sábado, 17 de agosto de 2013

Tom Daley de Sunguinha saltando!




18 comentários:

  1. Muito lindo ... casava fácil ...

    ResponderExcluir
  2. que mala é essa na 1 foto? :o gostoso do caralho

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, e ainda é gostoso

    ResponderExcluir
  4. Que suvaco gostozo amei.

    ResponderExcluir
  5. É bonitinho. Mas eu prefiro o Lucas Piazon. hehe

    ResponderExcluir
  6. De boa,fiquei excitado!! esse cara é mt gostosinho, no ponto.

    ResponderExcluir
  7. -Que muleque gostoso! A malvada, Flora

    ResponderExcluir
  8. Ele é gostoso demais, perfeito em todos os sentidos!!!Só de olhar pra ele tenho orgasmos múltiplos, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ele é bonitinho mas parece que a mala é pequena, acho q não queria HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. To sempre , eterno, perfeito, amo sempre.

    ResponderExcluir
  11. pq eles usan essas sungas tao pequena e feia

    ResponderExcluir
  12. olha essas coxas mara amei

    ResponderExcluir
  13. Dever machuca muito esaas sungas e muita apertada né.

    ResponderExcluir
  14. Chupava cada centímetro desse corpo...

    ResponderExcluir
  15. Tom perfeito, lindo, delicia, amo toda vida.

    ResponderExcluir
  16. Senhor Divo, divando como sempre.

    ResponderExcluir
  17. Gozei <3 Tão divo ele.
    Ele sendo novinho e tendo essa cor do pecado, esses pelinhos na coxa q me alucinam,fica tão perfeito.
    Só eu acho q homem pra ter seu charme tem q ter pelinhos lindos assim?
    TOM te quero nu na minha cama seu lindo s2

    ResponderExcluir