sábado, 17 de agosto de 2013

A Fazenda - Mateus Verdelho abaixa a calça e mostra a Bunda





35 comentários:

  1. Dizem as más linguas que o Marcos Oliver dançou peladão nessa festa, mas que isso não foi mostrado na edição, em razão das outras polêmicas.

    Alguém tem o video??

    ResponderExcluir
  2. Dispensável! Acho ele lindo, mas muito muleke!

    ResponderExcluir
  3. mateus e barbara xingaram denise de irmã de gay...

    ResponderExcluir
  4. Alguém viu alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. Video eu não tenho, e dúvido que a record vai liberar, mas vi uma foto, porém ele tá tampando a parte mais importando rs

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o Mateus uma delicia, típico moleque maloqueiro, além do corpo magro e definido. Só achei tosco sua briga de cuspe com a Andressa, eca!

    ResponderExcluir
  7. Quero ver o yudi pelado

    ResponderExcluir
  8. babaca ele e aquele pati falando mal do anjinho segundo denisao

    ResponderExcluir
  9. Seria uma pena se tivesse um poste no meio... tem uma parte que passou nesse mesmo dia que mostrou a bunda dele todinha (que por sinal é uma dlç) quando ele tava tranzando com a branquinha enjoada...

    ResponderExcluir
  10. um cara que cospe na cara dos outros não me desperta no mínimo de Tesão

    ResponderExcluir
  11. esse cara é nojentooooo, peguei nojo! achava ele lindo pelas fotos do google, mas vendo o comportamento dele na fazenda... peguei asco. homem que COSPE na cara de mulher não vale nada! desculpa.

    ResponderExcluir
  12. Ele mostrou a bunda pra Andressa na briga dos dois, depois do duelo de cuspe. kkkkkk... nunca tinha visto cena igual em nenhum reality show, eles conseguiram fazer a maior baixaria de todas!

    ResponderExcluir
  13. e aquela barbara? Deus que me livre, ao mesmo tempo que é mimada como uma criança, é mais vagabunda que uma puta de estrada! transando em reality show, no mesmo quarto que todo mundo, com a luz ligada sem o menor pudor e respeito, ninguém é obrigado a assistir aquela baixaria!! pra quem não sabe do que estou falando, sugiro que assistam esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=oPA9hSJKVX0 é legal assistir TUDO pra não fazer julgamentos errados sem saber de todos os fatos, mas quem REALMENTE não puder, vai pro 22:33 a vagabunda ouvindo algumas verdades [passa os dois pelados na cama, aliás tem mais momentos do mateus mostrando a bunda, não só esse momento postado pelo blog] mas depois não tenham pena dela chorando pq ouviu umas verdades, pq a barbara passou a festa inteira provocando, esfregou os pés no travesseiro da Andressa e jogou comida na cama da Denise [sem elas verem, claro] enfim assistam o vídeo todo aí, ou então só do momento que eu falei, depois mostra o nojento do mateus cuspindo na cara da Andressa. é lastimável

    ResponderExcluir
  14. Ele é homofóbico, não deveria nem estar aqui, é amigo do Gominho por conveniência, mas já xingou o irmão da Denise por ser gay, como se fosse errado ser gay, os homossexuais que apoiam esse canal fake é o fim!

    ResponderExcluir
  15. Esse cara é muito escroto, nesse dia ele tentou agredir a Denise com um rodo, cuspiu na cara dela, jogou bebida, balde de gelo, além de tudo que já falaram aqui. Ficou o dia inteiro a hashtag #MateusExpulso nos TTs MUNDIAIS... Porém a emissora incompetente nada fez.

    ResponderExcluir
  16. QUE BAFÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. QUE NOJOOOOOOOO!!!!!!!! To passado com o vídeo que o anônimo postou!!!! Como algum gay pode sentir tesão nisso?????

    ResponderExcluir
  18. Esse pênis rosa aí no canto da foto me chamou mais atenção ...

    ResponderExcluir
  19. Nao gosto desse cara, mas tambem nao entendo pra que tanta defesa dessa bisca chamada Urach, aquela dali deve odiar gays e os tontos aqui tomando as dores dela! Gay tem mais é que levar na cabeça mesmo, pra ficar esperto.Alem disso a Barbara é uma descartavel igual a mamaezinha dela!

    ResponderExcluir
  20. Tenha uma parte nesse msm dia apareceu a bunda dele todinha e quaser o pau dele pq ele tava transando com a barbara amei ele dever mete muito forte.

    ResponderExcluir
  21. Nao acho certo cuspir no rosto de ninguem, nem de mulher e nem de homem! Pelo o que vi na midia uma loura ja havia cuspido no rosto de um senhor, mas as pessoas so ficam condoidas quando é um homem cuspindo no rosto de uma mulher, o contrario tudo bem.
    Outra coisa, com a mesma veemencia que gays defendem mulheres (principalmente se forem cantoras pop) deveriam defender os homossexuais, e assim estaria se defendendo tambem, pois assumido ou nao voces sao gays, queiram ou nao, sao gays.

    ResponderExcluir
  22. Bonito de corpo e rosto mais um imbecil e idiota do caralho. Esse só serve para uma foda e por favor sem troca de telefones ou nomes. Apenas sexo e mais nada.

    ResponderExcluir
  23. Porco, nojento, asqueroso, homofóbico, parece um palhaço de circo!

    ResponderExcluir
  24. Big Brother e Fazenda, lixo total!

    ResponderExcluir
  25. Esse jeito dele de drogado ninguem merece e ainda ficar chamando a Denise de irma de gay isso ja mostra o que eles sao !

    ResponderExcluir
  26. Achava ele gato, mas pelas atitudes d mlk perdeu o encanto, sem falar da namoradinha PODRE, não consigo entender como ela ainda ta no programa

    ResponderExcluir
  27. Delicinha, mas tem um caráter estúpido!

    ResponderExcluir
  28. Podia me cuspir todo e depois meter sem dó...
    Tem como procurar a cena da bunda do Yudi? Ele tava na piscina, algo assim, passou esses dias...

    ResponderExcluir
  29. Falta de amor próprio... dizer que gosta deste cara ou achá-lo bonito!!!

    ResponderExcluir
  30. gente que baixaria, fiquei transtornado assistindo kk tava na inicial do YouTube esse vídeo.

    ResponderExcluir
  31. Essa briga foi a pior da história dos realities brasileiros, BBB é programa religioso perto da Fazenda. A Record critica tanto a Globo e faz mil vezes pior, vale tudo por audiência.
    Sobre esse "cidadão", não me dá tesão NENHUM, já não achava graça antes, ainda mais agora q mostrou o quanto é baixo. Bizarro, aparência de sujo, todo tatuado, jeito e vocabulário de moleque da favela, e todo lesado, deve ser de muita droga q já usou... e nem sabia dessa história de chamarem a Denise de "irmã de gay". Ela tb não vale nada e vive provocando, mas a briga é com ela, o irmão não tem nada a ver com isso, total falta de respeito. Ali nessa Fazenda ninguém presta, é a edição com os piores elementos q já se viu. Talvez só se salvasse a Scheila, q ainda não acredito q perdeu pra escrota da Bárbara, a paty depravada. rs

    ResponderExcluir