sábado, 27 de julho de 2013

Travesti faz a Festa do Estica e Puxa com o Pau do Homem no meio da Rua

Já os comentários do cara que tá filmando dá um ascooo, deve ser o pior tipo de pessoa...

48 comentários:

  1. "Tá pensando que eu sou palhaçada?!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fiquei com pena do rapaz, a dor da morte que ele deve estar sentindo!Ui! Só de imaginar me dá gastura!

    ResponderExcluir
  2. Pena que ela nao puxou a calça do cara de vez.... faria ele todinho.

    ResponderExcluir
  3. Tenho nojo de travesti o racinha dos infernos, cara frouxo da porra.

    ResponderExcluir
  4. nao entendi nada... acho q foi armado isso aí...rs

    ResponderExcluir
  5. Nossa e o cara é mó gatinho

    ResponderExcluir
  6. ela esta é roubando ele.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. doido quando acabasse eu ia dar um murro nesse cara que tava filmando, filho da puta idiota

    ResponderExcluir
  8. É nisso que dá se meter com travesti.

    ResponderExcluir
  9. Não curto humor escatológico.Divirtam-se.

    ResponderExcluir
  10. como ser humano é nojento...todos ficam olhando mas nao fazem nada o idiota q ta filmando é o pior...ninguem se importa com o proximo...somente no final do video aparece alguem para ajudar...R I D I C U L O...

    ResponderExcluir
  11. 3 desgraças o traveco do inferno ....o bebo tomador no cu e esse imbecil tomador no cu esse rale que tá firmando.......acho o vídeos mais brochante que já apreço vi por aqui ....o blog não e é meu deus mas tira essa perda daí......

    ResponderExcluir
  12. E viva a festa da xuxa.

    ResponderExcluir
  13. Que cena degradante. Eu gostaria de poder ver o rosto desse desumano que filmou, debochou, expôs, mas não ajudou a intervir nessa cena de agressão. Esse cinegrafista amador, para não dizer outra coisa, é um ser que não merece ser enquadro na categoria de pessoa. MAIS QUE UMA CENA MARGINAL EU PERCEBI A CAPACIDADE DE UM HOMEM SER CRUEL.

    ResponderExcluir
  14. E VC NAO FICA COM NOJO DO TRAVESTI? O QUE ELE FAZENDO É RIDÍCULO TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  15. Baixíssimo nível!!! Deculpe, mas eu nao consigo sentir simpatia por travestis! É quase impossível defende-los e ficar do lado deles.

    ResponderExcluir
  16. o cara que está filmando é pior do que qualquer esgoto. Cara escroto, idiota!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, o cara que filmou é ridiculo, com certeza o cara que apanhou não queria pagar o programa. tinha que apanhar mesmo.

    Fico mais surpreso e em ver os comentários aqui falando mal da travesti, em um blog voltado para o público gay, vocês com preconceitos.

    Tenho amigos que são travesti, tenho outros drags, acho muito digno, ter a coragem de se assumir trava é tão difícil ou mais que se assumir gay.


    A minha vontade é era um pau nesse enrustido e nesse idiota homofóbico que filmou.

    ResponderExcluir
  18. Luiz, nao é pq sou gay que devo concordar com q os travestis fazem. Muitos sao envolvidos em roubos, assaltos, tráfico de drogas, aliciamento de crianças para prostituição... sem contar nas baixarias, confusões e barracos que muitos se metem. Quer dizer que sou gay e devo, compulsariamente, concorsar com essas atitudes que eu nao gosto e sao contra meus princípios? Entao se alguns torcedores do time de futebol que torço matarem por aí eu devo concordar com eles pq torcem pro mesmo time que o meu? Nao meu caro! Eu nao me solidarizo com isso! Esse travesti errou! Errou sim, ele nao deveria se envolver nesse tipo de confusao, um pessoa que se preze nao briga assim no meio da rua.

    ResponderExcluir
  19. Sim, a atitude agressiva da travesti não é justificável, já que a violência não é moeda para nada. Entendo que, ainda hoje, persiste a celeuma da marginalidade que é dada aos grupo que se diferem da sociedade héteronormativa Entretanto, mesmo sendo um sujeito pertencente à este universo, a travesti não deveria ter agido de tal maneira.

    Também fico surpreso com os comentários que se referem à transsexual com expressões preconceituosas. Como podem existir gays que se direcionam dessa forma ao próprio grupo?

    Antes de concluir, persisto e mantenho a minha postura de indignação para com o crápula que filmou o vídeo. Ele sim é uma figura que, com certeza, deve ser repudiada por todos nós, em virtude de sua ação absurda.

    ResponderExcluir
  20. anonimo vc nao deve concorda com nada ,,,,deve si preocupa com seu futuro ,,vai estudar qui e melhor pra vc ,,entender o mundo,

    ResponderExcluir
  21. O CÂMERA DEVE SER UM VOYEUR SADOMASOQUISTA, QUE TAVA SE REALIZANDO.....

    ResponderExcluir
  22. Depois disso vão pedir respeito, vão fazer passeata na rua, contra o preconceito.
    Racinha que não tenho um pingo de respeito é travesti, tenho nojo. quase fui estuprado por duas, graças a deus eu fugi na hora.

