domingo, 18 de agosto de 2013

Gabriel Falcão sem camisa saltado



15 comentários:

  1. Esse cara tem um corpo na medida, comeria fácil.

    ResponderExcluir
  2. É o tipo que mais gosto. Feio mas sexy!

    ResponderExcluir
  3. É o tipo que mais gosto. Feio mas sexy!

    ResponderExcluir
  4. Gostozinho amei mostra o suvaco dele eu amei.

    ResponderExcluir
  5. Se ele botasse um saco na cara, até que eu me arriscaria a dar pra ele.

    ResponderExcluir
  6. Esse leke tem um jeito de ser roludão!!

    ResponderExcluir
  7. FEIO? kkkk, esses gays que comentam em sites gay são uma comedia mesmo... "exigentes"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que devemos ser exigentes, dar o cú pra qualquer um é que não vou.

      Excluir
  8. Tbm acho ele feio ,na malhaçao passado aquele gato do vitor nessa esse coisinha zzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  9. tenho um tesão nesse novinho, cavalgaria na piroquinha dele o ano inteiro

    ResponderExcluir
  10. Ele parece o Ganso, do São Paulo.
    E é tão gostoso quanto.

    ResponderExcluir
  11. Feio ??? Esse cara é um Deus. Lindo, tesudo e gostoso.

    ResponderExcluir
  12. O corpo é mais ou menos e pode melhorar com o tempo, mas vamos combinar de rosto ele é bem feinho.

    ResponderExcluir