enfim, eu não gosto deles mesmo BARGHHH!!!
ResponderExcluirVerdadeiro golpe baixo o do Travestí kkkk.
ResponderExcluirO cara deve ter ficado com saco batendo no joelho.
Olha as travestis merecem muito respeito pela coragem delas de dar a cara da tapa para a sociedade, elas são agressivas sim mais isso é apenas uma alto defesa delas pois elas são marginalizadas por todos heteros e os próprios gays, agora enquanto elas tão prestando pra satisfazer o desejo dos caras tudo bem, ai depois eles num querem pagar pelo serviço prestado e acham o que procuram. esse é o único trabalho que restou para muitas e elas merecem o respeito
ResponderExcluirDiz que não gosta de travestis, pois estes matam, roubam, traficam e etc... Pensei que estas atrocidades se estendiam a outros grupos de seres humanos, mas pelo lido anteriormente não eh assim! Eh a mesma coisa de um negro falar que tem nojo dos angolanos e não se achar racista! Vai entender a hipocrisia homo sapiens!
ResponderExcluirhahaha ri muito.
ResponderExcluirNojo de travesti. Apaga esse post do blog, uma merda!
ResponderExcluirÉ muito triste e lamentável ver o preconceito d gays em relação a travestis.
ResponderExcluirAcordem, p/os héteros é tudo farinha do mesmo saco! Só conseguiremos combater o preconceito quando começarmos a respeitar a diferença dentro da comunidade LGBT.
Pra esse carinha eu dava até de graça, bicho gato da porra. Quem devia pagar era o travesti por ter tido a sorte de dar gostoso pra essa delicinha.
ResponderExcluirDiscordo de vc. O traveco é que parecia encrenqueiro. Ficava botando a mão no bolso do cara para ver o que conseguia. O cara foi muito tranquilo. Outro teria dado uns belos socos nas costas do traveco. Não sou a favor de violência, mas o travesti exagerou.
ResponderExcluirA publicação desse tipo de vídeo é totalmente dispensável. Lixo total!
ResponderExcluirEu já falei que esse blog tá virando o circo dos horrores. O moderador precisa refletir melhor sobre o que vai publicar aqui.
Blog Banana is my business,
ResponderExcluirApaguem o post, isso é muito trash, é pior que programa do João Kleber.
O cara que tá filmando é um escroto, poderia ter separado os dois. Já o homem que tá envolvido na confusão é gato, deveria se valorizar mais e não sair por aí com qualquer pessoa ..
ResponderExcluirE o cara bêbado foi se meter com o travesti e quase ficou sem o pau. Dá agonia esse vídeo, desesperador ninguém fazer nada para separar ou ajudar e o cara nojento que fez o vídeo estimulando. Deveriam ter juntado os dois e dado era uma surra nele.
ResponderExcluirEu pegaria o cara e o travesti também.
ResponderExcluirNao gosto de travestis, e nao tenho obrigaçao de gostar.
ResponderExcluirO rapaz é um tesudo!
ResponderExcluireu tenho N-O-J-O de travesti. nojo mesmo. asco puro. são a escória da sociedade, só tem sexo na cabeça. e ainda querem trabalhos respeitáveis esses demônios, sendo que estudar que é bom, elas não querem.
ResponderExcluircara froxo, ri litros HAHAHAHA
ResponderExcluira única pergunta que eu me faço é, como o travesti conseguiu pegar o no pau do cara, COM CERTEZA isso foi armaçao! (do troxa q nao conseguiu o q qria e que seu amigo q esta filmando, apenas curtindo o momento do troxa q se ferrou) pra quem comenta ai que travesti é uma raça q nao presta e talz! se um dia vc se encontrar sem ninguem pra te estender a mão (pois vc faz parte de uma minoria) e a única opçao for a morte ou a prostituiçao (nesse caso a travesti se prostitui, mas nao é toda travesti que é prostituta, tem que explicar pro maternal entender né), eae escolhe qual? comentario de playboy enrustido e ainda posta anonimo!, SÓ PODE!
ResponderExcluirUFC!
ResponderExcluir