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho nada contra travesti, não aprecio e nem admiro. Porém eu sei que a maioria são agressivos devido ao que a vida proporciona para eles. Deve ser muito difícil para um homem se assumir travesti, pode ser muitas vezes pior do que "sair do armário" visto que o povo olha para cada travesti com uma imagem já formada na cabeça. Um fato é que os travestis que estão na ruas hoje em dia fazem isso para sobreviver e manter o custo dos medicamentos e que, certamente sofrem vários tipos de preconceitos durante o dia e chega uma hora que elas não aguentam mais e explodem, causando essa agressividade.

    Sobre o vídeo; É nisso que a sociedade se encontra hoje, o povo não liga mais em ajudar uns aos outros, se importam mais em filmar/tirar fotos para publicar na internet para ganhar os seus 15 minutos de fama. A sociedade emburreceu com o avanço da tecnologia.

    ResponderExcluir
  24. O cara que tá filmando tem sotaque nordestino.

    ResponderExcluir
  25. Ah benfeito quem manda se meter com traveco!

    ResponderExcluir
  26. Olha um conselho: JAMAIS SE ENVOLVA COM UM TRAVESTI. Olha eles sao muito perigosos! Quem se mete com eles termina mal.

    ResponderExcluir
  27. Estranho o pessoal generalizar que os travestis são tudo agressivos só por causa desse, mas enfim, eu não gosto deles mesmo BARGHHH!!!

    ResponderExcluir
  28. Verdadeiro golpe baixo o do Travestí kkkk.
    O cara deve ter ficado com saco batendo no joelho.

    ResponderExcluir
  29. Olha as travestis merecem muito respeito pela coragem delas de dar a cara da tapa para a sociedade, elas são agressivas sim mais isso é apenas uma alto defesa delas pois elas são marginalizadas por todos heteros e os próprios gays, agora enquanto elas tão prestando pra satisfazer o desejo dos caras tudo bem, ai depois eles num querem pagar pelo serviço prestado e acham o que procuram. esse é o único trabalho que restou para muitas e elas merecem o respeito

    ResponderExcluir
  30. Diz que não gosta de travestis, pois estes matam, roubam, traficam e etc... Pensei que estas atrocidades se estendiam a outros grupos de seres humanos, mas pelo lido anteriormente não eh assim! Eh a mesma coisa de um negro falar que tem nojo dos angolanos e não se achar racista! Vai entender a hipocrisia homo sapiens!

    ResponderExcluir
  31. Nojo de travesti. Apaga esse post do blog, uma merda!

    ResponderExcluir
  32. É muito triste e lamentável ver o preconceito d gays em relação a travestis.
    Acordem, p/os héteros é tudo farinha do mesmo saco! Só conseguiremos combater o preconceito quando começarmos a respeitar a diferença dentro da comunidade LGBT.

    ResponderExcluir
  33. Pra esse carinha eu dava até de graça, bicho gato da porra. Quem devia pagar era o travesti por ter tido a sorte de dar gostoso pra essa delicinha.

    ResponderExcluir
  34. Discordo de vc. O traveco é que parecia encrenqueiro. Ficava botando a mão no bolso do cara para ver o que conseguia. O cara foi muito tranquilo. Outro teria dado uns belos socos nas costas do traveco. Não sou a favor de violência, mas o travesti exagerou.

    ResponderExcluir
  35. A publicação desse tipo de vídeo é totalmente dispensável. Lixo total!
    Eu já falei que esse blog tá virando o circo dos horrores. O moderador precisa refletir melhor sobre o que vai publicar aqui.

    ResponderExcluir
  36. Blog Banana is my business,

    Apaguem o post, isso é muito trash, é pior que programa do João Kleber.

    ResponderExcluir
  37. O cara que tá filmando é um escroto, poderia ter separado os dois. Já o homem que tá envolvido na confusão é gato, deveria se valorizar mais e não sair por aí com qualquer pessoa ..

    ResponderExcluir
  38. E o cara bêbado foi se meter com o travesti e quase ficou sem o pau. Dá agonia esse vídeo, desesperador ninguém fazer nada para separar ou ajudar e o cara nojento que fez o vídeo estimulando. Deveriam ter juntado os dois e dado era uma surra nele.

    ResponderExcluir
  39. Eu pegaria o cara e o travesti também.

    ResponderExcluir
  40. Nao gosto de travestis, e nao tenho obrigaçao de gostar.

    ResponderExcluir
  41. eu tenho N-O-J-O de travesti. nojo mesmo. asco puro. são a escória da sociedade, só tem sexo na cabeça. e ainda querem trabalhos respeitáveis esses demônios, sendo que estudar que é bom, elas não querem.

    ResponderExcluir
  42. cara froxo, ri litros HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  43. a única pergunta que eu me faço é, como o travesti conseguiu pegar o no pau do cara, COM CERTEZA isso foi armaçao! (do troxa q nao conseguiu o q qria e que seu amigo q esta filmando, apenas curtindo o momento do troxa q se ferrou) pra quem comenta ai que travesti é uma raça q nao presta e talz! se um dia vc se encontrar sem ninguem pra te estender a mão (pois vc faz parte de uma minoria) e a única opçao for a morte ou a prostituiçao (nesse caso a travesti se prostitui, mas nao é toda travesti que é prostituta, tem que explicar pro maternal entender né), eae escolhe qual? comentario de playboy enrustido e ainda posta anonimo!, SÓ PODE!

    ResponderExcluir