sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Jogadores Alexandre Pato, Guerrero e Paulo André só de sunga

26 comentários:

  1. Dos três eu pegava talvez o Pato e com certeza o Paulo André que, além de jogar bem e ser bonito, ainda é "culto", lê livros, vê bons filmes, ouve boa música, ou seja, é um jogador intelectualmente acima da média.

    ResponderExcluir
  2. Mey gaydar dispara com o Paulo André e já repararam como ele gosta de tirar foto com o Pato (que tem voz de passiva e está entregando com essa chapinha)...

    ResponderExcluir
  3. Quero os três para mim:D Dlçs vai corinthians ..

    ResponderExcluir
  4. O Paulo André é lindo, além de inteligente, um verdadeiro cidadão. Vale a pena ler o livro dele. "O jogo da minha vida". E claro com umas pernas dessas dá uma inspiração rss

    ResponderExcluir
  5. Guerreiro, seu Cafuçu gostoso!!

    ResponderExcluir
  6. paulo Andre é muito gostoso. PQP

    ResponderExcluir
  7. Q pose é esse do Pato,femininaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  8. Paulo André, meu novo fetiche. Queria muito vê-lo sem camisa.

    ResponderExcluir
  9. Imagina como devem estar suas respectivas bilonguinhas com esse gelo todo.

    ResponderExcluir
  10. chupo todos ... de uma só vez...

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei o paulo andre uma delicia

    ResponderExcluir
  12. Que visão maravilhosa!

    ResponderExcluir
  13. ui ui delicia os trÊs mas o Paulo André é tudo de bom né gurizada do babado kkk

    ResponderExcluir
  14. Queria saber o motivo dessa reserva toda do Paul Andrews não se deixar ser visto publicamente sem camisa. Não rola nem uma troca amistosa no final da partida com um adversário pôxa! Será que ele tem quatro mamilos? Ten Packs? Eu te Amo Dilma tatuado no peito?

    ResponderExcluir
  15. MAs esse Guerreiro tem o seu charme! O único q levantou mais um pouquinho a camisa! Tem uma kra de ativo arrobador! Aaaaaaaaadoro!

    Adoraria os dois pegando esse Pato, gostoso, porém com uma cara d passiva louca por vara! kkkkk!

    ResponderExcluir
  16. Faria os 3, mais tenho um tesão maior pelo Pato. Lindo e gostoso.

    ResponderExcluir
  17. O Pato a Felina nos mostrou (Faria), o Paulo André vou propor casamento e o Guerreiro deixar bater bola no meu campinho (se que me entendem)

    ResponderExcluir
  18. o Paulo Andre nao tira a camisa porque o umbigo dele é igual ao do Torquatto fotografo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Pegava os 3,pois todos são muito gostosos principalmente o Paulo André,mas nesta foto quem se destaca é o Guerrero com essa barriguinha sexy e parece estar com um volume bem gostoso dentro da sunga q eu daria tudo pra tirar

    ResponderExcluir
  20. A mala de Guerrero é a mais pesada

    ResponderExcluir